... ... ... ... Deixe-me ver se consigo entender o que ocorre aqui... Fatos conflitantes... Acesso, encontro caro mi Chefian em calorosa despedida com o "banimento do MESTRE Cientista" e, no entanto... ele está aqui... 'loganido'!!!!(???) ...Agora confirmo a 'nota oficial', que, a depender de como se efetiva, poderia ser, essa sim!, uma dessas "brincadeiras trollescas" para com todos.
Como se desatordoa de uma situação assim?...
Caro Colega forista Cientista, nesta ocasião em que elementos com poder discricionário da composição deste fórum decidiram por te banir alegadamente por trolismo, apenas quero reiterar meu profundo respeito e admiração pelo seu pensamento, e que o reconheço digno daquilo título de MESTRE e outros de mesmo quilate com que te auto intitulas, por certo és merecedor ainda que humilde, o faças por graça. Preciso dar meu testemunho aqui de que em momento algum identifiquei nem de longe algo que se parecesse sequer palidamente com trolismo da sua parte em nenhum de seus posts. Parabéns também pela integridade inquebrantável, você é um cara raro. Vida longa e próspera!
Estou com dificuldade para dizer parte de algo, caro mi Chefian Sergiomgbr. Não sei, antes de mais nada, se é fato/sério ou o que... 'Alternativizo', então... caso seja, e tenha havido falha no grande erro, não surpreenderia em nada: é ato ardentemente desejado há muito, que, sem suporte em acusações fundadas, recorreu à panacéica carta na manga 'trollagem', a velha conhecida "o que me incomodar é trollagem". Sabemos perfeitamente que não é a razão do (possível --?) ato.
De qualquer forma, caro mi Chefian, retribuo-te as palavras solidárias com considerações:
Sim, é por graça, 'embora/mesmo que' bem deves tu saber do imenso esforço de uma mente do teu porte para não sucumbir à vaidade traiçoeira de sentir-se superior imerso num universo inteiro humano de medíocres. Essa é a mais letal arma vingativa dos medíocres, da qual "fazem uso" sem mesmo o saberem. Impor a desafiante dificuldade de encontrar o lugar perfeito entre a vaidade e a hipocrisia. Agonia só conhecida pelos grandes.
Sim, a acusação de "trollismo" é inaplicável em honestidade pois, se o puro "fundamento para lançá-la" contra um adversário é a arbitrariedade de "sentir-se trollado", anula-se com a, em contrapartida, arbitrariedade de 'não sentir-se um trollador'. E tanto já alertei que criar novas palavras para mesmos conceitos é deteriorante mais que da língua. A menos que trollar seja brincar e ironizar, não há suporte. E mesmo que seja! Não há suporte de forma alguma.
Posso, de minha parte, sem falsas paparicações e em rara tranquilidade dizer que o parabenizo, meu caro Sergiomgbr, pelas tuas raras qualidades cuja enumeração já alongaria mais essa postagem do que faz sentido agora ir. Uma improbabilidade que por aqui encontrei. Saudações vulcanosas para ti também!