la não é porra nenhuma. Não vi ninguém aqui defendendo a atuação dela em específico, apenas criticando os fanáticos contra a liberdade de expressão. E quer dizer que Fidel iria renunciar à revolução se os EUA rompesse o embargo.. sei.
e nossa, ela gasta 6K dólares para tuitar, quanto dinheiro, deve estar sendo financiada pelo tesouro dos EUA.
Fanáticos contra a liberdade de expressão? Seriam os que aqui condenaram os protestos contra ela? 
Um dos dois lados tem que ceder, senão o empurra-empurra vai continuar, é igual perguntar se Fidel liberasse geral, os EUA iam tratar Cuba de maneira diferente, acabando com sansões, etc eu também não acredito, aliás como eu disse os Eua estão pouco se lixando pro resto do mundo que não os afeta ou dão prejuizos financeiros, então...
Ela ganha o montante por ano, eu postei esse link apenas como referência, me pareceu bastante seguro o blog, pois cita as fontes, etc... mas não sei dizer até onde é confiável. Mas o fato é que a mesma deixou a Suíça para voltar pra a Cuba amada...isso é um fato muito comentado...
Vento Sul, não tente igualar as coisas de maneira infantil.
- Quem defende uma sociedade onde as pessoas não tem liberdade de expressão? Claro que os esquerdistas que estavam protestando.
- Quem simplesmente berrava sem parar e continuava berrando quando o Suplicy e outros pediam para virem debater e dialogar? Claro que os esquerdistas que estavam lá.
Você tem essa mania de tentar analisar um ato fora do contexto. Para você, quem critica quem é autoritário é tão condenável quanto o autoritário, mas isso só faz sentido se você tem um viés para justificar o que quer e não analisar as questões pelo que são.
Um dos dois tem que ceder? Tipo, uma democracia tem que ceder para um idiota como Fidel por causa de uma duzia de retardados que ficam protestando para defender esse mesmo idiota? Idiotas não podem fazer outra coisa que não serem idiotas. No caso dos que estavam protestando a favor de um regime criminoso, a única utilidade deles é para ver quantos idiotas existem e para serem comentados em fóruns e na mídia.
Cuba é o país dela, lá esta seu filho e sua familia. Ela está agindo ideologicamente ao querer ficar lá e lutar para melhorar um país governado por idiotas. Concorde ou não, ela poderia ter ido embora mas está tentando ajudar.
Quanto aos EUA malvadão, esse mantra esquerdista, argumente aqui
../forum/topic=22948.0.html#msg525648