Autor Tópico: Levitação  (Lida 10436 vezes)

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
Re:Levitação
« Resposta #25 Online: 19 de Março de 2014, 18:19:28 »
Em uma viagem minha, eu estava deitado na cama sozinho. Pela manhã, sonhei que estava ao lado da minha mulher, como sempre estou, e o meu filho veio no nosso quarto e deitou sobre meu travesseiro, transversalmente. Eu peguei na mãozinha dele. Era muito real. Como se eu estivesse lá em casa. Daí eu me perguntei "como eu posso estar aqui se eu estou viajando?"

Como se chama este fenômeno?
Uai, você mesmo já respondeu no início de seu comentário, isso se chama sonho.

Agora se você esta perguntando como se chama o fenômeno onde durante um sonho você sabe que esta sonhando, ai eu já não sei.

E se não for isso a questão, então eu confesso não ter entendido a sua dúvida.
Tem um nome meio espírita meio PSI que diz que vc sai do corpo e vai aqui e ali e tal e coisa, quando está sonhando. Qual é?
Projeção da consciência (PC) também chamada de viagem astral, acho que este é o nome que você procura.

Além disso me lembrei agora que o fenômeno onde durante um sonho você sabe que esta sonhando se chama sonho lúcido. Neste fenomemo você não só pode ter consciência de que esta sonhando como também pode ter total controle sobre suas ações e sobre o desenrolar da história enquanto sonha.

Me parece que em alguns casos os dois fenômenos podem se relacionar.
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 18:22:47 por Skeptikós »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #26 Online: 19 de Março de 2014, 18:25:34 »
Ubiquidade.
ubiquidade ou onipresença é a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Acho que não é isso que fora levantado pelo amigo, ele disse que não poderia estar com o filho e a mulher em seu quarto porque ele se lembrou que estava viajando. Acho que isso pode ser um fenômeno de sonho lúcido, onde o indivíduo por uma questão de lógica chega a conclusão que por se lembrar que estava viajando, a experiência que ele vive agora com a mulher e o filho só pode ser um sonho, então ele toma consciência de que ela não é real, e toma a cosnciência de que esta sonhando.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Março de 2014, 18:58:28 »
Ubiquidade.
ubiquidade ou onipresença é a capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Acho que não é isso que fora levantado pelo amigo, ele disse que não poderia estar com o filho e a mulher em seu quarto porque ele se lembrou que estava viajando. Acho que isso pode ser um fenômeno de sonho lúcido, onde o indivíduo por uma questão de lógica chega a conclusão que por se lembrar que estava viajando, a experiência que ele vive agora com a mulher e o filho só pode ser um sonho, então ele toma consciência de que ela não é real, e toma a cosnciência de que esta sonhando.

Isso é o que está no dicionário, na prática o termo tem conotação mais restrita. Santo Antonio tinha o dom da ubiquidade, ele era capaz de rezar uma missa e no mesmo instante ser visto pregando num local a centenas de quilômetros de distância. Ele também levitava.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #28 Online: 19 de Março de 2014, 21:40:24 »
Ubiquidade.
Isso é o que está no dicionário, na prática o termo tem conotação mais restrita. Santo Antonio tinha o dom da ubiquidade, ele era capaz de rezar uma missa e no mesmo instante ser visto pregando num local a centenas de quilômetros de distância. Ele também levitava.

He he, tu ta zuando, eu até ri aqui.

Mas se aceitarmos esta nova definição (zuadora) ignorem o que eu disse antes. hehe

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Março de 2014, 22:06:03 »
Creio que não é zoação do Giga.
Deve ser um significado que os dicionários registram com a rubrica "p. ext." = por extensão.

Pena que não estou com o Houaiss aqui à disposição, mas posso apostar que ele registra isso.

De um dicionáreco da internet:
(...) Característica de um ser que possibilita a sensação de que o mesmo consegue se fazer presente em vários lugares

De um texto bem legal do Cony
Em compensação, faziam milagres formidáveis. Santo Antônio tinha o dom da ubiqüidade, transportava-se fisicamente pelo espaço de forma mais sadia que qualquer herói do "Suplemento Juvenil". Estava pregando numa igreja e comparecia a um tribunal distante para depor a favor de um inocente. Pregava na praia e os peixes vinham à tona para escutá-lo.

Edit
ubiquidade
u.bi.qui.da.de
(qwi) sf (lat ubique+i+dade) 1 Qualidade do que está ou pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo ou quase ao mesmo tempo. 2 Filos Caráter ou propriedade do ser que está real e integralmente presente em todos os lugares ao mesmo tempo. 3 Teol Um dos atributos exclusivos de Deus, pelo qual Ele está sempre e necessariamente, essencial e realmente presente em todos os lugares; onipresença, ubiquação. 4 Teol Doutrina luterana da onipresença da natureza humana de Cristo, com a qual se explicava a sua presença corporal na Eucaristia.
Dicionário Michaellis

« Última modificação: 19 de Março de 2014, 22:14:33 por João da Ega »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Março de 2014, 22:50:23 »
Existe também "bilocação", que é uma especificação para o sentido amplo e genérico da ubiquidade. É comum a ICAR se referir ao "fenômeno da bilocação".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bilocação
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 22:53:05 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #31 Online: 20 de Março de 2014, 08:20:09 »
Ubiquidade.
Pronto. À noite deve ser uma festa de tanta gente viajando de um lado pro outro durante o sonho...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #32 Online: 20 de Março de 2014, 08:23:35 »
Em uma viagem minha, eu estava deitado na cama sozinho. Pela manhã, sonhei que estava ao lado da minha mulher, como sempre estou, e o meu filho veio no nosso quarto e deitou sobre meu travesseiro, transversalmente. Eu peguei na mãozinha dele. Era muito real. Como se eu estivesse lá em casa. Daí eu me perguntei "como eu posso estar aqui se eu estou viajando?"

Como se chama este fenômeno?
Uai, você mesmo já respondeu no início de seu comentário, isso se chama sonho.

Agora se você esta perguntando como se chama o fenômeno onde durante um sonho você sabe que esta sonhando, ai eu já não sei.

E se não for isso a questão, então eu confesso não ter entendido a sua dúvida.
Tem um nome meio espírita meio PSI que diz que vc sai do corpo e vai aqui e ali e tal e coisa, quando está sonhando. Qual é?
Projeção da consciência (PC) também chamada de viagem astral, acho que este é o nome que você procura.

Além disso me lembrei agora que o fenômeno onde durante um sonho você sabe que esta sonhando se chama sonho lúcido. Neste fenomemo você não só pode ter consciência de que esta sonhando como também pode ter total controle sobre suas ações e sobre o desenrolar da história enquanto sonha.

Me parece que em alguns casos os dois fenômenos podem se relacionar.
É isso.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Março de 2014, 19:13:56 »
Existe também "bilocação", que é uma especificação para o sentido amplo e genérico da ubiquidade. É comum a ICAR se referir ao "fenômeno da bilocação".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bilocação

É complicado distinguir isso dos casos de doppelgängers. Geralmente só se distingue quando já é tarde demais.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 21 de Março de 2014, 19:55:40 »
Os doppelgängers nascem e vivem vidas independentes e se anulam num evento mortal para ambos quando se encontram. Não é o caso da bilocação, pois a "cópia", apesar de parecer autônoma é apenas uma projeção materializada que depende da fisiologia do corpo "original".

No entanto, não descarto a possibilidade de ser um fenômeno do tipo Zelig, conforme mostrado no documentário abaixo.

<a href="http://www.youtube.com/v/qUW8JsLDsNo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/qUW8JsLDsNo</a>
« Última modificação: 21 de Março de 2014, 23:52:44 por Gigaview »

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 28 de Abril de 2014, 16:56:32 »
Mas apesar dos vídeos que mostram suposta evidência de levitação, vocês acham mesmo que o fenômeno em si é possível? Se for truque, como a pessoa faz para seu corpo ficar mais leve que o ar, ou então como faz para conseguir uma força tremenda no braço para se manter "levitando" segurando um bastão sem perder o equilíbrio e cair? No caso destes truques, com base em explicação física não serem possíveis na prática, neste caso a consciência poderia mesmo "mudar a densidade" do corpo, ou então criar algum campo energético que faça o corpo estar menos sujeito ao campo gravitacional?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 28 de Abril de 2014, 18:39:44 »
Nos meus estudos sobre a parapsicologia da levitação conclui que as pessoas que levitam são capazes de atrair e concentrar um campo denso de gigalevitons ao seu redor ou criar um fluxo de gigalevitons para provocar a telecinesia, isto é, a movimentação de objetos a distância pela força do pensamento. Há muito tempo vinha desconfiando da existência dos gigalevitons. Desde de criança, tal como Einstein, me perdia em devaneios fazendo perguntas simples sobre a levitação em espaçonaves viajando na velocidade da luz percorrendo círculos nas bordas de um buraco negro e nem imaginava que a resposta estava tão próxima de mim quanto o ar que respiramos. Entendi, certa vez, durante uma corrida depois de perceber uma sensação de leveza no corpo que eu estava levitando!!!!

Então, minha mente científica iniciou um intenso processo de busca até concluir que o que provoca a levitação é uma partícula que denominei gigaleviton. Ainda estou pesquisando as características físicas dos gigalevitons mas conclui que ele está presente no ar que respiramos, associado de alguma forma à presença do oxigênio. A fricção dos corpos com os gigalevitons gera efeitos anti-gravitacionais.

Isso explica a sensação de leveza de alguém que corre. Quanto maior a velocidade, mais gigalevitons vão se chocar ao corpo. Isso também explica porque carros em alta velocidade voam como papel em acidentes. Outra evidência é o vôo dos pássaros e do avião. Apesar de a ciência oficial ter uma explicação fundamentada na aerodinâmica, que obviamente funciona, não podemos descartar outras explicações de origem quântica relacionadas à existência dos gigalevitons. Em suma, um avião voa mais por causa do atrito com os gigalevitons do que pelos efeitos aerodinâmicos que não podem ser desprezados. A relação gigaleviton-oxigênio também explica por que aviões perdem a sustentação na estratosfera, onde a presença de gigalevitons passa a ser escassa.

Uma das provas mais bem fundamentadas da existência dos gigalevitons é a formação de parabolóides na superfície de líquidos em rotação. Faça movimentos circulares com uma colher na água contida em um copo (pode ser qualquer líquido). Note que as bordas do líquido ficam mais altas que o centro, com o perfil de uma parábola. A superfície resultante é um parabolóide. Por que? Como a velocidade nas bordas é maior, haverá mais atrito com gigalevitons deixando-as mais leves, e a levitação proporcional à velocidade é o que desenha o perfil da parábola em rotação.

Note que as técnicas de respiração são essenciais nas práticas orientais que os céticos insistem em atacar. O gigaleviton tem estreita relação com o oxigênio e consequentemente como a energia (Chi, Ki, Prana, etc.) Isso também explica porque os praticantes dessas ciências orientais buscam lugares elevados com ar rarefeito geralmente no Himalaia ou nos Andes. Desenvolver a capacidade de acumular gigalevitons onde ele é rarefeito cria verdadeiros super homens  onde ele está plenamente disponível. Daí a tese que a ascensão de Jesus após a ressurreição foi precedida por uma iniciação e prática de ciências da levitação no Himalaia.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #37 Online: 28 de Abril de 2014, 19:53:03 »
Nos meus estudos sobre a parapsicologia da levitação conclui que as pessoas que levitam são capazes de atrair e concentrar um campo denso de gigalevitons ao seu redor ou criar um fluxo de gigalevitons para provocar a telecinesia, isto é, a movimentação de objetos a distância pela força do pensamento. Há muito tempo vinha desconfiando da existência dos gigalevitons. Desde de criança, tal como Einstein, me perdia em devaneios fazendo perguntas simples sobre a levitação em espaçonaves viajando na velocidade da luz percorrendo círculos nas bordas de um buraco negro e nem imaginava que a resposta estava tão próxima de mim quanto o ar que respiramos. Entendi, certa vez, durante uma corrida depois de perceber uma sensação de leveza no corpo que eu estava levitando!!!!

Então, minha mente científica iniciou um intenso processo de busca até concluir que o que provoca a levitação é uma partícula que denominei gigaleviton. Ainda estou pesquisando as características físicas dos gigalevitons mas conclui que ele está presente no ar que respiramos, associado de alguma forma à presença do oxigênio. A fricção dos corpos com os gigalevitons gera efeitos anti-gravitacionais.

Isso explica a sensação de leveza de alguém que corre. Quanto maior a velocidade, mais gigalevitons vão se chocar ao corpo. Isso também explica porque carros em alta velocidade voam como papel em acidentes. Outra evidência é o vôo dos pássaros e do avião. Apesar de a ciência oficial ter uma explicação fundamentada na aerodinâmica, que obviamente funciona, não podemos descartar outras explicações de origem quântica relacionadas à existência dos gigalevitons. Em suma, um avião voa mais por causa do atrito com os gigalevitons do que pelos efeitos aerodinâmicos que não podem ser desprezados. A relação gigaleviton-oxigênio também explica por que aviões perdem a sustentação na estratosfera, onde a presença de gigalevitons passa a ser escassa.

Uma das provas mais bem fundamentadas da existência dos gigalevitons é a formação de parabolóides na superfície de líquidos em rotação. Faça movimentos circulares com uma colher na água contida em um copo (pode ser qualquer líquido). Note que as bordas do líquido ficam mais altas que o centro, com o perfil de uma parábola. A superfície resultante é um parabolóide. Por que? Como a velocidade nas bordas é maior, haverá mais atrito com gigalevitons deixando-as mais leves, e a levitação proporcional à velocidade é o que desenha o perfil da parábola em rotação.

Note que as técnicas de respiração são essenciais nas práticas orientais que os céticos insistem em atacar. O gigaleviton tem estreita relação com o oxigênio e consequentemente como a energia (Chi, Ki, Prana, etc.) Isso também explica porque os praticantes dessas ciências orientais buscam lugares elevados com ar rarefeito geralmente no Himalaia ou nos Andes. Desenvolver a capacidade de acumular gigalevitons onde ele é rarefeito cria verdadeiros super homens  onde ele está plenamente disponível. Daí a tese que a ascensão de Jesus após a ressurreição foi precedida por uma iniciação e prática de ciências da levitação no Himalaia.
Percebi um pouco de ciência Asimoviana nesse pequeno artigo! :hihi:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #38 Online: 28 de Abril de 2014, 21:04:14 »
Este pequeno artigo acima, do renomado autor new age Gigaview  :stunned:, é de uma complexidade extremamente confusa  :? e convincente  :), não é atoa que "filosofias" da nova era conseguem, ao usarem conceitos científicos complexos combinados com terminologia espiritual-oriental de sabedorias milenares de complicada compreensão fazem tanto sucesso.

Os fieis aceitam como verdade as teorias malucas  que os autores new age esotéricos  apresentam sob  uma roupagem pseudo-cientifica combinada com espiritualidade-oriental ilegítima não porque entendera a verdade dessas proposições (Já que possivelmente não existe verdade alguma a ser entendida), mas justamente por não terem a entendido (Pois como entender algo que não pode ser entendido, cuja a verdadeira essência é uma enganação tremenda), que acreditam que esta é uma verdade que é preciso elevado nível de sabedoria para alcança-la.

Pois qualquer alcance de suposto elevado nível de compreensão agrada aquele que o busca.  :oba:

No entanto, ele jamais o alcançara  :(, ou se muito acreditar, ao ponto de ficar cego para ao que acontece, pode ser que se iluda ao ver seu objetivo alcançado quando na verdade não o foi. Hehe  :histeria: :histeria:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #39 Online: 28 de Abril de 2014, 21:18:07 »
Mas apesar dos vídeos que mostram suposta evidência de levitação, vocês acham mesmo que o fenômeno em si é possível? Se for truque, como a pessoa faz para seu corpo ficar mais leve que o ar, ou então como faz para conseguir uma força tremenda no braço para se manter "levitando" segurando um bastão sem perder o equilíbrio e cair? No caso destes truques, com base em explicação física não serem possíveis na prática, neste caso a consciência poderia mesmo "mudar a densidade" do corpo, ou então criar algum campo energético que faça o corpo estar menos sujeito ao campo gravitacional?

<a href="https://www.youtube.com/v/1Li6E0BbJdA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/1Li6E0BbJdA</a>

Não sei como o Dynamo realizou exatamente este feito, mas como ele é um ilusionista, certamente a conclusão mais lógica é a de que ele iludiu as pessoas com um truque de mágica, com uma explicação perfeitamente natural para o acontecimento, e que não fora por tanto nenhuma manifestação de um poder paranormal.

Abaixo mais uma demonstração de levitação de Dynamo, com uma possível explicação natural para como ele conseguiu realizar tal feito:

<a href="https://www.youtube.com/v/jTxwA5m9HRQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/jTxwA5m9HRQ</a>

Abaixo um homem (ilusionista) que supostamente levita apoiado apenas num pedaço de bambu, como mencionado por você como um dos exemplos de levitação, no entanto seu truque é revelado pelo programa, não existe nada de paranormal, tudo possui uma explicação natural, como explanado pelo vídeo:

<a href="https://www.youtube.com/v/sdwaLrPYh-0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/sdwaLrPYh-0</a>

Abraços!

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #40 Online: 28 de Abril de 2014, 21:35:11 »
<a href="https://www.youtube.com/v/4quvIdoIDqk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/4quvIdoIDqk</a>

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 28 de Abril de 2014, 22:21:15 »
Nunca saberemos se são mágicos profissionais ou médiuns genuínos que de uma forma ou de outra se divertem nos enganando.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #42 Online: 29 de Abril de 2014, 16:51:20 »
Malditos poderes sobrenaturais. Nunca sabemos quando são usados...

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #43 Online: 29 de Abril de 2014, 16:59:50 »
O que me vem em mente quando se trata de um fenômeno genuíno desse tipo não tem a ver com partículas específicas que causam levitação, mas simplesmente um campo energético formado ao redor da pessoa, assim como funcionaria um disco voador com um motor avançado que o "desliga" do campo gravitacional terrestre fazendo-o ter um campo próprio. Existe uma teoria que diz que o som pode causar mudanças na matéria, e de fato aquele cara que vi lá na exibição de talentos, e outro também, tiveram que pronunciar um som enquanto levitavam. De fato, existe um experimento que realmente mostra que a frequência sonora pode causar alteração na organização molecular (como no experimento dos grãos de areia expostos a diversas frequências de som). Se esse for o caso, então o som emitido pelo "médium" é que provocaria esse campo alterado. Mas pode ser que existam outros processos, como... emissão do pensamento? Neste caso, o campo alterado seria uma distorção na organização das moléculas ao redor assim como do espaço ao redor do sujeito, provocando assim, fenômenos bastante peculiares e incomuns naturalmente. E essa distorção de moléculas e do arranjo espacial causaria alteração gravitacional local.

E isso permitiria levitação e telecinese. Agora, seria isso uma explicação quântica? Creio que não. Não acho que tem que ser sempre quântica para explicar essas coisas. Essa alteração gravitacional seria supostamente causada pelo fato de que por toda a Terra existe uma organização espacial em comum, que faz todos os corpos estarem sob efeito gravitacional, já a alteração causaria um efeito de anulação dessa influência gravitacional, pois neste caso, estando o espaço alterado, haveria uma alteração na mudança de vetores, acho, diminuindo assim a influência que vem do solo de nos empurrar a ele. Essa mudança não necessitaria ser muito grande, pelo visto. Se existem ondas gravitacionais, neste caso o campo alterado repeleria totalmente essas ondas ou em parte, permitindo baixa levitação. No caso da teoria de Einstein, haveria uma mudança local no tecido gravitacional, tornando-se mais plano no campo da pessoa em relação ao que está ao redor, sob influência de um tecido mais curvado. São explicações como essas que tenho para explicar isso. Isso é, explicações naturais que descrevam tais fenômenos como genuínos, não como fraude, na maioria dos casos... ou em todos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Abril de 2014, 19:32:19 »
O que me vem em mente quando se trata de um fenômeno genuíno desse tipo não tem a ver com partículas específicas que causam levitação, mas simplesmente um campo energético formado ao redor da pessoa, assim como funcionaria um disco voador com um motor avançado que o "desliga" do campo gravitacional terrestre fazendo-o ter um campo próprio.

Você quer dizer que a levitação tem relação com a aura ou com o perispírito? Acho que não.

Já provei que são causados pelos gigalevitons. Os discos voadores possuem motores que devem produzir e projetar gigalevitons ao seu redor. Tudo leva a crer que os gigalevitons estão relacionados à distorção do espaço-tempo, o que explica a presença de civilizações mais avançadas entre nós.

Existe uma teoria que diz que o som pode causar mudanças na matéria, e de fato aquele cara que vi lá na exibição de talentos, e outro também, tiveram que pronunciar um som enquanto levitavam. De fato, existe um experimento que realmente mostra que a frequência sonora pode causar alteração na organização molecular (como no experimento dos grãos de areia expostos a diversas frequências de som). Se esse for o caso, então o som emitido pelo "médium" é que provocaria esse campo alterado. Mas pode ser que existam outros processos, como... emissão do pensamento? Neste caso, o campo alterado seria uma distorção na organização das moléculas ao redor assim como do espaço ao redor do sujeito, provocando assim, fenômenos bastante peculiares e incomuns naturalmente. E essa distorção de moléculas e do arranjo espacial causaria alteração gravitacional local.

Isso é mais uma evidência que a levitação tem relação com os gigalevitons que entram no corpo através da respiração (sopro vital) e são direcionados aos chácras que precisam ser abertos por sons vocálicos. Muitos mestres levitadores fazem uso de flautas ou de tamboretes mantendo a respiração numa frequência capaz de bombear gigalevitons para os chácras e de lá para o corpo que levita.

E isso permitiria levitação e telecinese. Agora, seria isso uma explicação quântica? Creio que não. Não acho que tem que ser sempre quântica para explicar essas coisas.

Se somos seres quânticos, por que se esquivar das explicações quânticas? Tudo pode ser resumido a partículas sub-atômicas em vibração, exceto o que pertence às esferas superiores que são compostas de matéria espiritual sutil.

Essa alteração gravitacional seria supostamente causada pelo fato de que por toda a Terra existe uma organização espacial em comum, que faz todos os corpos estarem sob efeito gravitacional, já a alteração causaria um efeito de anulação dessa influência gravitacional, pois neste caso, estando o espaço alterado, haveria uma alteração na mudança de vetores, acho, diminuindo assim a influência que vem do solo de nos empurrar a ele. Essa mudança não necessitaria ser muito grande, pelo visto. Se existem ondas gravitacionais, neste caso o campo alterado repeleria totalmente essas ondas ou em parte, permitindo baixa levitação. No caso da teoria de Einstein, haveria uma mudança local no tecido gravitacional, tornando-se mais plano no campo da pessoa em relação ao que está ao redor, sob influência de um tecido mais curvado. São explicações como essas que tenho para explicar isso. Isso é, explicações naturais que descrevam tais fenômenos como genuínos, não como fraude, na maioria dos casos... ou em todos.

Essa explicação não entra em conflito com a minha teoria dos gigalevitons que provavelmente são originados nos pontos de inflexão do tecido gravitacional. Acho que os médiuns que levitam usam a glândula pineal como cristal que vibra numa frequência tão alta que é capaz de provocar distorções no campo gravitacional através da emissão de gigalevitons pelo chácra craniano. Todos os casos que estudei relatam que a pessoa que levita é puxada para cima pela cabeça e a dificuldade de respirar na frequência captadora de gigalevitons impede que ela decole para atingir grandes alturas. Veja a foto abaixo do médium Mirabelli e seu terrível esforço:

« Última modificação: 29 de Abril de 2014, 20:34:06 por Gigaview »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 30 de Abril de 2014, 09:30:37 »
Gigalevitons, claro! Estava na cara, desde o início.

Excelente post!
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 30 de Abril de 2014, 18:34:40 »
Essa foto é clássica. Se me recordo, o cara prometeu que ia levitar e deixou todo o teatro apagado. Então ele deu um pulo e tirou essa foto, só para registrar que havia testemunhas de sua levitação, apenas como corroboração da imagem que é o que ele realmente queria.

Todo mundo xingou, etc.. mas ele já tinha o que queria.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #47 Online: 30 de Abril de 2014, 19:33:10 »
Essa foto é clássica. Se me recordo, o cara prometeu que ia levitar e deixou todo o teatro apagado. Então ele deu um pulo e tirou essa foto, só para registrar que havia testemunhas de sua levitação, apenas como corroboração da imagem que é o que ele realmente queria.

Todo mundo xingou, etc.. mas ele já tinha o que queria.
Não conhecia essa história (e olha que eu já fui bitolado espírita).

É... não tem como não me sentir idiota  :vergonha:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 30 de Abril de 2014, 20:35:35 »
Sim, ele saltou para dar um impulso e levitar. Se não fosse a luz do flash da camera de um cético inoportuno ele teria voado pelo auditório como já tinha feito outras vezes. Ainda náo sei porque, mas a luz deve influir no fluxo de gigalevitons.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
« Resposta #49 Online: 30 de Abril de 2014, 20:37:44 »
Sim, ele saltou para dar um impulso e levitar. Se não fosse a luz do flash da camera de um cético inoportuno ele teria voado pelo auditório como já tinha feito outras vezes. Ainda náo sei porque, mas a luz deve influir no fluxo de gigalevitons.
Ele poderia ter sido jogador de vôlei. Ótima impulsão!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!