Vejamos, o primeiro quadradinho, check, a maior parte dos países tem alistamento militar obrigatório, alguns ainda mais intensos que o da alemanha nazi (Israel, Suiça). Um certo país libertário não tem isso (liechtenstein não tem nem forças armadas).
Public Works Schemes, uma parte muito importante de nossas campanhas e políticas governamentais é isso: construir X escola, Y hospitais, melhorar rodovias públicas, bla bla bla.
Agora isso aqui é o mais interessante do segundo quadradinho: Working with hands = more jobs, isso lembra de uns keynesianos e praticamente todos os políticos que sempre querem "criar" empregos inúteis.
Grande CHECK para o segundo quadradinho.
Por fim o KDF, dando feriados, teatros etc. (pão e circo)
Grande check no caso do Brasil
Rearmando - nosso exército toda hora fica chorando que quer mais dinheiro bla bla, mas este ponto em geral é ignorado por políticos. Então não temos esse ponto com muita força na maior parte dos países. Nazi statistics: Não considero isso um quadradinho de política nem de economia. O plano de quatro anos: Ok, este não vemos hoje em dia.
Enfim, por esse quadrado simplista, eu poderia dizer que a política econômica do nazismo é a mesma praticada hoje em dia na maior parte dos países + belicismo.
Agora compare isso com a união soviética e me diga qual a "grande diferença". Acho que nesse caso, todos os quadradinhos são compatíveis menos o das estatísticas.