Autor Tópico: O que é ou não cultura, arte, etc.  (Lida 3614 vezes)

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:O que é ou não cultura, arte, etc.
« Resposta #75 Online: 31 de Julho de 2014, 02:57:09 »
Ok, então se técnica é arte e tudo o que o homem faz exige técnica, então tudo o que o homem produz é arte, logo, nada é arte.
Parece sedutor imaginar a coisa deste modo, mas nada mais generalizante,  nem tudo que o homem faz exige técnica, redundando em arte, comportamentos inatos por exemplo,  aliás, nenhuma técnica é default no ser humano elas são otimizações de comportamentos inatos.

By the way:" Para mim sentimento e expressão são de tal forma redundantes que expressar algo seja o mesmo que expressar um sentimento, de tal forma que toda ação que gere uma reação possa ter a mesma leitura de que toda expressão seja deterministicamente uma ação como uma reação a uma ação anterior no sentido que o sentimento seja o mesmo que uma resposta ou reação a uma ação."

Isso é um dos maiores leros leros que já li na vida. Fala muito e não diz porra nenhuma.
Não foste tu quem primeiro falastes na relevância de sentimentos?

Você mesmo se contradiz. Para que algo seja arte precisa da expressão, precisa de comunicação se sentimento, somente técnica não é arte, da mesma maneira que cópia não é arte.
« Última modificação: 31 de Julho de 2014, 03:28:27 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!