[...] E no caso do BWF acho muito mais prático falar diretamente com a pessoa do que usar um aplicativo e ficar esperando. [...]
Olha só, já usando sigla para se referir ao aplicativo... Muito bem!
Há uma conveniência na utilização do aplicativo que normalmente é ignorada nessas discussões.
É óbvio. Existem mulheres na minha lista de amigos que são objetos costumeiros no meu imaginário e, não-cientificamente-falando, de boa parte dos outros espécimes machos (e fêmeas) do mesmo círculo. Acontece que, por diversos motivos, não vale a pena pagar pra ver a resposta da mulher diante de uma proposta minha face a face sendo que, se ela responder negativamente, a história pode ter um desfecho bastante nocivo. No final das contas é mais conveniente e ilusoriamente seguro simplesmente jogar a isca no lago e esperar o peixe pegar, se é que haverá algum. Se não houver, não há problema.
Entrei e marquei todas as mulheres que não tem vínculo, até onde eu sei e o facebook aponta, com minha namorada.
Vejamos até onde sobrevivo.
e aí.. comeu?
Naturalmente: não! Além de ter me acovardado e abandonado a missão.
Através do
Graphic Search do Facebook, que é bastante interessante, descobri que a proporção entre homens e mulheres na minha lista de amigos que utiliza o aplicativo é, como esperado, de 13/1.
Mais desanimador ainda são outros 2 pontos:
1 – O risco é alto demais e supera o desejo de cópula com as poucas mulheres que utilizam o app, haja visto a qualidade do material.
2 – Provavelmente os meus amigos mais nerdões também usam o app mas sabem como fazer para não aparecer nos resultados da Graphic Search, o que enfeiaria ainda mais a proporção.
Acredito que aqui na nossa república bolivariana do Brasil grande parte das mulheres nem saiba da existência do aplicativo e, se souberem, devem enxergar pouco valor na utilização. Visto que, mesmo para as mais prejudicadas (não me interpretem mal, por favor), para viabilizar o
bang basta levantar a mão e mostrar-se disponível em qualquer boate, talvez nem precisando de tanto.
Gostaria de ver indicadores de aderência separados por país.