Humm, tá rolando nas mídias sociais toda a infra por trás da cubana, tipo o site dela está em trocentas línguas, ela gasta 6000 dólares apenas para twetar, o site tá lá confira, ela dentro de cuba tem acesso e privilégios invejáveis, e quando saiu para "excursionar pelo mundo" deixou o filho matriculado na escola do estado... estranho essas coisas, ah talvez nem seja realmente a CIA, seria até um exagero, mas é bem possível que exista sim um coelho nesta cartola, desconfiei logo quando vi a revista Veja desfiando o seu blá blá a favor da fidelzinha arrependida.
Maiores detalhes aqui As 40 perguntas que Yoani Sánchez não irá responder
Exemplo de uma das perguntas a 15
15. Quem se esconde atrás de seu site desdecuba.net, cujo servidor está hospedado na Alemanha pela empresa Cronos AG Regensburg, registrado sob o nome de Josef Biechele, que hospeda também sites de extrema direita?
Todas perguntas são muito interessantes... mas devem ter uma resposta... não?
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/02/as-40-perguntas-que-yoani-sanchez-nao-ira-responder.html Eu não entendo por que até hoje as sansões contra Cuba continuam, isto devia ser tão criticado, quando o governo ditatorial de Fidel. É um empurra-empurra. Do lado do pequeníssimo país EUA, dizem que mantem os embargos, por que Fidel não democratiza o país, do lado do Fidel ele diz que não democratiza o país por causa dos embargos... Se Fidel gostasse mesmo de Cuba ele cedia e foda-se... ele mostraria que os EUAs não estão nem aí para Cuba, como nunca estiveram nem aí para país nenhum, são extremamente nacionaistas, é o jeito americano, mas Fidel ajuda muito a política americana de desdenhar do resto do mundo que não os afetam. Pode ser que Geotecton tenha razão e aí tem a mão do governo cubano e esta senhorinha virou a embaixatriz de um novo tempo.... torçamos...