Citação de: Gaúcho em 22 de Abril de 2013, 12:50:30...Agnóstico, assim fica difícil se em qualquer assunto você simplesmente mete a posição política do Juca no meio e usa esses termos ofensivos. Você já foi banido exatamente por causa desse comportamento. Esse é um aviso formal, próximo é cartão.Entendo. A ofensa foi o esquerdaloide. Nota que o Geo utilizou essa mesma frase em uma conversa com um "advindo da esquerda atrapalhada" e não gerou trauma.Claro que existe meu histórico com o Juca, mas esquerdaloide é bem normal.. daqui a pouco petista vai ser ofensa.
...Agnóstico, assim fica difícil se em qualquer assunto você simplesmente mete a posição política do Juca no meio e usa esses termos ofensivos. Você já foi banido exatamente por causa desse comportamento. Esse é um aviso formal, próximo é cartão.
Ok. Sugiro então "esquerdista descendente".
Citação de: Gigaview em 22 de Abril de 2013, 22:59:11Ok. Sugiro então "esquerdista descendente".Levógiro-tendente, canhoto-afetivo.
tenho uma relação afetiva com o termo esquerdaloide. vou sentir saudades
Acho que seja só mais um muçulmano guiado pelo corão e o sentimento de vingança.
Primeiro citou o Islã. Agora o criminoso diz que é um protesto contra as guerras do Iraque e Afeganistão.
CitarImagens da TV americana mostram o suspeito, nu e andando, sendo levado ao carro policial para ser hospitalizado.Que estranho... o suspeito é preso nú e andando e agora está morto!
Imagens da TV americana mostram o suspeito, nu e andando, sendo levado ao carro policial para ser hospitalizado.