Autor Tópico: Olavo de Carvalho Sobre "Mais Democracia"  (Lida 14769 vezes)

Offline Freyia

• Nível 01
  • *
Re:Olavo de Carvalho Sobre "Mais Democracia"
« Resposta #150 Online: 02 de Dezembro de 2018, 10:16:07 »
O astrólogo Olavo de Carvalho, que a direita chama de filósofo, é o guru de toda a direita conservadora cristã, incluso o palhaço presidente da república.

Vejam a autoridade com que ele critica as decisões do parlamento brasileiro, que não traduziram as ideias dele corretamente  corretamente no PL, apesar de citarem o nome dele:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #151 Online: 02 de Dezembro de 2018, 10:20:41 »
Mas a quem interessa afinal  a ideia  Olavo de um Carvalho um intelectualoide de terceira, mentor do Bolsonaro? Isso já está com cara de esquerdismo. Pelo menos as fontes que fazem essa conexão tem sido de viés esquerdista. Intrigante. Ou melhor, como diria o dr. Spock, fascinante!

Globo é esquerdista? O próprio ministro da educação é esquerdista?

"Nascido em Bogotá (Colômbia), Rodríguez escreveu em um blog no último 7 de novembro que havia sido indicado para o Ministério da Educação pelo filósofo Olavo de Carvalho.

"Amigos, escrevo como docente que, através das vozes de algumas pessoas ligadas à educação e à cultura (dentre as quais se destaca o professor e amigo Olavo de Carvalho), fui indicado para a possível escolha, pelo Senhor Presidente eleito Jair Bolsonaro, como ministro da Educação", publicou.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/11/22/bolsonaro-anuncia-ricardo-velez-rodriguez-como-ministro-da-educacao.ghtml
A Rede Globa? kkkkkkk só tem virado à esquerda desde sempre, e o gorpi de misericórdia foi falar que o apoio ao regime militar de exceção fora um erro.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Freyia

• Nível 01
  • *
« Resposta #152 Online: 02 de Dezembro de 2018, 10:32:40 »
Taokei, então. rsrsrs

O ministro da educação é "comunista esquerdalha vai pra cuba" a que está mentindo que foi indicado pelo Olavo.

Entendi... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!