Enquete

O PT representa um risco para o Brasil?

Não. O PT é apenas um partido como qualquer outro e não representa nenhum risco adicional.
Sim, mais que outros partidos, pois a mistura de ideologia com corrupção fazem com que toda e qualquer ato excuso seja justificado com dupli-pensar.
Sim, como outros partidos. A política brasileira chafurda de cabo a rabo.
Não, o PT é ainda o mais ético e é a força que está mudando o país.

Autor Tópico: O PT representa um risco ao país?  (Lida 246768 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:O PT representa um risco ao país?
« Resposta #5425 Online: 15 de Agosto de 2019, 09:11:37 »
Vcs achavam engraçado quando diziam

Eu era.o único que dizia que o Pingão era um vagabundo imprestável, ladrão, imundo, podre até os ossos?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5426 Online: 15 de Agosto de 2019, 10:02:23 »
A gente quando deposita as esperanças nas pessoas quer de tal maneira estar certo que mesmo diante da Realidade mais gritante denunciada prefere fantasiar as coisas. Quando eu votei no Lula foi uma aposta numa possibilidade que mesmo que não fosse real pedesse se tornar real como se alguma coisa pudesse operar para tal desde mim e de quem mais nutrisse as mesmas esperanças que eu, mas não aconteceu. Que pena.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5427 Online: 15 de Agosto de 2019, 10:13:47 »
Agora o que se espera é só que nunca mais a confiança e as esperanças sejam perdidas tão pussilanimemente.

Offline Posthuman

• Nível 04
  • *
« Resposta #5428 Online: 15 de Agosto de 2019, 23:35:43 »
E aquele papo do PCC e seu amigo cabuloso, deu em alguma coisa?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5429 Online: 16 de Agosto de 2019, 09:15:07 »
Pode responder a pergunta do tópico com um sim, tendo em vista o Brasil como um carro e o Petê um pivetão que riscou a lataria do carro todinha.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 13:27:34 por Sergiomgbr »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5430 Online: 20 de Agosto de 2019, 09:06:54 »

Você acha que o tal hacker araraquarense não tem nada a ver com o caso?

Primeiro que mais do que hacker é um estelionatário bem xinfrim. Usou Windows 10, não tinha sequer uma VPN forte, não sabia ser investigado. Provavelmente encontrou uma falha de segurança (que é p que descreveu) e com isso, como segurança digital ninguém entende, foi de uma personagem famosa até outra para poder criar cópias de chat do Telegram para poder ver o que escreviam. Mas o caminho que descreveu não parece ser o que a Intercept tem postado, que está mais centrado no Deltan Dallagnol.

Aparentemente outro grupo mais especializado também deve ter encontrado a mesma falha de segurança ou similar mas bem antes e com mais dados.

Digo isso a partir do que vazou da confissão do Delgatti e sobre o que sabemos até agora que o Intercept tem mostrado, somando a isso a demonstração clara de que ninguém se preocupa mesmo com segurança digital.

Mas claro que num governo autocrata e que precisa de inimigos esquerdistas lulistas trotskystas hackers malditos, esse cara infelizmente será o bode expiatório ideal para jogar uma cortina de fumaça e o pessoal parar de olhar o teor das mensagens, independente de como foram conseguidas.

Nada que a gente já não percebesse, como o show que virou a Lava Jato, e sua utilização política para condenar os inimigos polĩticiso e perdoar os amigos.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5431 Online: 20 de Agosto de 2019, 09:10:08 »
E aquele papo do PCC e seu amigo cabuloso, deu em alguma coisa?

Justamente agora que os sequestradores do Washington Olivetto aparentemente serão extraditados, me lembrei que era época de eleições e jogaram milhares de panfletos do PT dentro da van para associá-los aos sequestradores. Sempre essa associação rasa ...

Já as laranjadas do Queiroz e afins, não, não são delitos. Nem Moro 'perdoar' o Lorenzoni.

O Brasil abraçou o fascismo fugindo do """"comunismo"""", é saudades da segunda guerra acho
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5432 Online: 20 de Agosto de 2019, 11:52:16 »
[...]
Nada que a gente já não percebesse, como o show que virou a Lava Jato, e sua utilização política para condenar os inimigos polĩticiso e perdoar os amigos.

Fale por você.

É inacreditável constatar que alguém (que não seja da seita petista) ainda mantenha este discurso de que a 'Lava Jato foi um plano para destruir o PT'.

A Lava Jato pegou vários megaempresários, servidores públicos e políticos. Só não não levou mais destes à condenação porquê eles possuem a prerrogativa de foro e mais a 'proteção descarada' de alguns membros do STF.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5433 Online: 10 de Setembro de 2019, 07:44:46 »
Os vagabundos roubam até em.resultados de eleições internas do partido e tem gente que acredita em urnas eletrônicas sem voto impresso.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16309/eleicao-interna-do-pt-tem-mais-votos-que-eleitores-e-petista-acusa-petista-de-fraude

Eleição interna do partido tem mais votos que eleitores e um petista acusa outro pelo caso.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5434 Online: 10 de Setembro de 2019, 07:56:18 »
Os vagabundos roubam até em.resultados de eleições internas do partido e tem gente que acredita em urnas eletrônicas sem voto impresso.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16309/eleicao-interna-do-pt-tem-mais-votos-que-eleitores-e-petista-acusa-petista-de-fraude

Eleição interna do partido tem mais votos que eleitores e um petista acusa outro pelo caso.

Tem que verificar esta informação.

A fonte supra Jornal da Cidade é abertamente bolsonarista e propaga (quase) tanta mentira quanto a 'esgotosfera'.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5435 Online: 10 de Setembro de 2019, 09:06:04 »
Hummmm, mas hein? Esse é o tipo do comentário que poderia demonstrar do que diz ao menos com um exemplinho esse tico assim de pi

Tem que verificar esta informação.

A fonte supra Jornal da Cidade é abertamente bolsonarista e propaga (quase) tanta mentira quanto a 'esgotosfera'.
quininim...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5436 Online: 16 de Setembro de 2019, 12:23:44 »
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-09-16/eleicao-interna-do-pt-tem-denuncias-de-fraudes-por-membros-do-proprio-partido.html

Pronto, apareceu uma notícia recente de outra fonte.

Eleitores que votaram mesmo mortos ou que não compareceram, transporte ilegal e ameaças.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5437 Online: 16 de Setembro de 2019, 12:25:39 »
Não adianta, se nasceu petista vai morrer  petista.

Está no DNA dos vagabundos.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5438 Online: 27 de Setembro de 2019, 11:28:12 »

Você acha que o tal hacker araraquarense não tem nada a ver com o caso?

Primeiro que mais do que hacker é um estelionatário bem xinfrim. Usou Windows 10, não tinha sequer uma VPN forte, não sabia ser investigado. Provavelmente encontrou uma falha de segurança (que é p que descreveu) e com isso, como segurança digital ninguém entende, foi de uma personagem famosa até outra para poder criar cópias de chat do Telegram para poder ver o que escreviam. Mas o caminho que descreveu não parece ser o que a Intercept tem postado, que está mais centrado no Deltan Dallagnol.

Aparentemente outro grupo mais especializado também deve ter encontrado a mesma falha de segurança ou similar mas bem antes e com mais dados.

Digo isso a partir do que vazou da confissão do Delgatti e sobre o que sabemos até agora que o Intercept tem mostrado, somando a isso a demonstração clara de que ninguém se preocupa mesmo com segurança digital.

Mas claro que num governo autocrata e que precisa de inimigos esquerdistas lulistas trotskystas hackers malditos, esse cara infelizmente será o bode expiatório ideal para jogar uma cortina de fumaça e o pessoal parar de olhar o teor das mensagens, independente de como foram conseguidas.

O incrível foi que os caras eram os hackers mesmo, basta ver que a Manuela d'Ávila confirmou o relato.

Outra coisa incrível é que a PF chegou em mais dois e, segundo O Antagonista, tem áudios de conversas com um estrangeiro, que parece ser o Glenn.

E o mais incrível de tudo, os caras deixaram rastros pra tudo qualquer lado a ponto de acharem os áudios.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5439 Online: 23 de Outubro de 2019, 21:16:08 »
Hoje começou, efetivamente, o julgamento que levará a soltura do vagabundo-mor e mais centenas de criminosos de 'colarinho-branco'.

E é o real 'começo do fim' da Lava Jato.

Calhordas, canalhas e pilantras, regozijem-se.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5440 Online: 24 de Outubro de 2019, 11:52:53 »
Barroso foi primoroso novamente no seu voto sobre o tema.

O que vai decidir a questão é o voto da Rosa Weber, o resto não muda e já estão decididos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5441 Online: 24 de Outubro de 2019, 12:08:56 »
Voto a favor ou contra a prisão em segunda instância.

Os pilantras e corruptos precisam de seis votos. Toffoli, Lewandowski, Gilmar, Marco Aurélio, Celso de Mello e Rosa. Desses, não seria mais provável o Celso de Mello votar a favor?
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 12:33:23 por -Huxley- »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5442 Online: 24 de Outubro de 2019, 13:21:56 »
Não, ele sempre votou contra! O voto da Rosa é decisivo, será o voto vencedor.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 17:42:01 por Pasteur »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5443 Online: 24 de Outubro de 2019, 13:50:03 »
Rosa Weber é a última esperança?  :chorao:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5444 Online: 24 de Outubro de 2019, 13:50:40 »
Isso. A esperança é a Rosa ter mudado de opinião, ou seguir a linha de votos passados, sobre, mesmo não concordando, votar a favor porque não concorda com mudanças de jurisprudências seguidas sem um fato relevante para isso.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5445 Online: 24 de Outubro de 2019, 14:57:59 »
Ainda resta a esperança do fato de que o Celso de Mello e o Marco Aurélio vão se aposentar antes de 2023.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5446 Online: 24 de Outubro de 2019, 17:32:59 »
Isso. A esperança é a Rosa ter mudado de opinião, ou seguir a linha de votos passados, sobre, mesmo não concordando, votar a favor porque não concorda com mudanças de jurisprudências seguidas sem um fato relevante para isso.

Ela votou contra.

Acabou.

Parabéns para todos os vagabundos e canalhas, em especial os petistas.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5447 Online: 24 de Outubro de 2019, 17:52:33 »
Para quem questiona o voto  da Rosa  Webber, contra a prisão em segunda instância; o STF é uma instância relativa a demandas relativas  à interpretação da constituição, e consta que o réu é considerado inocente até transito em
 julgado, como ela poderia ter votado  diferente?
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 17:58:46 por Sergiomgbr »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5448 Online: 24 de Outubro de 2019, 19:09:20 »

Ela votou contra.

Acabou.

Parabéns para todos os vagabundos e canalhas, em especial os petistas.

O negócio é mandar o cabo e o soldado fecharem aquela biqueira.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5449 Online: 24 de Outubro de 2019, 19:15:40 »
Para quem questiona o voto  da Rosa  Webber, contra a prisão em segunda instância; o STF é uma instância relativa a demandas relativas  à interpretação da constituição, e consta que o réu é considerado inocente até transito em
 julgado, como ela poderia ter votado  diferente?

Pois é, como? A votação obviamente será 10x0 pela não prisão em segunda instância.

*lowqualitybait*

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!