Enquete

Qual sua opinião?

Saudável. É a evolução natural da revolução sexual.
Absurdo. banalização do sexo.
Indiferente, nada muda, mas apenas deixa mais simples o que já ocorre de qualquer modo.
em dúvida. Tenho questões morais ou práticas sobre tamanha liberalização.

Autor Tópico: aplicativo Facebook: Bang with Friends  (Lida 5707 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
aplicativo Facebook: Bang with Friends
« Online: 14 de Fevereiro de 2013, 17:05:49 »
então qual sua opinião?
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2013, 22:12:50 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Bang with Friends
« Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 17:22:49 »
Dá pra explicar o que seria isso?

Se for apenas fazer sexo sem compromisso com amigas, eu votaria por indiferente, mas não entendi o "deixa mais simples o que já ocorre". O que deixa o que mais simples?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 17:29:48 »
Está faltando uma introdução (desculpando o trocadilho) ao assunto no tópico.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 17:31:09 »
Tinha que ser o agnóstico mesmo.  :lol:
Mas acho que pra ele ter colocado em inglês, ele não diferenca muito amigos de amigas.
Brinks. :histeria:

Mas votei na ultima. Não acho isso muito ético não. Porém, não banalizo...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 18:02:08 »
Ah, esses pós-humanos... :)
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 18:10:07 »
Indiferente.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 20:03:01 »
Indiferente.

Se tem gente que bebe a sobrinha, por que não comer a amiga?
../forum/topic=26080.725.html#msg733383
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 20:53:59 »
Saudável, tem que pegar todo mundo porque a sacralização do sexo é simplesmente o fruto da mente estacionária dos conservadores reacionários e seculares da sociedade. Se houver consentimento, não há mal.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 22:11:56 »
caraca vocês não viram o aplicativo do Facebook??
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 22:16:44 »

Membros da sociedade patriarcal não acessam a parte marota da internet porque é coisa de satanás.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:aplicativo Facebook: Bang with Friends
« Resposta #10 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 22:44:13 »
seguinte,  você instala um aplicativo em seu Facebook. Em seguida,  você seleciona quais amigas ou amigos você gostaria de trancar. Se por acaso ela/ele também te selecionar, ambos recebem um email que mais ou menos diz time to fuck.
caso não haja reciprocidade, o sigilo é garantido.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 22:48:58 »
Legal.

Até o dia que vazar.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 22:53:36 »
pensei nisso.  Vai ser o caos, simplesmente a lista mundial de quem quer comer quem.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 23:00:39 »
E nada impede o blackmail com esse e-mail que ambos recebem, por ambos ou por uma terceira pessoa.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 23:04:39 »
Pensa bem, se é amiga e você está afim, melhor usar o recurso natural da boa e velha cantada.

Facebook é para os fracos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 23:21:31 »
cara você não está vendo o potencial da produção em massa :biglol:

Marque 200 amigas e espere para ver se alguma delas topa. Sem sacanagem (ou com),  essa é a diferença da abordagem. Nada de xavecos, receios,  frustração...  apenas jogue a rede e veja o que acontece.  Apenas diversão.

É realmente bem diferente,  teoricamente são pessoas que já se conhecem bem e nunca tiveram uma oportunidade ou coragem para se declarar.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro de 2013, 23:36:03 »
Pra mim o que vai mais acontecer é mina marcando tudo que é conhecido para descobrir quem quer pegar ela, e homem marcando tudo que é mina porque...bem, é homem :lol:

E eu concordo com o Giga, isso é coisa para fracos, ou avacalhação. Se eu instalasse esse esquema, ia marcar 100% das mina do meu face, mesmo se eu não quisesse traçar algumas delas, seria legal saber quem gostaria de dar pra mim :P

Não vejo uso útil pra isso.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 00:51:54 »
Pelos comentários vistos aqui, ainda terão a ideia de criar o aplicativo "Marquei todas só por curiosidade".  :biglol:

Vida fácil é para os fracos, como já dizia implicitamente uma propaganda das Havaianas  :lol::

<a href="http://www.youtube.com/v/opxcREae9RU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/opxcREae9RU</a>

« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2013, 00:55:21 por -Huxley- »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 01:40:53 »
Boa  :biglol:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 09:37:50 »
Ontem me falaram sobre um aplicativo assim e me disseram ontem que esse aplicativo é uma baita cilada. Não sabia do que o cara estava falando, mas de acordo com a descrição, parece ser esse mesmo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 20:44:38 »
Vida fácil é para os fracos, como já dizia implicitamente uma propaganda das Havaianas  :lol::
Boa...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 21:43:09 »
Ontem me falaram sobre um aplicativo assim e me disseram ontem que esse aplicativo é uma baita cilada. Não sabia do que o cara estava falando, mas de acordo com a descrição, parece ser esse mesmo.

parece que o furo é que antes de instalar qualquer aplicativo do face você pode consultar quais dos seus amigos estão usando-o. Não que você saiba quem eles querem banguear, mas saberá quem está disposto a.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 21:48:35 »

O que é Facebook?
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 21:58:05 »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 15 de Fevereiro de 2013, 22:04:42 »

O que é Facebook?

pior que entro 2 vezes por mês e não posto nada há mais de ano.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!