Sim, mas com certeza estarão nos próximos DVDs vendidos pelo pessoal da Revista UFO. Falando sério...
Consideremos 2 possibilidades:
(1) O que está classificado como secreto é mais ou menos que já existe às pencas no Youtube como aquelas luzes que se movem de um lado para o outro feito vagalumes numa noite escura que podem ser qualquer coisa, inclusive os próprios vagalumes ou detalhamento de fatos conhecidos com envolvimento direto das Forças Armadas sem, no entanto, esclarecer nada sobre o que já não se sabe nada.
(2) O material arquivado é nitroglicerina pura, com evidências irrefutáveis sobre a origem e a intenção desses objetos voadores até então não identificados com fotos de seres extraterrestres, dados de autópsias, tecnologia alienígena, etc e tal. Nesse caso ainda pode ocorrer as seguintes situações:
(a) Essas informações nunca foram compartilhadas com outras nações.
(b) Essas informações já circulam secretamente numa comunidade de informações que envolve diversas nações.
Se (1) for divulgado, apenas mostra que o mistério continua. Fatos esclarecidos serão postos em dúvida e fatos duvidosos continuarão pendentes de informações "censuradas" pelas autoridades pelas conspirações de sempre.
Se (2)(a) for divulgado, será um atestado monumental de incompetência. Como um país pode manter em sigilo informações que deveriam ser de domínio planetário? Como as Forças Armadas de um país que não dispõe nem de verbas para combustível para seus aviões e navios poderia ter se dedicado ao estudo e pesquisa de tecnologia alienígena, por exemplo, e diante dessa impossibilidade ter engavetado tudo em sigilo?
Se (2)(b) for divulgado, essa iniciativa poderia ser uma traição dentro dessa comunidade de informações, principalmente porque pela lógica, as nações mais poderosas do mundo pertenceriam a essa mesma comunidade e todas negam a existência de evidências sobre a natureza dos OVNIs. Por que o Brasil faria isso sem considerar possíveis represálias?
Logo, não espere muita coisa, mesmo com a remota possibilidade de existir alguma coisa para esperar.