Não sei como anda, mas me lembro que lá pra 2009 todo dia tinha diversos tópicos novos. Cada grupo de foristas em alguns temas específicos.
A verdade é que, além de uma parte da galera, que era mais nova, deve estar começando a se matar de trabalhar agora, construindo carreira e fazendo o que alguns aqui já tem, como mestrado e doutorado. Isso inclui, imagino, eu, o Eremita, o Uilinili. Alguns que postavam muito, como a Lela, desencanaram. A Flávia também sumiu. Muitos do movimento era na parte política, mas eu particularmente cansei de discutir e imagino que grande parte (a que não foi banida do forum) também. E daí se todos concordam não tem discussão.
Isso somado ao fato de que dificilmente vão aparecer com um tópico que ainda não foi discutido sobre religião e que ciências exatas e tecnologia não mudam tão rápido, já quebra grande parte do movimento nas 3 maiores áreas (tirando papo furado) do fórum.
Acho que no final isso tá virando o que o nome indica: um clube. A gente aparece vez ou outra quando dá pra trombar os brothers e matar o tempo.