Autor Tópico: Futebol 2013  (Lida 9314 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re:Futebol 2013
« Resposta #100 Online: 03 de Maio de 2013, 10:33:34 »
Parece então que vai ser Atlético e Palmeiras nas quartas de final :P

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #101 Online: 05 de Maio de 2013, 20:33:57 »
É... e aí _tiago? :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 05 de Maio de 2013, 20:41:30 »
Fii, viramos fregueses! E quarta sai da libertadores chutado pelo Atlético. Esse ano o futebol tá sem graça. E o Ganso? Fiquei até com pena dele.

Informação desnecessária: é _tiago porque já tem um Tiago, o Frango, que só conheci num desses encontros. Não é estilo não. Pior que todo mundo coloca assim quando menciona meu nome. Um dia invento qualquer coisa.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #103 Online: 06 de Maio de 2013, 13:08:16 »
Fii, viramos fregueses! E quarta sai da libertadores chutado pelo Atlético. Esse ano o futebol tá sem graça. E o Ganso? Fiquei até com pena dele.

Informação desnecessária: é _tiago porque já tem um Tiago, o Frango, que só conheci num desses encontros. Não é estilo não. Pior que todo mundo coloca assim quando menciona meu nome. Um dia invento qualquer coisa.

Eu sei, é que assim ficava mais fácil de te identificar. :P

Uma pena se o São Paulo sair pro atlético na Libertadores. Seria muito mais interessante um São Paulo x Palmeiras e depois um São Paulo x Corinthians

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #104 Online: 08 de Maio de 2013, 20:22:50 »
Renato T, vai ser uma pena? Pode preparar o choro então, camarada, que daqui a pouco o bicudo vai bicar (novamente)!

A não ser que o Ceni já tenha se adianto (novamente de novo) e sido eliminado pelo Galo e já retornado a São Paulo, e aí, meu caro, você ficaria pelo menos livre da dor de presenciar o terrível, podendo impor o conforto falso a seu coração que dá fundação ao tradicional "o que os olhos não veem, o corazón não sente".

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #105 Online: 08 de Maio de 2013, 21:55:19 »
Calma calma, Johnny. Digo que seria mais interessante porque sou Corinthiano e é muito mais interessante bater no São Paulo do que bater no Atlético MG  :hihi:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 08 de Maio de 2013, 22:26:34 »
SP está em crise. O JJ está destruindo o time.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 08 de Maio de 2013, 22:30:24 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #108 Online: 09 de Maio de 2013, 00:04:44 »
Renato T, vai ser uma pena? Pode preparar o choro então, camarada, que daqui a pouco o bicudo vai bicar (novamente)!

A não ser que o Ceni já tenha se adianto (novamente de novo) e sido eliminado pelo Galo e já retornado a São Paulo, e aí, meu caro, você ficaria pelo menos livre da dor de presenciar o terrível, podendo impor o conforto falso a seu coração que dá fundação ao tradicional "o que os olhos não veem, o corazón não sente".

Bom, por outro lado, ver o São Paulo e o Palmeiras tomarem sacode parece sempre muuuuito interessante :)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #109 Online: 09 de Maio de 2013, 09:04:56 »

Eu sei, é que assim ficava mais fácil de te identificar. :P

Uma pena se o São Paulo sair pro atlético na Libertadores. Seria muito mais interessante um São Paulo x Palmeiras e depois um São Paulo x Corinthians

To louco pra ver Atlético e Corinthians. Quero ver o Ronaldinho tentar fazer graça com o Ralf grudado no pescoço dele, essa defesa do SP é piada...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #110 Online: 09 de Maio de 2013, 12:50:49 »

Bom, por outro lado, ver o São Paulo e o Palmeiras tomarem sacode parece sempre muuuuito interessante :)

HAHA!

Sem surpresa, o bicuco bicou! Que sacolada foi essa, bicho?!??!?!

[...]
To louco pra ver Atlético e Corinthians. Quero ver o Ronaldinho tentar fazer graça com o Ralf grudado no pescoço dele, essa defesa do SP é piada...

Ô Juca Chaves, cê já foi mais engraçado!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #111 Online: 09 de Maio de 2013, 16:30:44 »
Crise no Murumbambi  :histeria:

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #112 Online: 09 de Maio de 2013, 19:51:01 »
kkkkkkkk

:hihi:

Offline Rleozera

• Nível 01
  • *
« Resposta #113 Online: 10 de Maio de 2013, 11:02:55 »
Debate sobre a libertadores é desnecessário.
Grêmio campeão.
Um abraço

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #114 Online: 15 de Maio de 2013, 23:55:43 »
5 x 1 pro Corinthians. Só que não.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #115 Online: 16 de Maio de 2013, 00:07:36 »
Ladrão que rouba ladrão......  :lol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #116 Online: 16 de Maio de 2013, 00:30:38 »
Ficamos no crédito, então, depois desse jogo

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 16 de Maio de 2013, 08:48:34 »

[/quote]
Chupa

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #118 Online: 16 de Maio de 2013, 09:01:18 »
O Corinthians foi jogar sem seus juízes oficiais e deu no que deu, o Juca vai ver Galo vs. Curintia esse ano só no Brasileirão.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #119 Online: 16 de Maio de 2013, 17:10:59 »
Fazia tempo que não via roubarem tanto num jogo só...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 16 de Maio de 2013, 21:24:10 »
Isso é. Fiquei com dó, até.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 16 de Maio de 2013, 21:56:33 »
Ladrão que rouba ladrão......  :lol:

Exato. Alias eu acho que tamanha quantidade de erros absurdos não pode ser ao acaso, ou pelo menos valeria uma investigação. O CUrintia foi operado.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Rleozera

• Nível 01
  • *
« Resposta #122 Online: 17 de Maio de 2013, 08:45:22 »
Debate sobre a libertadores é desnecessário.
Grêmio campeão.
Um abraço

Imbecil esse cara que falou isso.

A folha salarial do Grêmio tá em 7,5 milhões de reais, um meio de campo "pensante" e não tem uma jogada ensaiada. Não tem nada.
O Luxemburro infeliz insiste nas mesmas alterações que nunca mudaram nada e, ao invés de colocar o time todo pro ataque, trocou um atacante que sabe fazer a parede (barcos) por um lixo que só sabe dar bundada (Kléber). Ainda bem que to gostando cada vez menos de futebol.

E passaram a mão no coringa, nem acreditei no que estava vendo.
« Última modificação: 17 de Maio de 2013, 08:50:04 por Rleozera »

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #123 Online: 17 de Maio de 2013, 10:21:11 »
Chupa

Chupa, disse o rapaz que torce pro time que perdeu de 4 a 1 na libertadores e foi eliminado do paulistão. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #124 Online: 20 de Maio de 2013, 09:04:14 »
Um pai cruzeirense ontem deu uma cadeirada (daquelas dobráveis de bar) no filho atleticano. Sempre disse que atleticano é chato pra c..., mas pro próprio pai tentar matar o cara, eleva isso à 10ª potência.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!