não conheço os atuais fãs do rappa, mas não é nem um pouco incomum que bandas de sons "marginais", oriundos de guetos como rap e funk, ao popularizarem-se, atraiam o interesse de classes economicamente mais diversas do que a classe que queriam representar. Tem playboy assimilando o que vem da favela, isso não é novidade pra ninguém. Além disso, sempre há críticas ferozes nesses meios sobre bandas que "se vendem" e passam a produzir conteúdo diverso de suas propostas originais. Então, não sei qual a do rappa e seu público.
É incrível como basta alguém criticar o governo para automaticamente virar elite branca, playboy...
O Falcão do Rappa me parece mesmo um legítimo representante da elite branca. Tenho certeza também de que todos os fãs do Rappa são loirinhos nazistas de olhos azuis.
O que é inconcebível MESMO é que o governo do PT seja criticado por alguém que não seja "elite", "extrema direita" e outras besteiras do tipo.
E claro, o Temma não é petista, só defende o PT em toda oportunidade que tem.
E claro, você não é anti petista, se esse argumento for válido...
Mas eu sou anti petista, detesto o PT, não tenho problema nenhum em admitir isso.
O que não sou é anti-esquerdista ideológico, ou "elite branca", como agora virou moda. Sou favorável a vários pontos comumente associados à esquerda. Sou a favor do bolsa família, só não gosto das cotas porque são uma solução provisória disfarçada de definitiva, acho que o governo deve, sob determinadas condições, interferir no mercado (principalmente fiscalizar), acho que o SUS funciona muito mal mas não deve ser extinto e sim melhorado, acho os Bolsonaros da vida ridículos, etc., etc.
E mesmo sendo anti petista, achei os xingamentos à Dilma exagerados, e ainda acho que, apesar de ser um FDP safado e demagogo o Lula teve pontos positivos no governo dele.
Agora, para os que não são petistas mas defendem o PT até a morte, eu provavelmente sou de "extrema direita", "reacionário", "elite branca" ou qualquer outra imbecilidade do tipo porque critico o governo do PT.