Autor Tópico: Mulheres e intelectuais  (Lida 7562 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re:Mulheres e intelectuais
« Resposta #50 Online: 27 de Novembro de 2013, 16:53:25 »
E tem a estatística pra se levar em conta, se voce conseguir "pegar 1% das mulheres que tenta, se chegar em 5, as chances são pequenas, se tentar com 1000, as chances são bem maiores.
Isso! pare de usar uma arma de sniper, pegue logo uma gatling!!
http://military.discovery.com/tv-shows/ultimate-weapons/videos/ultimate-weapons-dillon-aero-gatling-gun.htm
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #51 Online: 27 de Novembro de 2013, 23:35:06 »
Essa coisa de chegar em várias é verdade, mesmo. Mas aí eu preciso vencer a barreira da timidez, primeiro.

Bem, vou contar a vocês como foi o encontro com essa outra menina.

Peguei o número do cel. dela com um amigo. Mandei um SMS e daí começamos a conversar. Como bom seguidor de Maquiavel, consegui conquistá-la pelo cel., de forma que teoricamente a beleza perdesse um pouco do peso. Pois bem, ela chegou a ficar cheia de inseguranças ("ah, mas tenho medo de você não gostar de mim etc."), e eu fui dizendo para ela ficar tranquila e tal. Eu fui e disse o mesmo, perguntando: e se você me achar feio? Daí ela disse que o que importava era o caráter. Maravilha, estava no papo. No dia do encontro ela me dispensou quase que de cara, só em ver que eu era feio.

Hipocrisia do cacete.
Ich bin ein bisschen müde.

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #52 Online: 27 de Novembro de 2013, 23:35:21 »
Na teoria tudo são flores, agora, na prática...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #53 Online: 28 de Novembro de 2013, 01:01:01 »
Esse assunto me lembrou um diálogo entre eu e uma amiga, há anos atrás, quando notamos dois caras nos olhando, de longe, em um bar. Ela começou;

- Eu fico com o feio.
- Quem é o feio?
- O de óculos.
- Não, esse é o bonito.
::) Par ou ímpar?

--------
Andrezc, estou tentando vencer a preguiça e responder com carinho esse tópico dramático. Talvez amanhã eu consiga. :)

Offline Dubcek

• Nível 06
  • *
« Resposta #54 Online: 28 de Novembro de 2013, 07:20:11 »
Esse assunto me lembrou um diálogo entre eu e uma amiga, há anos atrás, quando notamos dois caras nos olhando, de longe, em um bar. Ela começou;

- Eu fico com o feio.
- Quem é o feio?
- O de óculos.
- Não, esse é o bonito.
::) Par ou ímpar?

--------
Andrezc, estou tentando vencer a preguiça e responder com carinho esse tópico dramático. Talvez amanhã eu consiga. :)

Fico muito grato, Laura.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 28 de Novembro de 2013, 10:22:18 »
Má tu fei até quanto, hein? Eu acho que vc está querendo "pegar" mulher bonita demais isso sim. Mas quem fica bonita demais na esmagadora maiorias das vezes, também quer homens bonitos demais. Afinal de contas, ela provavelmente trabalhou ou trabalha duro para isso.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #56 Online: 28 de Novembro de 2013, 12:21:01 »
Ô andrezc, se você é um cara inteligente deve saber que pra toda panela existe uma tampa, então relaxa, desencana das muito bonitas, porque é tudo casca mesmo. O caráter não está na beleza, que aliás pode ser bem relativa, dependendo do gosto de cada um. É bem fácil achar alguém que goste de você do jeito que você é, mas claro primeiro você precisa se gostar também, do jeito que você é.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2013, 12:24:02 por _Juca_ »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 28 de Novembro de 2013, 14:33:50 »
porque é tudo casca mesmo.

Eu "falhei" com uma loira, malhada, 30 anos, que conheci na academia. Enquanto era só vista, o negócio era show. Na cama, ao conversar um pouco com ela antes, eu fiquei pensando que estaria comendo um jumento.... Sério, sabe o que é sentir vontade de sair da sua própria casa? :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 28 de Novembro de 2013, 15:10:14 »

Eu "falhei" com uma loira, malhada, 30 anos, que conheci na academia. Enquanto era só vista, o negócio era show. Na cama, ao conversar um pouco com ela antes, eu fiquei pensando que estaria comendo um jumento.... Sério, sabe o que é sentir vontade de sair da sua própria casa? :lol:

Bem feito, quem mandou conversar?
"Deus prefere os ateus"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 28 de Novembro de 2013, 17:29:45 »

Bem feito, quem mandou conversar?

A droga do meu amigo que não saia da frente do PC.... Só esperando ele sair...

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #60 Online: 28 de Novembro de 2013, 17:42:53 »
Essa coisa de chegar em várias é verdade, mesmo. Mas aí eu preciso vencer a barreira da timidez, primeiro.

Bem, vou contar a vocês como foi o encontro com essa outra menina.

Peguei o número do cel. dela com um amigo. Mandei um SMS e daí começamos a conversar. Como bom seguidor de Maquiavel, consegui conquistá-la pelo cel., de forma que teoricamente a beleza perdesse um pouco do peso. Pois bem, ela chegou a ficar cheia de inseguranças ("ah, mas tenho medo de você não gostar de mim etc."), e eu fui dizendo para ela ficar tranquila e tal. Eu fui e disse o mesmo, perguntando: e se você me achar feio? Daí ela disse que o que importava era o caráter. Maravilha, estava no papo. No dia do encontro ela me dispensou quase que de cara, só em ver que eu era feio.

Hipocrisia do cacete.

Esqueça Maquiavel. Ele não foi exatamente um mestre em conquistas.  <_< 

Que péssima estratégia. Nada alimenta mais expectativas do que o mistério. Se escondendo, você apenas desperta curiosidade para sua aparência, que é o seu ponto fraco. E não é algo que dê para disfarçar. Encare os fatos.

Se não pode vencer o inimigo, faça dele um aliado. Use a falta de beleza a seu favor. Se sua aparência é tão ruim quanto você diz, as mulheres não vão esperar muito de você. E não espere que elas relevem esse detalhe, porque beleza é importante. A primeira coisa que você tem que mostrar é a cara. Não tem outro jeito. A boa notícia é que superado o susto inicial  :lol: (brincadeira), você só tem a ganhar, se tiver conteúdo, claro, surpreendendo-as. E pelo que diz, você tem, mas tome todo o cuidado para não ser pedante. Isso ninguém perdoa. :nojo:

E, amigo, pare de sentir pena de si mesmo. De por a culpa dos seus fracassos nos outros, no assédio que sofreu na escola, na futilidade das mulheres, na falta de grana. Corra atrás. Supere os traumas. Foi você quem decidiu ser um nerd esquisitão.  :P  Seja mais generoso consigo mesmo. Ninguém atura coitadismo. Mulher muito menos. Elas só querem se divertir.  :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 28 de Novembro de 2013, 20:19:42 »
A mulher quer alguém que a faça se sentir protegida e a faça rir... Algo assim como um palhaço ninja!

Seja sempre original, mas seja você mesmo. E passe longe da auto-piedade!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 01 de Dezembro de 2013, 11:43:46 »

De rosto eu não sou tão feio, não. O negócio é emagrecer. Com relação à altura, bem, terei de aprender a conviver com isso.

Eu já faço luta. Luto Jiu-Jitsu, o que já pode fazer com que eu desenvolva um corpo melhor. Bem, acredito que sim.

Emagrecer é bom, mas se vier acompanhado de peitoral e braços fortes, melhor ainda.

A minha ex-namorada era uma psicóloga. Tomei trauma delas.

Não adianta fugir de psicólogo, se quiser mudar; ou você busca psicoterapia; ou vira o psicólogo de si mesmo. Uma excelente explicação de as pessoas serem tímidas e não terem aprovação social tão grande vem da psicologia e da biologia. A amígdala cerebelosa (órgão do cérebro associado ao alerta emocional) fica muito ativa quando os (as) tímidos (as) fitam os olhos de uma pessoa cuja interação é um potencial gerador de ansiedade. Esse traço, que tem origem hereditária, gera o estresse que levam essas pessoas a desviar o olhar quando conversam. Mas, ao fazer isso, elas perdem drasticamente a dimensão da intuição social, que é expressa pela comunicação não-verbal - que além da expressão facial e gestos, inclui o tom de voz (ver a explicação no livro O Estilo Emocional do Cérebro de Richard Davidson; para reconhecimento de comunicação não-verbal ver A Linguagem das Emoções de Paul Ekman). E o excesso de emotividade disfuncional também afeta outros componentes da inteligência social, como a Sintonia e Apresentação de Si Mesmo. Para ver os componentes da inteligência social e o entender o significado dela é indispensável que veja esse tópico: ../forum/topic=25455.0.html.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 01 de Dezembro de 2013, 11:45:27 »
Essa história que mulher não gosta de intelectual é balela. Jean-Paul Sartre, Bertrand Russell e Albert Camus que o digam. O que mulher não gosta é de pessoas que não tenham interesses comuns com ela ou que não comunicam de forma adequada esses interesses comuns que se tem com elas. O mundo somente se importa com o que pode obter de você. Essa é uma verdade inconveniente que fará de você uma pessoa melhor. E mesmo que você tenha muito a oferecer, se você não consegue transformar construtos abstratos da sua conversa intelectual em expressões com bom impacto emocional e alto valor imagético, realmente fica difícil as mulheres gostarem de você.

Quanto à história de a aparência influir no gosto... Realmente, talvez a aparência física seja o principal traço desejado num parceiro (a) para ambos os sexos, mas... Isso é só a opinião média. Existe uma grande variabilidade ao peso que se dá a esse traço entre as pessoas e o sexo feminino realmente é menos “aparência-centrista” do que o masculino. Não reconhecer isso é uma besteira. E essa besteira me levou a grandes surpresas com minha interação com mulheres. De tanto acreditar nessa besteira, tomei um susto quando, em DUAS vezes, mulheres realmente bonitas tomaram a iniciativa comigo. Eu suspeito que a maioria das pessoas que se dizem feias, na verdade, tem aparência que não é distante da mediana. (A maioria das pessoas, em certo sentido, é feia; se seu ponto de referência de boa aparência são as pessoas que poderiam ser capas de revista, então não há como escapar dessa conclusão). Para muitas mulheres (mesmo que elas sejam uma minoria pequena), uma aparência mediana e uma grande personalidade já é mais do que suficiente. Mas qualquer esforço para melhorar a aparência sempre será bem-vindo, é claro.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 01 de Dezembro de 2013, 11:56:56 »
E tem a estatística pra se levar em conta, se voce conseguir "pegar 1% das mulheres que tenta, se chegar em 5, as chances são pequenas, se tentar com 1000, as chances são bem maiores.

Quanto maior o número de tentativas, maiores as chances de se conseguir algo. Portanto, “se quiser ser bem-sucedido, duplique a sua taxa de fracassos” e “as pessoas de sucesso são um fracasso”.

Estar disposto a fracassar é bom, mas tem que ir com calma. Para quem é tímido e inexperiente, é melhor começar pequeno. Começa com uma interação pequena, pedindo uma informação de ajuda. Depois inicia uma conversa com um par de vendedoras de uma loja (perguntando, por exemplo, o que elas acham do perfume que você irá usar numa festa). Depois, inicia uma conversa do mesmo tipo e mantém a conversa por alguns minutos. Depois, faz o mesmo com uma desconhecida... Depois, faz com uma amiga de amiga, desta vez paquerando-a. Enfim, essa é a essência de uma Terapia Comportamental: "Não importa a lentidão com que você caminha, desde que não pare. Comece pequeno, aumente aos poucos e sonhe grande."
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2013, 11:59:27 por -Huxley- »

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #65 Online: 01 de Dezembro de 2013, 18:35:47 »
Durante uma época da minha adolescência eu fiquei muito encanado com esse negócio de pagar mulher, e provavelmente por causa dessa encanação eu quase não pegava ninguém e ficava mais encanado ainda, formando uma bola de neve. Essa preocupação em pegar alguém era principalmente por causas sociais (todos os meus amigos eram pegadores) e por conta do meu já debilitado traquejo social essa neura fazia eu me tornar um mané maior ainda.

Um dia eu simplesmente disse: 'Quer saber, foda-se'.

Cara, isso foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Como eu não tinha aquele peso nas costas de querer pegar alguém desesperadamente, eu conseguia ser natural, ser eu mesmo e, não por acaso, essa foi a época em que eu peguei mais mulher na minha vida.

Então se eu puder te dar uma dica é: desencana, seja quem você é e não quem gostaria de ser, cuide de sua aparência, afinal isso infelizmente é importante (mas não muito), não evite frequentar lugares com pessoas, se der vontade de puxar conversa com alguém, puxe, se a pessoa estiver a fim de conversar você provavelmente vai saber (o contrário é verdadeiro também), use o local como uma fonte de assuntos, pergunte o nome, se por acaso encontrar de novo com a pessoa em outro local, cumprimente-a.

São coisas simples que valem em qualquer situação e que te cria uma rede de conhecidos e amigos que pode ser tão importante quanto pegar mulher e que te cria uma certa autoconfiança, e as mulheres gostam disso. :wink:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #66 Online: 02 de Dezembro de 2013, 16:11:15 »
Ô andrezc, se você é um cara inteligente deve saber que pra toda panela existe uma tampa, então relaxa, desencana das muito bonitas, porque é tudo casca mesmo. O caráter não está na beleza, que aliás pode ser bem relativa, dependendo do gosto de cada um. É bem fácil achar alguém que goste de você do jeito que você é, mas claro primeiro você precisa se gostar também, do jeito que você é.

Juca, não quero contradizer sua argumentação, mas tem algumas frigideiras por aí... :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #67 Online: 02 de Dezembro de 2013, 16:15:41 »
A mulher quer alguém que a faça se sentir protegida e a faça rir... Algo assim como um palhaço ninja!

Seja sempre original, mas seja você mesmo. E passe longe da auto-piedade!

Sentir-se protegida e amparada ao lado do cara é fundamental. Acho o Contini te deu uma das melhores dicas até agora, junto com a de que mulher gosta de ser ouvida. Isso mesmo, gostamos que ouçam tudo o que temos para falar, mas cuidado pois monólogo não conta. É preciso mostrar interesse.

;)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #68 Online: 02 de Dezembro de 2013, 16:17:20 »
Essa história que mulher não gosta de intelectual é balela.

:ok:

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #69 Online: 03 de Dezembro de 2013, 01:49:23 »
Andre, a suposta falta de interesse pelas mulheres em homens intelectuais não é verdade e, além disso, perde importância diante de outro ponto levantado; sua autoestima em frangalhos.

Odiar o seu trabalho (quantas horas você trabalha diariamente? Oito? Um terço do dia para odiar é muito desperdício), não ter uma vida social, não gostar e não cuidar do próprio corpo, se preocupar exageramente com a opinião alheia a seu respeito, dizer que o conhecimento que você possui não tem valor se não consegue arrumar uma namorada... são atitudes que demonstram como você percebe e valoriza a si mesmo. Você parece acreditar que “os outros” tem razão sobre o que você acha que eles pensam a seu respeito. É muita paranóia. :/

Antes de se preocupar em pegar mulher, preocupe-se em melhorar a si mesmo de maneira geral. Se odeia o trabalho, procure outro. Se não gosta da sua cidade, se mude. Se quer estudar formalmente, faça vestibular novamente e vá morar na cidade da instituição em que for aprovado (a falta de dinheiro não é desculpa, Sp e Rio, por exemplo, podem ser cidades caras ou baratas, depende de como e onde se vive). Se esforce para mudar sua atual condição para uma melhor. Se não gosta de como está o seu corpo, mude seus hábitos. Se dê o devido respeito e assuma a responsabilidade sobre a sua própria vida. Não é o bullying que você sofreu, não são os foras que você levou, não é a sua cidade, não é o seu trabalho, não é grana e nem gordura; o seu problema é medo e, acredite, é saindo da zona de conforto que se ganha confiança, que se aumenta a autoestima e, consequentemente, se é mais feliz. E uma namorada deve ser só uma das possíveis consequências disso, não a razão principal.

-----

Voltando ao assunto, tenha em mente que você vive em um mundo no qual pessoas gostam de ingerir fezes, ser suspensas por ganchos cravados na própria pele, fazer sexo com animais e com crianças e talvez até fazer tudo isso ao mesmo tempo. Então, acreditar que não existam mulheres que sintam atracão por homens intelectuais é, no mínimo, falta de imaginação. Pra não dizer baunilhice.

É evidente que existem características que são apreciadas por uma maior parte dos indivíduos do sexo feminino. Várias delas já foram mencionadas ao longo do tópico, concordo com a maior parte, mas eu destacaria a autoconfiança. É claro que atração física conta (atenção; eu disse atração física, não beleza), mas uma abordagem agradável e confiante pode gerar uma atração que não havia antes. Acredito que a maioria das mulheres que tenha o discurso “beleza não importa” muito provavelmente quer dizer que beleza idealizada não importa e que outras características geralmente apreciadas por mulheres são capazes de preencher essa lacuna (bom humor, cavalheirismo, etc), mas o que elas esquecem de mencionar é que atração, sim, importa e, por isso, acabam sendo frequentemente tomadas por hipócritas.

Atração é importante para todo mundo que pretende incluir sexo em alguma interação social, mulheres e homens. Mas, ainda bem, nem todas as mulheres se sentem atraídas exclusivamente por homens considerados bonitos. Além disso, existem fatores como voz, cheiro, gestos, personalidade... tudo isso influencia na atração. E não há fórmula, o que funciona para um não necessariamente funciona para outro. Já me apaixonei perdidamente por um feio (verdadeiramente, muito feio. E eu não estava “cega” de paixão, sabia perfeitamente o quanto ele era feio) que era absurdamente charmoso, apesar da timidez extrema. Por causa dele tenho uma atração irresistível por feios daquele tipo até hoje. Por outro lado, o homem mais lindo que já conheci foi um namorado meu. Hoje, quando lembro dele, morro de tédio.

Enfim, desencana de arrumar namorada. Se foca em arrumar a você mesmo e a sua vida. Com o passar do tempo, no decorrer desse processo, você vai se sentir mais seguro, ligar o fodasse, chegar em mais mulheres, levar muitos foras, ter alguns sucessos e algum dia um desses “sucessos” vira namorada.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #70 Online: 03 de Dezembro de 2013, 12:39:45 »
Se conseguimos pensar em características gerais que agradam mulheres, podemos pensar em características gerais que agradam homens?

Por causa dele tenho uma atração irresistível por feios daquele tipo até hoje. Por outro lado, o homem mais lindo que já conheci foi um namorado meu. Hoje, quando lembro dele, morro de tédio.

Ah, isso também acontece comigo - de se sentir atraído por um tipo parecido com uma ex-namorada. Nunca levo a atração adiante, no entanto, porque é creepy.

Ah, o agridoce sentimento de amor não correspondido e o que isso nos causa. :P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #71 Online: 03 de Dezembro de 2013, 13:10:19 »
Se conseguimos pensar em características gerais que agradam mulheres, podemos pensar em características gerais que agradam homens?

No que diz respeito a características físicas, lembro de ter lido em algum lugar que existem algumas características que são apreciadas por homens de todas as culturas. No caso: pele limpa e saudável, e uma certa razão cintura/quadril (notem que não é o tamanho da cintura ou do quadril que importa, mas a razão). Eu acrescentaria: cabelo sedoso, pescoço longo + ombros estreitos, rosto delicado.

Sobre a percepção que as mulheres têm dos homens: mais de uma namorada que tive - além de minha esposa agora, já disseram que se sentem protegidas comigo. Acho isso o cúmulo do absurdo! Eu pareço um Howard Wolowitz com cabelo enrolado e o fato é que, como disse a elas, nem eu mesmo me sinto protegido perto de mim. Mas elas insistiam em afirmar isso. Vai entender. :P
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #72 Online: 03 de Dezembro de 2013, 14:11:55 »
Durante uma época da minha adolescência eu fiquei muito encanado com esse negócio de pagar mulher,
:hihi:
Uma excelente explicação de as pessoas serem tímidas e não terem aprovação social tão grande vem da psicologia e da biologia. A amígdala cerebelosa (órgão do cérebro associado ao alerta emocional) fica muito ativa quando os (as) tímidos (as) fitam os olhos de uma pessoa cuja interação é um potencial gerador de ansiedade. Esse traço, que tem origem hereditária, gera o estresse que levam essas pessoas a desviar o olhar quando conversam. Mas, ao fazer isso, elas perdem drasticamente a dimensão da intuição social

Cara, tenho essa dificuldade de olhar nos olhos, agora tá explicado! E nem noto que tô ansioso nem nada, foi minha esposa que me fez ver isso, e o pior que relacionam isso com pessoa falsa, não sincera, etc. Tô trabalhando isso, me forçando a olhar nos olhos das pessoas.

Vendo essas postagens nesse tópico pude constatar: caralho! mas como tem nerd aqui  :biglol:
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2013, 14:14:28 por João da Ega »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #73 Online: 03 de Dezembro de 2013, 14:24:19 »
Eu era muito tímido quando mais novo e hoje já sou um pouco mais extrovertido.
Mas percebo uma coisa, até hoje eu sempre olho na boca do meu interlocutor, não consigo olhar nos olhos, por mais que eu tente. :umm:
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 03 de Dezembro de 2013, 15:03:00 »
. Já me apaixonei perdidamente por um feio (verdadeiramente, muito feio. E eu não estava “cega” de paixão, sabia perfeitamente o quanto ele era feio) que era absurdamente charmoso, apesar da timidez extrema.

Conheço uma mulher que pisava e muito em muitos homens. Eu ficava até impressionado os limites que os babacas chegavam para ficar com ela... Hoje ela é apaixonada por um cara horrível... É gordo, é feio e ainda é bruto... A forma que os dois se tratam é algo surreal... Vai tomar naquilo, vai tomar nisso....

Mas hoje ela ta caidinha por esse cara... Eu simplesmente, depois dessa, percebi que é imossível ver lógica em mulheres...:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!