Israel não chove nunca
Por isso água sempre foi uma prioridade. Eles não foram pegos de surpresa.
Planejamento. Sabe quem deve fazer planejamento? Governantes.
Ah, agora o problema não é exclusivamente do Alckmin, como estava dizendo...
Não estou dizendo que o Alckmin seja ótimo, mas que me parece o menos pior.
A não ser, é claro, que você demonstre aqui que algum outro candidato teria evitado o problema se eleito. E não adianta o Skaf falar do problema em 2014. Quero ver um candidato falar do problema nas eleições de 2010, quando houve aquele pico de reserva, avisando que em 4 anos não haveria chuvas, ou que pelo menos deveriam ampliar a reserva.
Pegos de surpresa? Documentos comprovam que a sabesp sabia do risco de desabastecimento a anos e o Alckmin passou a eleição inteira negando que houvesse o risco, estava negando até a semana passada, a presidente da sabesp foi proibida de alertar sobre a crise de água.
Oh my god, agora você vai usar tu quoque pra diminuir a culpa do Alckmin? Cara, você esta cada vez mais parecendo petista.
O Skaf não era candidato em 2010, ele alertou sobre a crise antes das eleições, enquanto essa foi a frase do Alckmin antes das eleições:
"
Não falta água em São Paulo, não vai faltar água em São Paulo. Nós estamos trabalhando com planejamento, obras, investimento. (...) As mudanças climáticas atingiram a Califórnia, atingiram a Austrália. Vinte por cento dos municipios brasileiros estão em estado de emergência ou de calamidade pública e nós aqui, com 22 milhões de pessoas a 700 metros de altitude estamos garantindo o abastecimento e com uma grande reserva para frente e investimentos."
Sério, nego detona a Dilma por mentir e defende o Alckmin. É exatamente o outro lado da moeda, de um lado PSDBistas, do petistas, não importa a merda que partido do coração faz, ele nunca esta errado e os outros são piores.