não conheço os atuais fãs do rappa, mas não é nem um pouco incomum que bandas de sons "marginais", oriundos de guetos como rap e funk, ao popularizarem-se, atraiam o interesse de classes economicamente mais diversas do que a classe que queriam representar. Tem playboy assimilando o que vem da favela, isso não é novidade pra ninguém. Além disso, sempre há críticas ferozes nesses meios sobre bandas que "se vendem" e passam a produzir conteúdo diverso de suas propostas originais. Então, não sei qual a do rappa e seu público.
Independente disso, há uma esquerda que também se opõe à copa, mas esses não vão aos jogos. Continuam se manifestando fora deles, na verdade. não se pode confundir os dois, a despeito de alguns governistas fazerem isso. Quem estava nos estádios era a elite branca.
Por último, o exemplo não cabe porque as vaias à Dilma não foram na presença dela -algo muito mais desrespeitoso e fruto do ódio ideológico, digno de olavetes, e ainda o assunto foi provocado, digamos assim. E foi num show de rock, não num evento onde o Brasil está sendo representado. Quanto ao conteúdo do vídeo do rappa. Eu ouvi e achei bem normal, críticas razoáveis à realização da copa pelo cantor, e aí vieram os xingamentos.