Discurso mais esquisofrênico esse, o de falar em governo anterior estando há doze anos no poder.
Se fosse sobre partido morto ou se todos os integrantes do PSDB de 1995 estivessem mortos talvez você estaria certo, mas não é o caso, muito pelo contrário o partido ainda existe, e grande parte de seu integrantes da época continuam vivos e querendo conquistar o poder executivo federal, portanto faz todo sentido relembrar o que os caras fizeram.
.
E o que foi "o que os caras fizeram"?
Será que teria que pesquisar e relembrar todas as notícias ruins do governo do cara ?
Não, não precisa relembrar todas. Basta citar cinco delas.
Acho que não, basta lembrar que fizeram com que a economia tivesse um crescimento bem abaixo da média do governo do Lula.
Entendo.
E pelo visto ou você não lembra ou não conhece aquele período histórico.
Agora mesmo os caras do PSDB estão metidos em corrupções gigantescas em São Paulo , precisa lembrar disso ?
A sua afirmação supra é vaga e tecnicamente incorreta. O que se sabe é que dois ou três diretores de uma empresa estatal, indicados por membros do PSDB, se locupletaram por meio de corrupção ativa e passiva. Não existe, até o momento, nenhum indício que aponte o envolvimento de membros do partido, especialmente da cúpula.
Eu, particularmente, acho que há pessoas da cúpula 'tucana' envolvidas. Mas, por enquanto, não há nada comprovadamente parecido com o que o PT fez em termos de esquema de propina.
No estado em que moro e é governado por essa gente, a cúpula do governo está envolvida com uma máfia criminosa que envolveu até o comandante geral da PM do estado.
São esses os salvadores da pátria que vocês esperam ?
.
Eu não espero nada de ninguém há muito tempo. Mas nós estamos diante de uma encruzilhada político-eleitoral porque alguém será eleito, não importa quantas pessoas anulem ou deixem em branco os seus votos. Então, após analisar a situação, eu decidi que darei o meu voto naquele que considero o menos ruim no momento.