Autor Tópico: O Sexismo no braziu de Merda  (Lida 8694 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:O Sexismo no braziu de Merda
« Resposta #100 Online: 02 de Janeiro de 2014, 10:15:16 »
O Obama é um comunista disfarçado de centrista.

Repito, o Obama é mais direitista que Reagan.

Para ele, todos os pobres e imigrantes devem ser incentivados a serem irresponsáveis através de subsídio estatal. O Obamacare que o diga.

O Obamacare força todos a serem RESponsáveis.

Eu odeio o Partido Democrata.

Por que você odeia prosperidade e responsabilidade fiscal? :hein:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #101 Online: 02 de Janeiro de 2014, 10:15:28 »

Ele tem thacter como heroína, pra ele o que vale e o estado mínimo e o fim das garantias sociais, mesmo depois do colapso dessas ideias ultraliberais, mesmo depois da bancarrota financeira e social causada por esses ideais, mesmo depois de todos os países do mundo terem rasgado a cartilha do consenso de washington por absoluta falta de resultados sociais.

Margareth Thatcher teve grande êxito nos 8 anos de governo. No fim, ela tinha mesmo que sair. Daí, foi dada a desculpa de que os mais pobres foram desprezados e tal e coisa.

Veja que o capitalismo de estado Chinês tende cada vês mais ao capitalismo convencional. Caminha pra lá lentamente. Todo o litoral é hiperdesenvolvido e capitalista. Falta o interior.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #102 Online: 02 de Janeiro de 2014, 10:17:48 »

Vc só pode estar brincado...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #103 Online: 02 de Janeiro de 2014, 10:21:36 »

A empresa também não é sua . Então porque toda essa preocupação?  Você investiu em ações da Petrobrás ?
A empresa é minha sim. Eu sou o povo brasileiro. Sou dono de 51% das ações ON.

E o governo federal  não é um empresário, o governo não é uma entidade empresarial. As razões da existência do governo são bem diferentes das razões de constituição de uma empresa privada.  O governo tem interesses diferentes.  Portanto essa comparação com interesse empresarial é problemática.

.
Logo, ele não deve ter empresas. Deveria privatizá-las ao invés de usá-las politicamente.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 02 de Janeiro de 2014, 10:52:45 »
Vez

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #106 Online: 02 de Janeiro de 2014, 11:13:39 »

Tá omitindo o Obama. Cadê o período Obama?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 02 de Janeiro de 2014, 11:48:42 »
Em momento nenhum deste tópico eu disse que as mulheres não são competentes para exercerem os cargos em questão, mas que as mulheres que eu citei foram indicadas por sexismo e não por competência. Eram as mulheres mais competentes entre as mulheres e não as pessoas mais competentes.

Quanto à diminuição dos lucros e da produtividade, vc só diz isso e aceita as desculpas dadas pela direção da empresa porque a empresa não é sua. Se fosse sua, vc teria demitido a diretoria inteira. Nenhum empresário admite perda nos lucros. Um bom gestor arruma um jeito e resolve os problemas, usa a criatividade. Todos deveriam ser demitidos junto com a Excelentíssima presidente.
A empresa também não é sua . Então porque toda essa preocupação?  Você investiu em ações da Petrobrás ?

O motivo da preocupação é óbvio: Uma Petrobrás mal-administrada fará com que todos os contribuintes 'paguem a conta'.

E o governo federal  não é um empresário,

Não é.

Mas muitas vezes tenta se-lo. E se dá mal quase sempre.

o governo não é uma entidade empresarial.

Sem dúvida alguma. Um governo não é uma personalidade jurídica. Uma entidade empresarial é.

As razões da existência do governo são bem diferentes das razões de constituição de uma empresa privada.  O governo tem interesses diferentes.

Isto não tem nenhuma relevância quando a questão é a qualidade da gestão administrativa-econômica-financeira. Se um governo gasta mais do que arrecada, não tem controle no tipo do gasto e não tem um orçamento equilibrado, o resultado acaba sendo o mesmo de uma empresa privada: Falência.

A diferença é que constitucionalmente os entes do Estado brasileiro não podem falir o que significa que eu e todo o setor produtivo privado será chamado para 'pagar a conta'. Compulsoriamente.

Portanto essa comparação com interesse empresarial é problemática.
.

É.

Principalmente para os que não entendem que o Estado não é mais importante que os indivíduos da sociedade.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2018, 00:06:29 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 02 de Janeiro de 2014, 11:53:23 »
Ele tem thacter como heroína, pra ele o que vale e o estado mínimo e o fim das garantias sociais, mesmo depois do colapso dessas ideias ultraliberais, mesmo depois da bancarrota financeira e social causada por esses ideais, mesmo depois de todos os países do mundo terem rasgado a cartilha do consenso de washington por absoluta falta de resultados sociais.

Não tenho paciência para refutar novamente as tolices ditas sobre ou contra o "neoliberalismo" por isto quero fazer apenas uma pergunta: Cite um só país que esteja relativamente bem hoje mas que não tenha feito ANTES o que preconiza aquilo que você chama de "cartilha do Consenso de Washington"?
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #109 Online: 02 de Janeiro de 2014, 15:47:05 »

Tá omitindo o Obama. Cadê o período Obama?

Não está "omitindo", isso foi feito antes do Obama. E também não se pode considerar só o Obama, da mesma forma que não se pode considerar só Coolidge e Hoover entre os republicanos (que não constam aí também).

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #110 Online: 02 de Janeiro de 2014, 18:54:28 »
Então isso foi feito para enganar os eleitores, fazendo parecer que Obama não aumentaria impostos e gastos públicos.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #111 Online: 02 de Janeiro de 2014, 19:34:09 »

Não tenho paciência para refutar novamente as tolices ditas sobre ou contra o "neoliberalismo" por isto quero fazer apenas uma pergunta: Cite um só país que esteja relativamente bem hoje mas que não tenha feito ANTES o que preconiza aquilo que você chama de "cartilha do Consenso de Washington"?

Tolice? Seguinte, estou entrando de férias, mas prometo responder quando eu voltar, porque não estou levando note e detesto ficar digitando em celular.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 02 de Janeiro de 2014, 20:49:53 »
Então isso foi feito para enganar os eleitores, fazendo parecer que Obama não aumentaria impostos e gastos públicos.

Isso foi feito pela revista/site Slate.

Se tratando de impostos, ao menos os planos/promessas do Obama eram de diminuição/progressividade, enquanto o dos republicanos, só para os ricos, deixando mais regressivos.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 02 de Janeiro de 2014, 20:59:30 »
Parece que aqueles "memes", photoshopagens de Obama como Hitler ou Stalin surtem efeito mesmo. Tem gente que acredita em tudo.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #114 Online: 03 de Janeiro de 2014, 11:39:17 »

Isso foi feito pela revista/site Slate.

Se tratando de impostos, ao menos os planos/promessas do Obama eram de diminuição/progressividade, enquanto o dos republicanos, só para os ricos, deixando mais regressivos.

Promessas...

Apenas populismo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 03 de Janeiro de 2014, 12:30:28 »
Não, parece que de fato são os impostos mais progressivos em muito tempo.

http://www.nytimes.com/2013/01/05/business/after-fiscal-deal-tax-code-may-be-most-progressive-since-1979.html?_r=0

... By some measures, the tax code might now be the most progressive in a generation, tax economists said, while noting that every American is paying a lower burden currently than they did then. In fact, the total federal tax rate is still vastly lower for the very rich than it was at any point in the 1940s through 1970s. It has risen from historical lows, but is still closer to those lows than where it was in the postwar decades.

“We made the system more progressive by raising rates at the top and leaving them for everyone else,” said Roberton Williams of the Tax Policy Center, a research group based in Washington. “The offsetting issue is that the rich have gotten a lot richer.” ....

Mas os pobres que acreditam em tudo que Fox/Limbaugh da vida dizem ficam fulos achando que eles estão sendo massacrados por um tirano comunista.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #116 Online: 17 de Novembro de 2018, 17:35:51 »
Em física, fisiologia e química, Prêmio Nobel é quase um clube do Bolinha, contempla número ínfimo de mulheres.

Sexismo!

Misoginia!

Que se destine 50% dos nobéis dessas áreas de ciências às mulheres!!!

Até onde eu sei eu não sei.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 21 de Novembro de 2018, 15:53:04 »

Tolice? Seguinte, estou entrando de férias, mas prometo responder quando eu voltar, porque não estou levando note e detesto ficar digitando em celular.

Como foi de férias ?  Já acabou ?   

Poderia atender  a solicitação do Geotecton ?

« Última modificação: 21 de Novembro de 2018, 15:55:12 por JJ »

Offline Freyia

• Nível 01
  • *
« Resposta #118 Online: 02 de Dezembro de 2018, 11:29:34 »

Margareth Thatcher teve grande êxito nos 8 anos de governo. No fim, ela tinha mesmo que sair. Daí, foi dada a desculpa de que os mais pobres foram desprezados e tal e coisa.

Veja que o capitalismo de estado Chinês tende cada vês mais ao capitalismo convencional. Caminha pra lá lentamente. Todo o litoral é hiperdesenvolvido e capitalista. Falta o interior.

Será por isso que o povo britânico saiu às ruas para comemorar a morte dela? Mitou! kkkkkk

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!