Autor Tópico: Explosões em Boston  (Lida 14059 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re:Explosões em Boston
« Resposta #125 Online: 25 de Abril de 2013, 11:11:45 »

Imagens da TV americana mostram o suspeito, nu e andando, sendo levado ao carro policial para ser hospitalizado.

Que estranho... o suspeito é preso nú e andando e agora está morto!

Tá explicado: o sujeito preso nú não é o terrorista morto. Ah bom!

Pela primeira vez o e-farsas não explicou porra nenhuma. Lá consta isto:

Em resposta ao jornal Business Insider, a polícia de Watertown – Massachusetts – disse que o o homem foi interrogado e liberado logo em seguida.

Agora pergunto: e...?

A cara se parece e muito com o terrorista e a polícia não disse quem é esse homem e ninguém até hoje o localizou.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #126 Online: 26 de Abril de 2013, 22:35:49 »
Uma outra coisa interessante é a presença de mercenários. Não sei se isso significa muita coisa, mas que os mercenários estavam presentes isso é fato. Será que era pra segurança? Por que não utilizaram a polícia? Dizem que eram de uma empresa do naipe da Blackwater.

Na foto abaixo é mostrada a semelhança das mochilas de uns presentes ao evento com a que acabou sendo explodida. Aparentemente a mochila explodida carrega grande semelhança com a do suspeito 1 (não quer dizer que foi ele, mas que a mochila é igual a da equipe que esse cara faz parte; tinha outros caras da mesma equipe usando a mesma mochila):

Também existe uma grande semelhança no peladão que foi preso e com o suspeito:

<a href="http://www.youtube.com/v/u6Te9mMuhag" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/u6Te9mMuhag</a>

Nesta notícia, não sei se o repórter recebeu uma informação errada sobre a prisão do peladão, mas ele disse que esse cara morreu depois que foi preso:

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/um-dos-suspeitos-de-causar-atentado-em-boston-e-preso/2525502/

Ao que tudo indica, o cara morto no link abaixo é mesmo o suspeito:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #127 Online: 26 de Abril de 2013, 22:44:03 »
Achei muito estranho esse estrago na costela do cara.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 26 de Abril de 2013, 22:50:39 »
Estranho que o símbolo que foi "identificado" como o de mercenários (caveira) está em tudo que é camiseta e boné aqui em São Paulo... Tem muitos deles misturado a população, disfarçados de vendedores de artigos de pirataria, operários da construção civil, esqueitistas... "dizem" que eles são mestres do disfarçe (forte evidencia....anedótica)!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #129 Online: 26 de Abril de 2013, 23:00:54 »
Estranho que o símbolo que foi "identificado" como o de mercenários (caveira) está em tudo que é camiseta e boné aqui em São Paulo... Tem muitos deles misturado a população, disfarçados de vendedores de artigos de pirataria, operários da construção civil, esqueitistas... "dizem" que eles são mestres do disfarçe (forte evidencia....anedótica)!!

É que no caso daqueles caras, tinham e muitos deles lá, com todo o uniforme que a empresa usa: calças, bonés, botas, camisetas etc. O símbolo dele, aquela caveira, não é uma caveira qualquer, é esta:

Vi por aí que é possível comprar umas roupas dessa empresa (ou marca, não sei). Mas não acho que aqueles caras eram um bando de malucos que compraram roupas com as caveiras bordadas e foram lá bancar os seguranças.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #131 Online: 26 de Abril de 2013, 23:14:02 »
Tipo.... Será tão difícil gente usando esse símbolo?

https://www.google.com.br/search?q=the+punisher&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=BzJ7UZ3HMszK0gHcooHgDw&ved=0CDYQsAQ&biw=1749&bih=982

https://www.google.com.br/search?q=the+punisher&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=BzJ7UZ3HMszK0gHcooHgDw&ved=0CDYQsAQ&biw=1749&bih=982#tbm=isch&sa=1&q=the+punisher+hat&oq=the+punisher+hat&gs_l=img.3..0i19.45322.45869.0.46154.4.3.0.1.1.0.162.333.1j2.3.0...0.0...1c.1.11.img.HC30t7k2xVU&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45645796,d.dmQ&fp=5627a3164f88015f&biw=1749&bih=982

Eu não sei onde vocês estão querendo chegar. Não tá evidente que era um grupo mercenário? Não são uns caras vestindo roupas iguais às da empresa Craft? Ou vocês estão achando que são um bando de malucos que resolveram fazer uma festa à fantasia? É evidente que são mercenários da empresa citada, não é conspiração isso. O motivo para estar lá pode ser qualquer um, até mesmo simplesmente fazer a segurança do local.

Aparentemente ele copiaram a caveira do Justiceiro.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #132 Online: 26 de Abril de 2013, 23:23:07 »
Pra quem não conhece, aí vai o site deles: http://www.thecraft.com/

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 26 de Abril de 2013, 23:31:47 »
E o que será que eles estão aprontando em São Paulo?  Eu bem desconfiei daquele vendedor de DVD "genérico"!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #134 Online: 26 de Abril de 2013, 23:32:01 »
Então são os caras mais burros do planeta, quem faz uma operação secreta e usa uniforme com o logo da empresa? O que falta? Policial infiltrado usando uniforme da polícia? Não se faz mais black ops como antigamente.....

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #135 Online: 26 de Abril de 2013, 23:49:55 »
E o que será que eles estão aprontando em São Paulo?  Eu bem desconfiei daquele vendedor de DVD "genérico"!!!

Agora você tá se fazendo de idiota? Não viu tudo que postei?

http://www.thecraft.com/

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #136 Online: 26 de Abril de 2013, 23:52:40 »
Então são os caras mais burros do planeta, quem faz uma operação secreta e usa uniforme com o logo da empresa? O que falta? Policial infiltrado usando uniforme da polícia? Não se faz mais black ops como antigamente.....

É evidente que eram caras da Craft. Aí os anti-conspiracionistas podem dizer que é somente coincidência ou pareidolia que os sujeitos estão usando o mesmo uniforme da empresa mercenária.

Eu não estou afirmando que essa empresa armou o ataque, só estou questionando do porquê ela estar lá, sendo que há policiais e outras autoridades públicas que poderiam fazer o mesmo papel.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #137 Online: 26 de Abril de 2013, 23:55:48 »
E não tem como não admitir que as mochilas dos mercenários não são parecidas com a mochila explodida.

../forum/topic=27496.125.html#msg743456

Os conspiracionistas dizem que pelas mochilas serem parecidas, então algum mercenário da Craft a utilizou para colocar um das bombas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 26 de Abril de 2013, 23:56:01 »
E quem garante que essas fotos em close up são mesmo da Maratona de Boston?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 27 de Abril de 2013, 00:01:57 »
E o que essa tal de craft tá fazendo em São Paulo??

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #140 Online: 27 de Abril de 2013, 00:02:00 »
E não tem como não admitir que as mochilas dos mercenários não são parecidas com a mochila explodida.

../forum/topic=27496.125.html#msg743456

Os conspiracionistas dizem que pelas mochilas serem parecidas, então algum mercenário da Craft a utilizou para colocar um das bombas.

Mas também foi vista outra mochila parecida:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #141 Online: 27 de Abril de 2013, 00:03:05 »
E o que essa tal de craft tá fazendo em São Paulo??

É trollagem?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #142 Online: 27 de Abril de 2013, 00:07:23 »
E quem garante que essas fotos em close up são mesmo da Maratona de Boston?

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #143 Online: 27 de Abril de 2013, 01:15:43 »
Vou dizer uma coisa prá vocês, o nível de informação da polícia é melhor do que está postado na internet pela mídia, que tenta se passar por bom investigadores... não, não são. As pistas da polícia devem ser bem mais completas, pode ter certeza..., tem mais elementos que só imagens, tem informações inteligentes, etc.

Essas conspirações são hilárias.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 27 de Abril de 2013, 02:43:11 »
Achei muito estranho esse estrago na costela do cara.

Quem pode esclarecer melhor é o Jaf, mas imagino ser a trajetória de alguma bala de algum armamento potente. Pena um cara que parecia simpático, ter titica de galinha na cabeça e terminar dessa forma melancólica, tsc, tsc... O irmão também parecia bem enturmado, social. Pena. Inacreditável...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #145 Online: 27 de Abril de 2013, 05:16:04 »
eu acho essa coisa de uniforme super importante (ok eles não tinham exatamente o mesmo mas o que importa é a intenção).
se você é de uma empresa de mercenários com reputação e está participando de um complô para explodir civis em uma maratona com uma panela de pressão (o que afeta sua estima profissional) , o uniforme te dá essa sensação de profissionalismo, coesão na ação e sentimento de equipe. Pode identificar você? Poderia mas quem vê aquela caveira jamais terá coragem de te acusar, mesmo o exército americano temem eles. Sem contar que isso é uma técnica para que pensem "ninguém seria tão burro de ir de uniforme fazer um atentado" o que desvia para sempre o foco das investigações.

usar uniforme para complô e atentados é sem dúvida uma tendência. Espiões também começam a usar uniformes ou aqueles carrões tipo 007 e até sair com gostosonas. Auto estima é tudo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 27 de Abril de 2013, 07:56:15 »

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #147 Online: 27 de Abril de 2013, 09:59:05 »

Nem a pau que são os mesmos!

Não são o mesmo cara. É só pra mostrar que tem o uniforme da Craft.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #148 Online: 27 de Abril de 2013, 10:06:57 »
eu acho essa coisa de uniforme super importante (ok eles não tinham exatamente o mesmo mas o que importa é a intenção).
se você é de uma empresa de mercenários com reputação e está participando de um complô para explodir civis em uma maratona com uma panela de pressão (o que afeta sua estima profissional) , o uniforme te dá essa sensação de profissionalismo, coesão na ação e sentimento de equipe. Pode identificar você? Poderia mas quem vê aquela caveira jamais terá coragem de te acusar, mesmo o exército americano temem eles. Sem contar que isso é uma técnica para que pensem "ninguém seria tão burro de ir de uniforme fazer um atentado" o que desvia para sempre o foco das investigações.

usar uniforme para complô e atentados é sem dúvida uma tendência. Espiões também começam a usar uniformes ou aqueles carrões tipo 007 e até sair com gostosonas. Auto estima é tudo.

Eu sinceramente não estou entendendo a ironia ou a incredulidade dos que se dizem céticos aqui. Eu, pelo menos, não afirmei que os caras da Craft armaram a explosão, mas que eles estavam lá, prestando um serviço talvez, sendo que podemos enumerar diversas autoridades públicas que poderiam fazer isso: polícia, FBI, guarda nacional etc.

Essa empresa é de mercenários igual a Blackwater. Por que diabos contratar mercenários? Se você tem o melhor exército do mundo, pra que contratá-la:

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,funcionarios-da-blackwater-sao-acusados-de-assassinato,290841,0.htm

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 27 de Abril de 2013, 10:11:59 »

Nem a pau que são os mesmos!

Não são o mesmo cara. É só pra mostrar que tem o uniforme da Craft.

Ainda que não tenha ficado claro, eu me referia precisamente aos símbolos: não são os mesmos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!