Você diz isso por que é evangélico, dude, contudo os católicos admiram o gesto de Maria, pois para ela a festa de um casamento era um acontecimento feliz, que não deveria ser interrompido por um detalhe besta como a falta de vinho.
pelo contrario meu nick pode ser entendido como uma afronta a alguns evangélicos.
Besta são os que ainda dão mais valor a festa do que uma feliz união no compromisso de seguirem juntos ao religare, este tipo de união só pode acabar conduzindo ao desligare.
Maria quis parecer ser boazinha pondo em risco a vida do filho, confundiu seu filho com o gênio da lampada magica e la se foi o primeiro desejo.
tai ser chamada atenção por jesus.
Ladrões? Que Bíblia é essa que você leu para chamar os vendedores de ladrões? A Bíblia King James diz que eram cambistas que trocavam as moedas para o dízimo no Templo, e vendedores de ovelhas e pombas para os sacrifícios.
ok me excedi
Para ele (Jesus), que dizia "não vim derrubar a Lei ou os profetas", sendo o dízimo instituído desde o Gênesis, pelo patriarca Abraão, como simplesmente impede que o povo de Deus faça o que Ele manda?
Exato ele disse a verdade: não vim derrubar a lei de "Deus" nem os profetas que a ensinaram, ele veio foi anular as leis de homens indevidamente atribuidas a Deus:
"não foi moises que deu de comer o verdadeiro pão que desceu do céu (doutrina) eles se alimentaram dela e morreram, eu sou o verdadeiro pão que desceu do céu, quem alimentar-se da minha carne (doutrina) tera vida eterna e nunca mais terá fome nem sede."
moises era considerado o deus dos fariseus, jesus reprovou suas leis politicas:
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Mateus 5:38-45
Jesus negou a lei de apedrejar adúlteros de quebra ainda ensinou onde se encontra a verdadeira lei de Deus.
Quanto a figueira usou a para demonstrar o poder do pensamento , seja ele positivo ou negativo
Isso é puro achismo seu, uma interpretação boazinha de um gesto condenável; então o Filho destrói a criação do Pai porque esta não lhe satisfaz? Parece mesmo coisa de filhinho de papai...
um pensamento negativo não pode ser considerado algo bonzinho exatamente um gesto condenável, perceba que se Jesus não tivesse nenhum pecado teria sido ele o primeiro a apedrejar a adultera.
Mas o sacrifício de Cristo na cruz não era para expiar os NOSSOS pecados? Até porque ele nasceu "sem pecado", e era considerado "puro".
balela,não existe amor totalmente desinteressado! tudo faz parte do necessário.
Todas as citadas acima. Aliás, para ser rabi e falar no Templo, era obrigatório ser casado. Cadê a mulher de Jesus?
provavelmente jesus absteve-se de uniões por saber que a separação seria breve.mas que fofoqueira heim?