Enquete

Para quem vai seu voto nessa nova conjuntura:

Aécio
18 (42.9%)
Marina
10 (23.8%)
Dilma
5 (11.9%)
Eduardo Jorge
1 (2.4%)
Leví Fidelix
2 (4.8%)
Pastor Everaldo
1 (2.4%)
Luciana Genro
1 (2.4%)
Não sabe
0 (0%)
Branco / Nulo / Outro
4 (9.5%)

Votos Totais: 40

enquete encerrada: 29 de Novembro de 2014, 16:37:19

Autor Tópico: Enquete disputa presidencial 2014  (Lida 29150 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Enquete disputa presidencial 2014
« Resposta #450 Online: 21 de Setembro de 2014, 22:50:40 »

taquiupariu, aécio tá muito mal nesse ranking hehehe...isso não é apoio, é carma!
Está. Sem dúvida.

Mas "artistas" como Beth Carvalho, Alcione, Camila Pitanga, Mano Brown, Elza Soares, Leandra Leal e Vitor Fasano, por exemplo, não passam de 'nulidades pardas'.
Vai desculpar aí, mas a nulidade está na sua ignorância quanto a politização dessas pessoas, Leandra Leal eu inclusive passei a admirar quando a vi dar entrevista no Jornal da Globonews recentemente, é muito inteligente.

Q.E.D.
Foto USGS

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #451 Online: 22 de Setembro de 2014, 06:56:58 »
Mas "artistas" como Beth Carvalho, Alcione, Camila Pitanga, Mano Brown, Elza Soares, Leandra Leal e Vitor Fasano, por exemplo, não passam de 'nulidades pardas'.

Por que "artistas" (entre aspas)? Beth Carvalho, Alcione não são consideradas pelo público e crítica especializada boas sambistas? Mesmo caso para Camila Pitanga e Leandra Leal (que além de gatas) não são boas atrizes?
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #452 Online: 22 de Setembro de 2014, 08:24:29 »
Por que "artistas" (entre aspas)? Beth Carvalho, Alcione não são consideradas pelo público e crítica especializada boas sambistas? Mesmo caso para Camila Pitanga e Leandra Leal (que além de gatas) não são boas atrizes?

Q.E.D.  :)
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #453 Online: 22 de Setembro de 2014, 08:25:51 »

taquiupariu, aécio tá muito mal nesse ranking hehehe...isso não é apoio, é carma!
Está. Sem dúvida.

Vai desculpar aí, mas a nulidade está na sua ignorância quanto a politização dessas pessoas, Leandra Leal eu inclusive passei a admirar quando a vi dar entrevista no Jornal da Globonews recentemente, é muito inteligente.

Q.E.D.

Boa sua refutação, hein? Q.E.D mesmo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #454 Online: 22 de Setembro de 2014, 08:27:52 »

Está. Sem dúvida.

Q.E.D.

Boa sua refutação, hein? Q.E.D mesmo.

Exactement.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #455 Online: 22 de Setembro de 2014, 09:00:34 »

Exactement.

Ô !! Dá pra ver o seu preconceito cheio de mimimi.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #456 Online: 22 de Setembro de 2014, 09:32:12 »
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #458 Online: 22 de Setembro de 2014, 10:08:27 »
Certo _Juca_.

Você é um forista que merece uma explicação e não um sarcasmo. O mesmo pode ser dito do João da Ega.

Eu grafei a palavra artistas entre aspas porque vários deles não são do meu agrado, especialmente os atores e atrizes de novelas e os músicos do estilo sertanejo.

E os chamei de 'nulidades pardas' (eles e os demais) porque a opinião deles é irrelevante, seja porque uma parte age apenas por motivação ideológica, seja porque outra parte vai conforme a 'direção momentânea do vento', seja porque a opinião de todos não mudará a minha análise do contexto eleitoral e muito menos do cenário político.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #459 Online: 22 de Setembro de 2014, 12:38:31 »
Né hum dos músicos que você colocou entre aspas é do estilo sertanejo e os atores também fazem filmes e teatro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #460 Online: 22 de Setembro de 2014, 12:43:38 »
Lista muito importante para termos a chance de alinharmos nossos votos com os de nossos artistas favoritos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #461 Online: 22 de Setembro de 2014, 13:03:08 »
Lista muito importante para termos a chance de alinharmos nossos votos com os de nossos artistas favoritos.

Você conseguiu pensar só nessa idéia??

Que tal uma lista pra satisfazer uma curiosidade?

Ou vermos que nem todo mundo que vota em tal candidado é idiota, pois que pessoas inteligentes escolhem diferentes caminhos.

Ou mesmo só jogar papo fora.

Relaxa, você anda muito estressado ultimamente. 
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 13:29:51 por Pasteur »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #462 Online: 22 de Setembro de 2014, 13:27:28 »

Dos apoiadores de cada um dos candidatos eu tenho reservas quanto aos níveis de xexelência e/ou superficialidade e/ou ridiculismo puro e simples em algum nível:

Dilma - Otto, Chico Cézar, Mano Brown, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Chico Buarque.

Marina - Caetano Veloso.

Aécio - Todos, à exceção dos cantores Gian e Giovani.

« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 13:30:27 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #463 Online: 22 de Setembro de 2014, 13:52:41 »

Ou vermos que nem todo mundo que vota em tal candidado é idiota, pois que pessoas inteligentes escolhem diferentes caminhos.

E porque alinhar o voto de acordo com meus artistas favoritos não é uma opção válida? :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #464 Online: 22 de Setembro de 2014, 13:57:00 »

E porque alinhar o voto de acordo com meus artistas favoritos não é uma opção válida? :(

Ok. Você está liberado pra fazer isso...  :ok:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #465 Online: 22 de Setembro de 2014, 14:24:05 »
Né hum dos músicos que você colocou entre aspas é do estilo sertanejo e os atores também fazem filmes e teatro.

[...]
Eu grafei a palavra artistas entre aspas porque vários deles não são do meu agrado, especialmente os atores e atrizes de novelas e os músicos do estilo sertanejo.
[...]

Especialmente não é unicamente.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #466 Online: 22 de Setembro de 2014, 14:42:37 »

[...]
[...]

E se esses pertencem a uma categoria "especial" não deveriam ser usados como exemplo ao invés de pessoas que nada tem de especialmente ruim? A impressão que fica é que você desconhece os artistas e esta usando apenas de preconceito contra estilo musical ou meio onde trabalha.

Por exemplo, usando um exemplo de cada coluna, Chico Buarque, Gilberto Gil e Ronaldo são artistas, sem aspas, na área que atuam, mas são imbecis que falam merda toda vez que tem oportunidade, isso seria um método não preconceituoso de qualificar suas opiniões, não se tocam música de um estilo x ou se atuam em meio y.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #467 Online: 22 de Setembro de 2014, 15:26:08 »

[...]
[...]

E se esses pertencem a uma categoria "especial" não deveriam ser usados como exemplo ao invés de pessoas que nada tem de especialmente ruim? A impressão que fica é que você desconhece os artistas e esta usando apenas de preconceito contra estilo musical ou meio onde trabalha.

Por exemplo, usando um exemplo de cada coluna, Chico Buarque, Gilberto Gil e Ronaldo são artistas, sem aspas, na área que atuam, mas são imbecis que falam merda toda vez que tem oportunidade, isso seria um método não preconceituoso de qualificar suas opiniões, não se tocam música de um estilo x ou se atuam em meio y.

Entendido.

Mais tarde eu re-faço a minha postagem, detalhando-a a fim de dissipar possíveis equívocos de interpretação.
Foto USGS

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #468 Online: 22 de Setembro de 2014, 22:42:15 »
Entrevista de Dilma ao Bom Dia Brasil hoje:
Show de barbaridade na manipulação de dados econômicos pela presidente e conflito com os entrevistadores...

Para quem não sabe é o jornal da globo que passa bem cedo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #469 Online: 23 de Setembro de 2014, 03:32:38 »

Acho que mais importante do que "artistas favoritos", sem outro critério qualquer, é cruzar isso com a lista de ateus famosos. Aí sim.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #470 Online: 26 de Setembro de 2014, 16:24:17 »
Bolsa subindo horas antes da divulgação da pesquisa Datafolha, sinal ruim pra Dilma.

Temma

• Visitante
« Resposta #471 Online: 26 de Setembro de 2014, 19:52:44 »
Bolsa subindo horas antes da divulgação da pesquisa Datafolha, sinal ruim pra Dilma.

previsão errada.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #472 Online: 26 de Setembro de 2014, 20:17:07 »

previsão errada.

Pois é,  segunda feira a bolsa despenca...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #473 Online: 26 de Setembro de 2014, 20:49:48 »
Aqui em MG vai ser Pimentel no primeiro turno. A propaganda dele tá arrasando a do Pimenta da Veiga, do PSDB.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #474 Online: 26 de Setembro de 2014, 21:15:42 »

previsão errada.

Se a Dilma continuar em ascensão é capaz de liquidar no primeiro turno.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!