Não importa o que as pessoas digam, você não ser totalmente não-atraente é extremamente importante.
-"Mas, Gaúcho, você está dizendo que um relacionamento baseado somente em atração física funciona?"
Não, é óbvio que não. Só que aqui entram dois pontos:
1) mulheres são tão superficiais quanto os homens, logo, se não rolar pelo menos o mínimo de atração física inicial, dificilmente ela vai se interessar o suficiente para te conhecer de verdade e, consequentemente, conhecer as tantas qualidades que a fariam se interessar verdadeiramente por ti.
2) beleza física, assim como o resto das qualidades, se complementam. Não adianta você ser um modelo internacional e, ao mesmo tempo, uma porta de burro, insensível, violento, etc. Do mesmo modo, não adianta você ser um gênio, fiel, companheiro, melhor amigo, carinhoso, coloqueaquioutroatributoqueasmulheresadoramfalarquequeremno
shomens, se você é, ao mesmo tempo, o rascunho do capeta.
-"Nossa, Gaúcho, que insensível. Você quer dizer que não pode existir uma pessoa que vai se apaixonar por mim por eu ser um cara legal, inteligente, engraçado e companheiro, independente de não sentir absolutamente nenhuma atração física e/ou tesão por mim?"
E eu respondo, poder pode, e ai você, ao meu ver, tem duas opções:
1) espera essa alma gêmea compreensível e cegamente apaixonada por ti;
2) vá em um nutricionista esportivo, comece uma dieta e se inscreva em uma academia.
Com a opção um, eu não sei quando isso pode acontecer, se acontecer. Com a opção dois, se você se focar e se esforçar, você perdeu 20kg em 1 ano, está com um corpo bacana, as meninas passam a te olhar diferente e, sem que tu perceba, vai ficar muito mais fácil conhecer alguém.
PS: ao contrário do Dr, eu não vou cobrar. Você pode me agradecer daqui a um ano