Enquete

Qual sua opinião?

Saudável. É a evolução natural da revolução sexual.
Absurdo. banalização do sexo.
Indiferente, nada muda, mas apenas deixa mais simples o que já ocorre de qualquer modo.
em dúvida. Tenho questões morais ou práticas sobre tamanha liberalização.

Autor Tópico: aplicativo Facebook: Bang with Friends  (Lida 5708 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:aplicativo Facebook: Bang with Friends
« Resposta #25 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 23:50:01 »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 00:03:32 »
"No meu tempo, as pessoas tinham agendas de papel, e se quisessem joguinhos, tinham que comprar separado. E mandavam cartas ou telegramas para os amigos, ou deixavam bilhetes escritos em papel em suas casas. Para fazer algo como o proposto por esse 'aplicativo' você tinha que preencher uma ficha e então havia todo um processo de anonimização por códigos secretos e a análise de combinações era feita pelos funcionários; depois de algum tempo chegavam os resultados pelo correio, ou por telefone. O problema é que aí então muitas vezes as pretendentes já haviam até se casado. Depois de um tempo, inventaram uns processos com cartões furados que agilizou bastante a coisa".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 00:10:18 »
No tempo do Geo era parecido, a diferença é que usavam mensageiros montados ou pombos-correio.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 00:23:30 »
No tempo do Geo era parecido, a diferença é que usavam mensageiros montados ou pombos-correio.
Não era escrita cuneiforme em tabuinhas de barro?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 00:47:22 »
Não era escrita cuneiforme em tabuinhas de barro?

Esquecí que ele também usava tablets (de barro).
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #31 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:03:51 »
  • Homem:
"Vou marcar só as cocotas top."  -  Marca apenas aquelas que esteticamente agradam o mesmo.
  • Mulher:
"Hm...quem quer me comer?" - Marca geral e descobre que o melhor amigo dela almeja ter relações carnais com ela.

Apenas eu prevejo merda? O esquema é beber alguma coisa e cantar a amiga.
Se funcionar, néh.   8-)
Se não funcionar, "Estava bêbado, não lembro de nada"  :vergonha:

Esse povo tenta inventar, mas não vejo problema no velho sistema. :/
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:20:40 »
Pode dar merda tanto quanto qualquer outra interação humana, nenhuma é livre de riscos.

Não entendo, qualquer instrumento que facilite e aumente o número de mulheres comidas é sempre bem vindo, usar o App não impede ninguém de chegar junto ao bivolt também, não é ou um ou outro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #33 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:26:16 »
Pode dar merda tanto quanto qualquer outra interação humana, nenhuma é livre de riscos.

Não entendo, qualquer instrumento que facilite e aumente o número de mulheres comidas é sempre bem vindo, usar o App não impede ninguém de chegar junto ao bivolt também, não é ou um ou outro.

Concordo que tem a possibilidade de facilitação, mas também pode dificultar, e muito. IMO

Acho que é mais pessoal. Eu confio mais na interação social física do que na virtual, mas nada impede que isso venha a funcionar. Talvez para quem tenha uma rede social muito grande (p.ex faculdade), essa ferramenta pode maximizar o alcance da pessoa.
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:28:26 »

concordo. O único receio é um hacker pegar as informações e publicar na web
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:35:51 »
Nem precisa ser Hacker, um funcionário/membro da tal empresa pode vir a vendê-las (na Deep Web talvez). Mas nesse caso, haveria o risco de processo. 
Só iria processar quem fosse prejudicado, pois quem conseguisse levar a amiga pro M grandão iria agradecer.  :lol:
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:38:14 »
pois é. E os donos se recusam a se identificarem.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #37 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:44:14 »
O Facebook tem os dados dos donos? Alguém chegou a ler "os termos" do tal aplicativo?  :o

Enfim, acabei de lembrar de um aplicativo semelhante. É aquele que pergunta se fulano acha sicrano bonito, ou se ficaria com ele.
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #38 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 21:49:49 »
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:01:52 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #40 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:06:35 »
SEXLOG A REDE SOCIAL DO SEXO

Sexlog já foi muito bom, hoje em dia é uma tranqueira. O Badoo ainda é bomzim.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #41 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:11:01 »

Mas o Badoo não foi feito para sexo.  :hein:
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #42 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:42:10 »

Nem o Facebook, nem o Orkut, nem o IRC, nem o Skype...

O Badoo foi feito pra conhecer gente e talvez criar relacionamentos, de qualquer modo, a massiva maioria entra para tentar arrumar uma foda, seja com pessoas normais, ou principalmente por serem mais difíceis de achar, casais, trans e adeptos de modalidades sexuais não ortodoxas.

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #43 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 22:45:45 »

O Badoo foi feito pra conhecer gente e talvez criar relacionamentos, de qualquer modo, a massiva maioria entra para tentar arrumar uma foda, seja com pessoas normais, ou principalmente por serem mais difíceis de achar, casais, trans e adeptos de modalidades sexuais não ortodoxas.

Aí sim fomos surpreendidos novamente.  :o

Tem que ser corajoso para tentar encontrar parceiro de foda pela internet.  Ou nem é tão perigoso assim? Manjadores, podem manjar. Dicas? Melhores Sites? Armadilhas comuns?
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #44 Online: 16 de Fevereiro de 2013, 23:57:54 »

Tem que ser corajoso para tentar encontrar parceiro de foda pela internet.  Ou nem é tão perigoso assim? Manjadores, podem manjar. Dicas? Melhores Sites? Armadilhas comuns?

Antes de tudo tem que delimitar o que você quer da pessoa e como quer, essa história de casar com quem conheceu pela internet me soa muito, mas muito, como um fracasso maldito.
O mais fácil é marcar o encontro derradeiro em um local seguro, e os locais seguros são, geralmente, aqueles onde "cristo não entra". Se for pra arrumar alguém para um one night stand é só dar uma busca rápida por aí, fácil saber se é bom ou se é furada, se for para um amorzinho de médio prazo é melhor ter como fonte alguém de confiança, afinal pode ser uma quadrilha que rouba órgãos. Nenhum segredo.
O difícil é lidar com os "especiais" que são, mais ou menos, os seres "raros" de se achar, o que envolve desde modelos maravilhosas que não gostam de relacionamento de mais de 12 horas até grupos inteiros que querem mais participantes, a possibilidade de ter uma vitaminada* no meio é alta, incluindo outras dezenas de riscos que estão presentes.

Basicamente, tem gente que já é conhecida em certos circuitos tanto pessoais como virtuais, então se você se interessa por alguém deve antes de tentar algo averiguar o que houve no passado dessa pessoa, assim como se faz com prostitutas.

Se quiser um amorzinho vá lá no badoo e coloque fotos marotas, pessoas interessantes podem aparecer, se for um casal choverão comentários. O bom é que todo tipo de gente tem espaço no sexo, até grupos de pessoas que buscam sexo com anões são formados por aí, isso incentiva os gordos peludos e cheios de acne e as garotas com cara de capivara a tentar a sorte no amor; dá muito certo.  :feliz:

*Quem toma coquetel.

Ps.: O resto é bullshit, o melhor mesmo é inflar o próprio ego e dominar os outros.   :janta:

Offline peace.

• Nível 02
  • *
« Resposta #45 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 17:00:52 »
Nem precisa ser Hacker, um funcionário/membro da tal empresa pode vir a vendê-las (na Deep Web talvez). Mas nesse caso, haveria o risco de processo. 
Só iria processar quem fosse prejudicado, pois quem conseguisse levar a amiga pro M grandão iria agradecer.  :lol:

Prevejo que o tal aplicativo também gerará vários processos de mulheres contra alguns caras metidos a "engraçadinhos" (aqueles que, ao receberem a mensagem "Time to Bang", tirariam print e mostrariam a todos os amigos, só para se mostrarem como os fodões), além de alguns suicídios de garotas que não suportarão o bullying que sofrerão depois que esses prints citados forem expostos.

Enquanto isso, aguardemos as novidades  :twisted:
"As convicções são cárceres. Mais inimigas da verdade do que as próprias mentiras" - Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 17 de Fevereiro de 2013, 21:23:52 »
Boa previsão

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
« Resposta #47 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 00:32:51 »

Antes de tudo tem que delimitar o que você quer da pessoa e como quer, essa história de casar com quem conheceu pela internet me soa muito, mas muito, como um fracasso maldito.
O mais fácil é marcar o encontro derradeiro em um local seguro, e os locais seguros são, geralmente, aqueles onde "cristo não entra". Se for pra arrumar alguém para um one night stand é só dar uma busca rápida por aí, fácil saber se é bom ou se é furada, se for para um amorzinho de médio prazo é melhor ter como fonte alguém de confiança, afinal pode ser uma quadrilha que rouba órgãos. Nenhum segredo.
O difícil é lidar com os "especiais" que são, mais ou menos, os seres "raros" de se achar, o que envolve desde modelos maravilhosas que não gostam de relacionamento de mais de 12 horas até grupos inteiros que querem mais participantes, a possibilidade de ter uma vitaminada* no meio é alta, incluindo outras dezenas de riscos que estão presentes.

Basicamente, tem gente que já é conhecida em certos circuitos tanto pessoais como virtuais, então se você se interessa por alguém deve antes de tentar algo averiguar o que houve no passado dessa pessoa, assim como se faz com prostitutas.

Se quiser um amorzinho vá lá no badoo e coloque fotos marotas, pessoas interessantes podem aparecer, se for um casal choverão comentários. O bom é que todo tipo de gente tem espaço no sexo, até grupos de pessoas que buscam sexo com anões são formados por aí, isso incentiva os gordos peludos e cheios de acne e as garotas com cara de capivara a tentar a sorte no amor; dá muito certo.  :feliz:

*Quem toma coquetel.

Ps.: O resto é bullshit, o melhor mesmo é inflar o próprio ego e dominar os outros.   :janta:

Melhor post do fórum!   :P

isso incentiva os gordos peludos e cheios de acne e as garotas com cara de capivara a tentar a sorte no amor; dá muito certo.  :feliz:   

:histeria:
Benjamin Franklin

Voltaire

Offline peace.

• Nível 02
  • *
« Resposta #48 Online: 22 de Fevereiro de 2013, 02:31:41 »
"As convicções são cárceres. Mais inimigas da verdade do que as próprias mentiras" - Friedrich Nietzsche

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 27 de Fevereiro de 2013, 23:14:43 »
Entrei e marquei todas as mulheres que não tem vínculo, até onde eu sei e o facebook aponta, com minha namorada.

Vejamos até onde sobrevivo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!