Enquete

Para quem vai seu voto nessa nova conjuntura:

Aécio
18 (42.9%)
Marina
10 (23.8%)
Dilma
5 (11.9%)
Eduardo Jorge
1 (2.4%)
Leví Fidelix
2 (4.8%)
Pastor Everaldo
1 (2.4%)
Luciana Genro
1 (2.4%)
Não sabe
0 (0%)
Branco / Nulo / Outro
4 (9.5%)

Votos Totais: 40

enquete encerrada: 29 de Novembro de 2014, 16:37:19

Autor Tópico: Enquete disputa presidencial 2014  (Lida 29152 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Enquete disputa presidencial 2014
« Resposta #500 Online: 29 de Setembro de 2014, 04:15:41 »
Todos querem o melhor para o Brasil, apenas divergem de como e do que seria isso.

Usando propositadamente Godwin, não quer dizer que porque alguém achou que Hitler era a melhor alternativa para a Alemaha que de alguma maneira esse voto tenha tido algum sentido.

Votar no PT é claramente ilógico.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #501 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:02:43 »
Naquela época,  para aquele povo, naquele momento, naquelas circunstâncias,  o voto em Hitler pareceu o melhor. As consequências conhecemos, mas para quem fez essa escolha pareceu fazer todo o sentido, ainda que possa ter se arrependido depois.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #502 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:20:04 »
Ledi Fidelix falou:

— Pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais. Desculpe, mas aparelho excretor não reproduz.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #503 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:21:29 »
Bolsa subindo horas antes da divulgação da pesquisa Datafolha, sinal ruim pra Dilma.

previsão errada.

Pois é,  segunda feira a bolsa despenca...

No momento bolsa caindo mais de 5% e Petrobras mais de 10%. :susto:

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #504 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:24:11 »
Ledi Fidelix falou:

— Pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais. Desculpe, mas aparelho excretor não reproduz.

o Levi Fidelix mandou os gays tomarem no orgão excretor bem longe daqui ou eu ouvi errado? cacete cumpadi, pausa pro gardenal hehehe...vai toomar um processo do jean whillis em 3, 2, 1...
"atirei o pau de selfie no gato, mas o gato não morreu"

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #505 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:25:23 »
luciANTA genro quando defende o aborto, tá fazendo em causa própria...pois aquilo é UM ABORTO DA NATUREZA!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #506 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:30:57 »
Ledi Fidelix falou:

o Levi Fidelix mandou os gays tomarem no orgão excretor bem longe daqui ou eu ouvi errado? cacete cumpadi, pausa pro gardenal hehehe...vai toomar um processo do jean whillis em 3, 2, 1...

O que ele falou na íntegra:

No debate entre os presidenciáveis promovido pela Rede Record no dia 29 de setembro de 2014, Levy Fidelix inesperadamente proferiu um discurso de ódio contra os homossexuais, em uma postura claramente homofóbica.12 13 Ao ser perguntado pela candidata Luciana Genro "por que as pessoas que defendem tanto a família se recusam a defender como família um casal do mesmo sexo?", o candidato respondeu:

Cquote1.svg   Jogo pesado aí agora, hein? Nessa aí você jamais deveria entrar. Economia tudo bem. Olha, minha filha, tenho sessenta e dois anos. Pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais, digo mais: desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. É feio dizer isso. Mas não podemos jamais, gente – eu, que sou pai de família, um avô – deixar que tenhamos esses que aí estão achacando a gente no dia dia querendo escorar essa minoria a maioria do povo brasileiro [sic]. Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas eu, um pai, um avô, que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. E vamos acabar com essa história. Eu vi agora o padre, o santo padre, o papa expurgar – fez muito bem – do Vaticano um pedófilo. Está certo. Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar. Então Luciana, eu lamento muito. Que façam um bom proveito se querem fazer de continuar como estão, mas eu, Presidente da República, não vou estimular. Se está na lei, que fique como está. Mas estimular jamais a união homoafetiva.   Cquote2.svg
— Levy Fidelix14
Em sua tréplica, o candidato Levy Fidelix continuou:

Cquote1.svg   Luciana, você já imaginou que o Brasil tem 200 milhões de habitantes? Se começarmos a estimular isso aí daqui a pouco vai reduzir pra 100. Vai pra Paulista e anda lá e vê. É feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria, vamos enfrentá-los! Não ter medo de dizer que sou pai, mamãe, vovô! E o mais importante é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá."
Alfred E. Newman

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #507 Online: 29 de Setembro de 2014, 10:35:06 »
Ledi Fidelix falou:

O que ele falou na íntegra:

No debate entre os presidenciáveis promovido pela Rede Record no dia 29 de setembro de 2014, Levy Fidelix inesperadamente proferiu um discurso de ódio contra os homossexuais, em uma postura claramente homofóbica.12 13 Ao ser perguntado pela candidata Luciana Genro "por que as pessoas que defendem tanto a família se recusam a defender como família um casal do mesmo sexo?", o candidato respondeu:

Cquote1.svg   Jogo pesado aí agora, hein? Nessa aí você jamais deveria entrar. Economia tudo bem. Olha, minha filha, tenho sessenta e dois anos. Pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais, digo mais: desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. É feio dizer isso. Mas não podemos jamais, gente – eu, que sou pai de família, um avô – deixar que tenhamos esses que aí estão achacando a gente no dia dia querendo escorar essa minoria a maioria do povo brasileiro [sic]. Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas eu, um pai, um avô, que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. E vamos acabar com essa história. Eu vi agora o padre, o santo padre, o papa expurgar – fez muito bem – do Vaticano um pedófilo. Está certo. Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar. Então Luciana, eu lamento muito. Que façam um bom proveito se querem fazer de continuar como estão, mas eu, Presidente da República, não vou estimular. Se está na lei, que fique como está. Mas estimular jamais a união homoafetiva.   Cquote2.svg
— Levy Fidelix14
Em sua tréplica, o candidato Levy Fidelix continuou:

Cquote1.svg   Luciana, você já imaginou que o Brasil tem 200 milhões de habitantes? Se começarmos a estimular isso aí daqui a pouco vai reduzir pra 100. Vai pra Paulista e anda lá e vê. É feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem. Nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria, vamos enfrentá-los! Não ter medo de dizer que sou pai, mamãe, vovô! E o mais importante é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá."

:susto: :susto: :susto: :susto: :susto:WTF!...surtou geral!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #508 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:05:03 »
Porra, diminuir pra 100 milhões de habitantes? Isso seria um incentivo para apoiar a causa homossexual, e não o contrário :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #509 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:07:12 »
Porra, diminuir pra 100 milhões de habitantes? Isso seria um incentivo para apoiar a causa homossexual, e não o contrário :lol:

:ok: :stunned:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #510 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:27:58 »

Acho que a crítica está justamente nisto. Se as pessoas apoiarem a causa homossexual a população do Brasil seria reduzida para 100 milhões "em pouco tempo".
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #511 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:32:05 »
O pior é que esse bosta do Levy Fidelix deve ter ganho muitos votos falando essas barbaridades. Creio também que a Luciana Genro perdeu uma boa oportunidade de dar uma resposta à altura.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #512 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:32:24 »

Acho que a crítica está justamente nisto. Se as pessoas apoiarem a causa homossexual a população do Brasil seria reduzida para 100 milhões "em pouco tempo".

ninguem avisou o bigode aerotrem que existe reprodução em vitro!

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #513 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:33:23 »
pelo que entendi do debate ontem, quem saiu perdendo e levou porrada da maioria, foi a falácia da tal "esquerda" ... e o mundo está mostrando isso em Hong Kong e Ucrania...a luciANTA genro é o puro retrato da demagogia e estupidez ideológica, ontem ela parecia o tiririca de ridícula, abestada!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #514 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:35:30 »

Sem falar que ele parece ignorar que na imensa maioria das vezes, as pessoas não fazem sexo com a intenção de reproduzir a espécie.

Seria interessante se alguém tivesse perguntado a ele o que acha da masturbação, sexo oral, camisinha, DIU, etc...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #515 Online: 29 de Setembro de 2014, 13:42:08 »

Sem falar que ele parece ignorar que na imensa maioria das vezes, as pessoas não fazem sexo com a intenção de reproduzir a espécie.

Seria interessante se alguém tivesse perguntado a ele o que acha da masturbação, sexo oral, camisinha, DIU, etc...

sequestrador em brasília exige saída de dilma e deportação de battisti
sequestrador ameaça explodir refém se dilma não renunciar e battisti não for deportado até as 18h

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #516 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:28:36 »
Realmente, é inexplicável o motivo das TVs não mostrarem o desenrolar do sequestro.

Polícia posiciona atiradores de elite em cerco a sequestrador em Brasília
29/09/2014 13h53 - Atualizado em 29/09/2014 14h08
Homem armado algemou funcionário e ameaça explodir hotel Saint Peter.
Hotel foi esvaziado; negociadores tentam fazer com que homem se renda.

Raquel Morais Do G1 DF

A Polícia Civil informou que atiradores de elite foram posicionados e aguardam autorização para disparar contra o homem que invadiu o hotel Saint Peter no centro de Brasília na manhã desta segunda-feira (28) e fez um mensageiro de refém. A corporação não quis informar o número de atiradores ou o total de policiais envolvidos na operação.

Ele nos deu um prazo para atender as exigências dele – saída da Dilma, extradição de Cesare Battisti e aplicação efetiva da Lei da Ficha Limpa – e esse prazo está acabando. Ele disse que vai explodir, caso não o atendamos"

Paulo Henrique Almeida, delegado

O  funcionário teve um colete supostamente com dinamite envolvido ao corpo. "Temos 98% de certeza de que são explosivos", disse o delegado Paulo Henrique Almeida. Nas imagens do refém, é possível ver que o colete tem uma fileira de objetos cilíndricos. Se for mesmo dinamite, a carga tem capacidade para danificar a estrutura do hotel, segundo a polícia.

"Ele nos deu um prazo para atender as exigências dele – saída da Dilma, extradição de Cesare Battisti e aplicação efetiva da Lei da Ficha Limpa – e esse prazo está acabando. Ele disse que vai explodir, caso não o atendamos." Almeida afirmou que não vai dizer qual é o prazo dado pelo sequestrador, mas informou que é inferior a seis horas.

De acordo com testemunhas, o sequestrador fez o check-in por volta das 8h30. Às 8h40, subiu para o 13º andar e bateu de quarto em quarto mandando os hóspedes descerem e informando que se tratava de uma ação terrorista.

Um publicitário de Ribeirão Preto (SP) que está no DF a trabalho conta que foi abordado pelo homem às 8h40. "Ele bateu na porta do meu quarto e mandou juntar todas as coisas e descer. Estava armado e com o mensageiro já algemado, cheio de bombas no corpo", diz.

Segundo o publicitário, que não quis se identificar, o homem passou em todos os quartos mandandos os hóspedes descerem. O publicitário desconfiou que fosse um assalto. "Depois, enquanto eu terminava de juntar as coisas, ele voltou no meu quarto e disse que não era roubo nem nada, era terrorismo. Que ele não estava brincando."

'Vazamento de gás'
Os lutadores de MMA e irmãos Minotauro e Minotouro, que estavam hospedados no hotel, tiveram de deixar o quarto às pressas após serem informados de que havia um vazamento de gás. Eles participaram em Brasíla do Capital Fitness, realizados no final de semana.

Minotauro disse que eles estavam hospedados no quarto andar do hotel e não ficaram sabendo de nada sobre o sequestro. "A gente desceu pelo elevador. Lá dentro não ficamos sabendo de nada. A primeira informação foi que estava tendo um vazamento de gás, que era para a gente sair o mais rápido possível."

O lutador disse que demorou a deixar o hotel porque estava tomando café da manhã. "Quando chegaram ao meu quarto eu tinha saído para tomar café, então quando voltei os quartos já estavam todos abertos, ninguém tinha nenhuma informação."

O hotel Sain Peter é o mesmo onde o ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do mensalão, iria trabalhar ganhando R$ 20 mil mensais. Dirceu acabou desistindo do trabalho devido à repercussão negativa do caso. O imóvel está localizado no Setor Hoteleiro Sul, às margens do Eixo Monumental, e possui 400 quartos distribuídos em 15 andares.

Estava passando na Globo News, mas agora não tem nada em nenhum lugar, nem na Record, Band ou SBT.
E a ação está se passando AGORA!
Será que houve alguma recomendação para não se mostrar cenas ao vivo?

Estranho.
 :hein:

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #517 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:29:56 »
impressionante...a mídia golpista não tá colocando ao vivo o sequestro em brasília por causa das reinvindicações...extradição do battisti e a aplicação da ficha limpa...só mostram quando é um drogado com um pobre...CADÊ A MÍDIA NINJA? hehehe

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #518 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:36:45 »
impressionante...a mídia golpista não tá colocando ao vivo o sequestro em brasília por causa das reinvindicações...extradição do battisti e a aplicação da ficha limpa...só mostram quando é um drogado com um pobre...CADÊ A MÍDIA NINJA? hehehe

Creio que o motivo seja para o sequestrador não obter simpatia do público e isso dificultar as negociações.
Deve ter havido alguma determinação para conter ao máximo a divulgação das reivindicações, que pode propiciar conotação de apoio ao sequestrador.
Eu não sabia que isso de conter a informação ao vivo existia por aqui.
Deve ser algo na linha da divulgação de suicídios.

Realmente, não sei.

Mas a coisa está acontecendo AGORA e não podemos acompanhar tudo em tempo real. As TVs estão amordaçadas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #519 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:39:57 »
Acho que talvez o motivo seja acabar informando ele sobre coisas como posição de franco-atiradores.

Engraçado algumas manchetes. "Homem se diz terrorista". "Se diz"? Quer dizer, não basta fazer isso para ser "de fato"? Se ele sai depois falando, "rááá, pegadinha do malandro! Era só brincadeira, gente", então deixa de ser terrorista?

O irônico disso tudo é que é capaz de favorecer a Dilma nas eleições.

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #520 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:40:16 »

Creio que o motivo seja para o sequestrador não obter simpatia do público e isso dificultar as negociações.
Deve ter havido alguma determinação para conter ao máximo a divulgação das reivindicações, que pode propiciar conotação de apoio ao sequestrador.

Realmente, não sei.

Mas a coisa está acontecendo AGORA e não podemos acompanhar tudo em tempo real. As TVs estão amordaçadas.

são os motivos...quando era o onibus 174 ou aquele caso da namorada do refém...essa determinação não existe...welcome to the system

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #521 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:40:34 »

Realmente, não sei.

Talvez seja para não dar palco para esse doido...
"Deus prefere os ateus"

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #522 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:43:35 »
Quando passava na Globo News, ao meio-dia, informou-se que a energia do quarto fôra cortada para ele não acompanhar as notícias da TV.

Eis o sujeito:

Folha de S.Paulo ‏@folha_com 3 min
Sequestrador de hotel em Brasília é ex-candidato a vereador no Tocantins pelo PP: http://folha.com/no1524236
pic.twitter.com/lDFy4Pv7QX

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #523 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:46:16 »
Sequestrador de hotel em Brasília é ex-candidato a vereador no Tocantins
FERNANDA ODILLA
FLÁVIA FOREQUE
ALAN MARQUES
MATHEUS LEITÃO
DE BRASÍLIA
29/09/2014 14h23

O homem que faz o funcionário de um hotel refém, na área central de Brasília, na tarde desta segunda-feira (29) é filiado ao Partido Progressista e foi candidato ao cargo de vereador no município de Combinado (TO).

Jac Souza dos Santos, 30, foi também secretário municipal de agricultura e agropecuária do município. Ele não tem antecedentes criminais e estaria atualmente trabalhando em uma campanha eleitoral.

Santos mantém desde a manhã desta segunda-feira o funcionário do hotel St. Peter, na área central de Brasília. Ele está armado, algemou a vítima e fez com que o funcionário vestisse um colete com material que seria explosivos. De acordo com a polícia, são grandes a chances do material ser realmente explosivo.

O homem não tem reivindicações claras. Entre os pedidos estão a aplicação da lei Ficha Limpa (que impede a candidatura de políticos condenados em tribunais colegiados da Justiça), o fim da reeleição no Brasil e a extradição de Cesare Batisti (italiano acusado de assassinato na Itália que conseguiu autorização para permanecer no Brasil).

[...]

Voltou a noticiar na Globo News.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #524 Online: 29 de Setembro de 2014, 14:55:30 »
saída da Dilma, extradição de Cesare Battisti e aplicação efetiva da Lei da Ficha Limpa

Quantos aqui concordam com as reivindicações dele?
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!