Autor Tópico: Futebol 2013  (Lida 9313 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Futebol 2013
« Resposta #75 Online: 08 de Março de 2013, 16:25:46 »
Engraçadão os torcedores do Galo chorando com o primeiro gol ontem, contra o The Strongest, na fase de grupos. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #76 Online: 08 de Março de 2013, 17:04:42 »
Esse é o verdadeiro espírito do Futebol e da Raça!! :P

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 08 de Março de 2013, 19:01:58 »
Presidente do Sport diz que pagou a lobista para levar Leomar à Seleção

Luciano Bivar nega que Emerson Leão se beneficiaria em convocações e afirma que prática tornou-se escancarada: 'Tudo de forma mercenária'

O presidente do Sport, Luciano Bivar, explicou que o polêmico pagamento para que o volante rubro-negro Leomar fosse convocado para a seleção brasileira, em 2001, foi dado a um lobista. O dirigente do Leão frisou que a prática era menos comum na época, na qual, segundo ele, os clubes tinham grande parte da titularidade de seus jogadores. Bivar afirmou, no entanto, que o looby tornou-se prática comum no futebol atual e transformou a negociação de atletas em um método "mercenário".

- O Sport contratou um lobista para vender a imagem de Leomar e defender a Seleção. É preciso muito cuidado para contratar profissionais do futebol. Hoje, a coisa mudou muito. Eu não trato mais com presidentes. Só trato com lobista, procurador. Tem que tomar cuidado na hora de contratar um profissional, porque se não traz só "bucha de canhão" - disse o presidente, que esteve cinco anos afastado do futebol, ao "Arena".

A polêmica sobre um suposto esquema para a convocação de jogadores para vestir a camisa do Brasil surgiu em depoimento de Bivar em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. O pagamento, segundo o mandatário rubro-negro, foi feito em sua primeira passagem como presidente do clube pernambucano. Na época, Emerson Leão era o técnico da seleção.

Bivar não revelou, contudo, o nome do lobista ao qual teria pago. Segundo o dirigente, é comum técnicos do Brasil serem alvo de lobby.

- Todo mundo faz isso. Se falarem com o (Luiz Felipe) Scolari hoje, ele vai falar que recebe ligações de empresários de jogadores do Catar, de toda a parte, mandam scout ou vídeo. O futebol brasileiro só vive em cima. O nome desse lobista é indiferente, e eticamente eu não poderia revelar o nome dele, se é que eu me lembro. Esse lobby existe todo dia - disse.

Bivar defendeu mudanças na Lei Pelé para que o futebol não fique refém dos interesses empresariais, distintos dos objetivos dos clubes, em sua opinião.

- É preciso que retomemos a legislação para evitar profissionais inescrupulosos. É preciso modificar essa legislação, mudar essa famigerada Lei Pelé. Ou a gente modifica a legislação, ou estamos fadados a depender de mercenários. Não existe mais nenhum clube que trate diretamente os seus interesses profissionais - disse.

O dirigente do Sport disse ainda não acreditar que Emerson Leão pudesse ter se beneficiado com as convocações de jogadores para a Seleção.

- O Leão talvez nem saiba disso. É uma peça, um empregado, que sofre pressão. É toda uma engrenagem.

http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/03/presidente-do-sport-diz-que-pagou-lobista-para-levar-leomar-selecao.html

Será verdade? Por que só agora abriu o bico?  :hein:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #78 Online: 14 de Março de 2013, 00:48:07 »
Vou nem falar nada, pra num ficar cansativo.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #79 Online: 14 de Março de 2013, 08:58:13 »
Não é querendo jogar praga não, mas é dificil lembrar quando o melhor time da fase de grupos foi campeão.... :lol:

Vai Curintiaaa

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #80 Online: 14 de Março de 2013, 11:41:48 »
Xará, ainda bem que num clube cético esse tipo de jura não funciona.

De toda forma, vá procurar um Colírio Diet pra evitar o olho gordo.  :biglol:

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #81 Online: 14 de Março de 2013, 11:51:36 »
Meu time foi vitima disto várias vezes  :(

Recentemente, o Flu também.

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #82 Online: 14 de Março de 2013, 11:57:12 »
Pergunta infame, mas adequada: Que time é o teu?

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #83 Online: 14 de Março de 2013, 12:09:15 »
 :histeria:

[aluno da 5ª  mode on]
bateu na trave e entrou no teu
[/aluno da 5ª série mode off]

Meu time é o Todo Poderoso Timão. Mas na versão 2013, está mais para Todo Azarado Timão...

- Skid Row

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #84 Online: 14 de Março de 2013, 13:35:47 »

[aluno da 5ª  mode on]

Meu time é o Todo Poderoso Timão. Mas na versão 2013, está mais para Todo Azarado Timão...

Não conhecia essa resposta. :P

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #85 Online: 14 de Março de 2013, 13:52:55 »

[aluno da 5ª  mode on]

Não conhecia essa resposta. :P

Essa eu já sabia, se num fosse meu pau tu não nascia.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 14 de Março de 2013, 20:06:54 »
isso não é resposta, senta aqui que eu arranco bosta

vamos ver a continuação  :biglol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #87 Online: 15 de Março de 2013, 11:27:46 »
isso não é resposta, senta aqui que eu arranco bosta

vamos ver a continuação  :biglol:

:biglol: :biglol:

Bosta não se arranca, então senta na minha alavanca

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 15 de Março de 2013, 19:11:18 »
Mas a bosta é verde, verde bambu, bola na rede, pau no teu cu

8-)
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #89 Online: 19 de Março de 2013, 17:04:34 »
Rede pra deitar, bola pra jogar,
Quando eu te empurro, cê atrasa pra cagar.

:P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 19 de Março de 2013, 21:33:50 »
ok ganhou. Meus conhecimentos não são tão profundos. Você é um expert. :biglol: :biglol: :biglol:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #91 Online: 19 de Março de 2013, 21:51:30 »
Eu já tinha perdido antes de começar... :lol:

- Skid Row

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #92 Online: 02 de Maio de 2013, 13:52:10 »
E agora começa praticamente outro campeonato dentro da Libertadores da América.
Outro ritmo!

No buteco hoje pra acompanhar São Paulo vs. Galo vai faltar coração.

Tomara que o Galo não repita o filme do campeonato brasileiro do ano passado, em que jogou o primeiro turno regaçando todo mundo e no segundo, putz, parece que viraram uma chave e o time parecia estar acorrentado ao chão.

Bica eles bicudo!!

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #93 Online: 02 de Maio de 2013, 18:02:52 »
E agora começa praticamente outro campeonato dentro da Libertadores da América.
Outro ritmo!

No buteco hoje pra acompanhar São Paulo vs. Galo vai faltar coração.

Tomara que o Galo não repita o filme do campeonato brasileiro do ano passado, em que jogou o primeiro turno regaçando todo mundo e no segundo, putz, parece que viraram uma chave e o time parecia estar acorrentado ao chão.

Bica eles bicudo!!

Melhor campanha e acabaram se fudendo...  :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #94 Online: 02 de Maio de 2013, 20:08:47 »
Que horas é o jogo? Vou fazer um baldão de pipoca pra ver os pateticanos chorando...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 02 de Maio de 2013, 20:10:42 »
Agora as 20:15. Vou lá ver o jogo com a consciência tranquila depois da vitória do meu time ontem. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #96 Online: 02 de Maio de 2013, 20:59:51 »
1x0 tricolor!!!!!!!!

Merda, só falar e o zagueiro foi expulso.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 02 de Maio de 2013, 21:16:02 »
Lúcio é o Cris do SP. :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 02 de Maio de 2013, 22:19:47 »
Lúcio come merda.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #99 Online: 03 de Maio de 2013, 09:08:37 »
Posso cantar?

“O tricoloooor, o que te aconteceu?? Foi o meu Galo que te ...”

Ê Lúcio! Como é que um jogador profissional, tido com um dos bam-bam-bans da posição, me arruma uma pataquada daquelas?
Ajudou a empurrar o São Paulo pra baixo da chuteira do jogador aposentado mais sinistrão da nossa República Bolivariana Brasileira, R10. E tomando tapa também do Tardelli.

Ricão, vulgo Richarlysson, na minha avaliação foi um dos grandes destaques também. Que, aliás, engrossa o cenário de ex do são paulo, junto com Tardelli.

Que horas é o jogo? Vou fazer um baldão de pipoca pra ver os pateticanos chorando...

Pipoca sabor tamarindo? :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!