Enquete

Você aprovou o xingamento (VTNC) do público à presidente do Brasil na abertura da copa?

1- Sim, foi pouco pelo que ela fez ao povo brasileiro
12 (41.4%)
2- Não, não aprovo o governo dela, vaiar era o suficiente
7 (24.1%)
3- Não, aprovando ou não um governo, vaiar ou xingar é má educação
9 (31%)
4- Não, pois o governo dela foi bom, se fosse ruim, xingaria ou vaiaria
1 (3.4%)

Votos Totais: 27

Autor Tópico: Público xinga Dilma  (Lida 7848 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Público xinga Dilma
« Online: 13 de Junho de 2014, 02:46:21 »
Votei na opção dois.

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
Re:Público xinga Dilma
« Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2014, 05:35:58 »
O que talvez tenha sido mal-educado mesmo era vaiar a seleção no jogo anterior só pelo fato de não estarmos conseguindo fazer gol. Duvido nada que aconteça de novo. Dá a entender que só apoiamos quando queremos...

Quanto a Dilma, fiquei meio feio mesmo... pega mal... sem falar que é contraditório: saíssem para a rua e não aos jogos pagando o que não foi pouco.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2014, 10:31:06 »
O que talvez tenha sido mal-educado mesmo era vaiar a seleção no jogo anterior só pelo fato de não estarmos conseguindo fazer gol. Duvido nada que aconteça de novo. Dá a entender que só apoiamos quando queremos...

Quanto a Dilma, fiquei meio feio mesmo... pega mal... sem falar que é contraditório: saíssem para a rua e não aos jogos pagando o que não foi pouco.

O pior pra mim não foi o público ter xingado a própria chefe de estado, foi ter xingado a FIFA, pareceu contraditório.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2014, 10:43:57 »
Terceira opcao.

O curioso eh que ja vi comentarios no facebook que esse xingamento era culpa da zelite. Coitada da zelite, nem gosta de futebol e fica levando a fama. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Junho de 2014, 10:48:02 »

O pior pra mim não foi o público ter xingado a própria chefe de estado, foi ter xingado a FIFA, pareceu contraditório.

Porquê foi contraditório?

O fato é que a atual mandatária (e por extensão o mentor dela) e a FIFA é que são os responsáveis por esta porcaria chamada "Copa do Mundo" por aqui.
Foto USGS

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Junho de 2014, 10:59:35 »
Vídeo postado pelo Marcelo Tas com a torcida gritando "Dilma, VTNC!"

https://www.facebook.com/photo.php?v=681444768571318&fref=nf

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #6 Online: 13 de Junho de 2014, 11:02:47 »

O fato é que a atual mandatária (e por extensão o mentor dela) e a FIFA é que são os responsáveis por esta porcaria chamada "Copa do Mundo" por aqui.

Você acha uma porcaria e pelo jeito não deve nem assistir aos jogos, isso está ok. Agora ir até lá pagar para ver o maior evento da FIFA, prestigiando de modo máximo "essa porcaria", é contraditório. Você acha uma porcaria, que foi errado e tudo mais e ainda assim paga caro pra ver?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Junho de 2014, 11:13:46 »
Foi muito pouco. Ela merecia ter sido xingada também em IMAX 3D com som Dolby Digital com tradução, legendas em espanhol e som suficientemente alto para para ser ouvido em Cuba e outras rebubliquetas de m3&ha.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 13 de Junho de 2014, 11:44:34 »
Votei na opção 2. Vaiar, gritar "fora Dilma" ou coisa parecida,  são formas de mostrar descontentamento, mas mandar tomar no c* já acho exagerado.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 13 de Junho de 2014, 12:51:38 »
Votei na opção 2. Vaiar, gritar "fora Dilma" ou coisa parecida,  são formas de mostrar descontentamento, mas mandar tomar no c* já acho exagerado.

Aí já é vandalismo? :lol:

Eu não assisti ao jogo ou a abertura. Tô me lixando pro que acontece ou deixa de acontecer dentro de campo, já que meu trabalho é exclusivamente fora dele.

Só posso sonhar com a seleção eliminada o quanto antes pra eu poder ficar quieto em casa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Junho de 2014, 13:28:44 »
Votei na opção 1.

Quem já participou de guerrilha aguenta um VTNC tranquilo. Além do mais é merecido.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 13 de Junho de 2014, 13:29:49 »

Você acha uma porcaria e pelo jeito não deve nem assistir aos jogos, isso está ok. Agora ir até lá pagar para ver o maior evento da FIFA, prestigiando de modo máximo "essa porcaria", é contraditório. Você acha uma porcaria, que foi errado e tudo mais e ainda assim paga caro pra ver?

Uma parte significativa das pessoas que assistiram o jogo ontem era estrangeira que, até onde eu sei, estão alheias ou ignoram os problemas internos brasileiros e por isto não se manifestaram negativamente. Se a totalidade dos que pagaram ingressos fosse de brasileiros, não tenho qualquer dúvida que as manifestações de desagravo seriam bem maiores, assim como ocorreu na Copa das Confederações.

Além disto, eu acho que todas as pessoas que foram ao estádio o fizeram por dois motivos básicos (sem entrar no mérito): Gostam de futebol e queriam se socializar em uma festa proporcionada pelo esporte (neste caso, o futebol). A possibilidade de vaiar os responsáveis pelas mazelas do país e do torneio foi apenas um adicional.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #12 Online: 13 de Junho de 2014, 13:35:26 »
Não vejo problema nenhum em mandar tomar no toba. Primeiro, não é como se tivessem magoado o pobre coraçãozinho dela, e, segundo, falta de educação é a administração pública brasileira.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #13 Online: 13 de Junho de 2014, 14:36:14 »
É feio demais falar palavrão expressamente, mas parece que a intenção foi metafórica, o que alivia um pouco a barra.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 13 de Junho de 2014, 17:46:09 »

Aí já é vandalismo? :lol:

:biglol:

Mais ou menos por aí...
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #15 Online: 13 de Junho de 2014, 18:05:24 »
Gostando ou não dela, ela é Presidente(a) do país e o cargo merece respeito.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #16 Online: 13 de Junho de 2014, 18:10:25 »
Vaiar sim, xingar não.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 13 de Junho de 2014, 18:23:38 »
Vaiar sim, xingar não.

Mandar um sonoro VTNC para a presidenta (sic) é xingamento?  :P

Não é uma faceta da livre manifestação contra uma personagem pública?  :)
« Última modificação: 13 de Junho de 2014, 22:11:14 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 13 de Junho de 2014, 19:05:28 »
Achei engraçado  :lol:

O Lulla e o Dilmão achavam que abafariam quando arrumaram essa porcaria toda, agora a desorganização, atrasos e os gastos absurdos foram jogados no focinho de cada um deles.

Espero que esteja tudo bem fresco na memória dos eleitores na próxima eleição.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Junho de 2014, 22:06:35 »
Vaiar sim, xingar não.

Mandar um sonoro VTNC para a presidenta (sic) é xingamento?

Não é uma faceta da livre manifestação contra uma personagem pública?

Patrulhando, hein. :P Tá certo! Tem que explicar direito. É xingamento que, por sua vez, é uma faceta da livre manifestação que, por minha vez, eu desaprovo. :P Pessoalmente, preferia que o povo tivesse vaiado sem xingar.

Por outro lado, ver nossa governanta babando, gritando e agitando os braços, ameaçando os nossos, não tem preço. Fiquei com medo da dona, hoje.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Junho de 2014, 22:07:44 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 13 de Junho de 2014, 22:10:50 »
Vaiar sim, xingar não.

Mandar um sonoro VTNC para a presidenta (sic) é xingamento?

Não é uma faceta da livre manifestação contra uma personagem pública?

Patrulhando, hein. :P Tá certo! Tem que explicar direito. É xingamento que, por sua vez, é uma faceta da livre manifestação que, por minha vez, eu desaprovo. :P Pessoalmente, preferia que o povo tivesse vaiado sem xingar.

Por outro lado, ver nossa governanta babando, gritando e agitando os braços, ameaçando os nossos, não tem preço. Fiquei com medo da dona, hoje.

Desculpe Doubt.

Faltou o emoticon.
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #22 Online: 13 de Junho de 2014, 22:45:00 »
Dessa vez, tá desculpado. :P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Junho de 2014, 23:01:13 »
Opção 1, fácil. Achei que xingaram pouco. Temos que mostrar descontentamento mesmo, e o que vocês acham que a multidão iria dizer?

Imagina se o Maluf fosse presidente e estivesse lá.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 13 de Junho de 2014, 23:34:23 »
Opção 1, fácil. Achei que xingaram pouco. Temos que mostrar descontentamento mesmo, e o que vocês acham que a multidão iria dizer?

Imagina se o Maluf fosse presidente e estivesse lá.

Imaginem se o Maluf fosse presidente e se só existissem petistas por lá...

Pensando bem, eles se abraçariam, porque afinal de contas são aliados e semelhantes em modus operandi.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!