Autor Tópico: Levitação  (Lida 10439 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Levitação
« Resposta #100 Online: 16 de Julho de 2014, 21:22:42 »
Não existe piano.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #101 Online: 16 de Julho de 2014, 23:31:31 »
Não podemos esquecer também que uma dienta isenta de carne vermelha....
A carne com suas proteínas/aminoácidos causam um efeito bloqueador da liberação dos fosfatos inorgânicos. Este elemento é um possível candidato a ser o tão malfadado ectoplasma, já que contém características como reação a luz, captura da energia térmica do ambiente e outros detalhes que não lembro agora. Não sendo a mesma ligada a nenhum outro fator como "energias" negativas, "putrefação" no estomago e outras baboseiras que comentam por aí. Inclusive espíritas mais conhecidos como o Chico e o Divaldo são apreciadores da iguaria. Ah, e tem também o Hitler mas, bem, este era vegetariano  :lol:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 17 de Julho de 2014, 07:31:29 »
A carne com suas proteínas/aminoácidos causam um efeito bloqueador da liberação dos fosfatos inorgânicos. Este elemento é um possível candidato a ser o tão malfadado ectoplasma, já que contém características como reação a luz, captura da energia térmica do ambiente e outros detalhes que não lembro agora. Não sendo a mesma ligada a nenhum outro fator como "energias" negativas, "putrefação" no estomago e outras baboseiras que comentam por aí. Inclusive espíritas mais conhecidos como o Chico e o Divaldo são apreciadores da iguaria. Ah, e tem também o Hitler mas, bem, este era vegetariano  :lol:

Estudos não oficiais parecem indicar que a linguiça, o salame e o salsichão potencializam a energia nem tanto pelo conteúdo mas pela forma, conclusão que  também sugere alimentos vegetarianos como o nabo, o pepino e a beringela.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #103 Online: 17 de Julho de 2014, 14:46:46 »

Estudos não oficiais parecem indicar que a linguiça, o salame e o salsichão potencializam a energia nem tanto pelo conteúdo mas pela forma, conclusão que  também sugere alimentos vegetarianos como o nabo, o pepino e a beringela.
Espíritos histriônicos conjurados por forças iônicas espirituais aquí. Lunáticos? Erráticos???
« Última modificação: 17 de Julho de 2014, 14:54:27 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #104 Online: 17 de Julho de 2014, 23:27:45 »
Chico Xavier e Divaldo afeminados como sugere de mudo sutil como um elefante o nosso colega Giga, até dá pra concordar mas, histriônicos!? O perfil que conheço desta perturbação não bate muito com estes dois sujeitos. Poderia me explicar melhor então?  :?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #105 Online: 18 de Julho de 2014, 00:18:12 »
Chico Xavier e Divaldo afeminados como sugere de mudo sutil como um elefante o nosso colega Giga, até dá pra concordar mas, histriônicos!? O perfil que conheço desta perturbação não bate muito com estes dois sujeitos. Poderia me explicar melhor então?  :?
É opinião pessoal. Citaria o Gasparetto também pra formar um trio impagável.
« Última modificação: 18 de Julho de 2014, 01:37:42 por sergiomgbr »

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #106 Online: 18 de Julho de 2014, 00:45:42 »
Tudo bem sergiomgbr, não estou querendo discutir opiniões pessoais, isto eu respeito. Porém fiquei confuso quando você citou a perturbação histriônica . Como já li muitos dos seus comentários aqui no fórum, concluí que você poderia me passar informações mais precisas deste problema e onde se encaixa nas figuras comentadas. Ah, e também minha opinião pessoal. Não vejo como identificar o Gasparetto na mesma panelinha do peruca loca Chico e arraste-me para o sono Divaldo Pereira Franco.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #107 Online: 18 de Julho de 2014, 01:44:50 »
Tudo bem sergiomgbr, não estou querendo discutir opiniões pessoais, isto eu respeito. Porém fiquei confuso quando você citou a perturbação histriônica . Como já li muitos dos seus comentários aqui no fórum, concluí que você poderia me passar informações mais precisas deste problema e onde se encaixa nas figuras comentadas. Ah, e também minha opinião pessoal. Não vejo como identificar o Gasparetto na mesma panelinha do peruca loca Chico e arraste-me para o sono Divaldo Pereira Franco.
Histrionismo nada mais é que afetação.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 18 de Julho de 2014, 08:28:21 »
Não vejo como identificar o Gasparetto na mesma panelinha do peruca loca Chico e arraste-me para o sono Divaldo Pereira Franco.

Agora é a minha vez de divergir frontalmente da locução adjetiva em negrito. Mesmo não dando fé à doutrina espírita, sempre gostei muito das palestras de Divaldo Franco, que me impressionou pela primeira vez na minha juventude, pela sua fala contínua, fluente e inspirada. Nunca cheguei nem perto de piscar, muito longe de ter sono.

Ainda hoje, tenho muito gosto em ouvir suas apresentações, tanto as antigas quanto as mais recentes. Não consigo identificar exatamente o que me agrada. Acho que seja a exímia habilidade com a oratória.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #109 Online: 18 de Julho de 2014, 11:48:18 »
Aí vai realmente depender daquele que ouve; Hitler era admirado por suas bravatas ditas em tom conclamatório, ao passo que outros como Divaldo preferem o tom pausado e cheio de paradas estratégicas, mas na minha humilde opinião como portadora de TDAH desde criança,  um palestrante que não entende o mínimo de propriocepção pode sim, colocar todo mundo pra dormir, se não identificar na platéia os diversos tipos, e atender a todos eles.

E a propósito, quanto à uma provável alusão às preferências sexuais de Gasparetto e Xavier, devo fazer notar que a referência "apreciadores da iguaria", citada pelo Correio seria apenas a carne vermelha, e quanto ao "histrionismo" , creio que foi apenas uma citação aleatória do sergio, vocês meninos estão excessivamente bélicos, recomendo um tratamento à base de um concentrado fitoterápico de Vhaginyl. ::)
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #110 Online: 18 de Julho de 2014, 13:12:55 »
Aí vai realmente depender daquele que ouve; Hitler era admirado por suas bravatas ditas em tom conclamatório, ao passo que outros como Divaldo preferem o tom pausado e cheio de paradas estratégicas, mas na minha humilde opinião como portadora de TDAH desde criança,  um palestrante que não entende o mínimo de propriocepção pode sim, colocar todo mundo pra dormir, se não identificar na platéia os diversos tipos, e atender a todos eles.

E a propósito, quanto à uma provável alusão às preferências sexuais de Gasparetto e Xavier, devo fazer notar que a referência "apreciadores da iguaria", citada pelo Correio seria apenas a carne vermelha, e quanto ao "histrionismo" , creio que foi apenas uma citação aleatória do sergio, vocês meninos estão excessivamente bélicos, recomendo um tratamento à base de um concentrado fitoterápico de Vhaginyl. ::)
Procurei no Google o produto Vhaginyl, e não encontrei.    |( É com "h" mesmo?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 18 de Julho de 2014, 13:37:41 »

Tentou no RedTube?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #112 Online: 18 de Julho de 2014, 15:02:41 »

Tentou no RedTube?
Tentou na sua vizinha? :P
GNOSE

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #113 Online: 18 de Julho de 2014, 21:57:57 »
Algum mágico daqui do CC, por favor, explique isso!

<a href="https://www.youtube.com/v/seslrpayT3s" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/seslrpayT3s</a>
:hmph: :hmph: :hmph: Incrédulos dirão que é o mesmo velho truque da mulher que levita apoiada sobre uma plataforma e um braço elevador mecânico aperfeiçoado!!! Mas quando o segundo sol chegar todos serão derrubados com assombro exemplar de suas arrogantes incredulidades céticas e se renderam aos poderes da física quântica aliada a nossa heranaça alienigena! :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: Com os devidos emoticons a pedido do Geotecton!  :hihi:
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!