0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Citação de: Dr. Manhattan em 03 de Setembro de 2014, 09:56:55Citação de: Geotecton em 03 de Setembro de 2014, 08:45:32Citação de: Derfel em 03 de Setembro de 2014, 06:06:04Os EUA não possuem um sistema de saúde. Imagine se ele tivesse um.Se tivessem, a expectativa de vida nos EUA poderia ser tão alta quanto à do Canadá. Os EUA tem características especiais que fazem que suas estatisticas de expectativa de vida não seja comparável a de outros países, mesmo o Canadá. Há outros fatores como morte por acidentes automobilísticos que é maior nos EUA. Além disso tem o caso dos prematuros, que em países como o Canadá não são considerados como nascido vivos se morrerem até certo tempo depois do nascimento (além de haver menos esforço para mantê-los vivos), enquanto nos EUA é: nasceu entrou na estatística de mortalidade.
Citação de: Geotecton em 03 de Setembro de 2014, 08:45:32Citação de: Derfel em 03 de Setembro de 2014, 06:06:04Os EUA não possuem um sistema de saúde. Imagine se ele tivesse um.Se tivessem, a expectativa de vida nos EUA poderia ser tão alta quanto à do Canadá.
Citação de: Derfel em 03 de Setembro de 2014, 06:06:04Os EUA não possuem um sistema de saúde. Imagine se ele tivesse um.
Os EUA não possuem um sistema de saúde.
Se for cavucar outras coisas devemos encontrar outros casos em que a diminuiçao da expectativa de vida não significa serviços de saúde com qualidade pior. Digamos, se em um país abortam todos os bebês com risco de doenças congênitas, é de se esperar que a expectativa de vida em países que não fazem isso seja melhor, mas isso não significa que seus cidadãos recebem assitência de saúde de pior qualidade.
E Cuba tem expectativa de vida igual ao EUA... Ops...
Citação de: _Juca_ em 04 de Setembro de 2014, 11:51:28E Cuba tem expectativa de vida igual ao EUA... Ops...Tenho quase certeza que os acidentes de trânsito e mortes por obesidade são menores na ilha.
Derfel, ao menos tente ler o link que eu te mandei. http://stanmed.stanford.edu/2013fall/article2.html Leia isto antes de simplesmente repetir o que você disse antes. Se você só passar os olhos pelas características principais do artigo vai ver que invalida seu ponto de vista.
Volto o postar um vídeo do John Stossel sobre o sistema de saúde americano e os problemas de sistemas públicos do Canadá:https://www.youtube.com/v/gvJHUVAEU44
Você tirou do chapéu um exemplo totalmente hipotético, que não possui respaldo em dados. O fato é que o sistema de saúde americano é o número 38 do mundo, atrás até da Colômbia, sendo que os americanos são os que mais gastam com seu sistema de saúde. Resumindo: existe algo de muito errado na saúde americana.[1] http://apps.who.int/gho/data/node.main.78?lang=en[2] http://en.wikipedia.org/wiki/World_Health_Organization_ranking_of_health_systems_in_2000
Getting Better Health Care for Your Buck (Wed, 3 Mar 2010 10:30:06 -0500)http://feedproxy.google.com/~r/podcasts/soundsofscience/~3/qlpgx4wDiSE/nax102winterissues.mp3Regardless of how we decide to pay for health care, we now have the tools and knowledge necessary to improve the performance of the U.S. health care system and reduce costs. Kevin Finneran, Editor-in-Chief of Issues in Science and Technology, discusses some of the strategies we could take based on the article Better U.S. Health Care at Lower Cost by Arnold Milstein and Helen Darling in the Winter 2010 issue.
...In the United States, the amount of money spent on health care by all sources, including government, private employers, and individuals, is approximately $7,500 a year per person. In other advanced industrial nations, such as Germany, the bill is roughly one-third less. Yet scores on health care quality measures in the United States are not generally higher than in other wealthy countries and compare poorly on multiple measures. Nor is higher spending buying greater user satisfaction, as chronically ill U.S. patients, who are in most frequent need of care, are generally less satisfied with their care than are their counterparts in other wealthy countries....http://issues.org/26-2/milstein/
Estado Islâmico tem planos de conquistar a Península IbéricaEm vídeo publicado na internet, jihadistas afirmam que sonham em retomar terra que foram ‘de seus avós’MADRI — Mais de 500 anos depois da Reconquista Espanhola das mãos dos muçulmanos, o Estado Islâmico (EI) lançou um vídeo no qual ameaça avançar sobre a Península Ibérica, segundo o jornal espanhol “El Mundo”. Os jihadistas afirmam na gravação que o foco especial do grupo extremista é a região de “al-Andalus”, dominada pelos muçulmanos entre 711 e 1492.— A Espanha é a terra dos nossos avós e vamos até ela, se Deus quiser, com o poder de Alá — afirmou o jihadista na gravação, identificado como o marroquino Nouredin Majdoubi.O outro rebelde que aparece no vídeo é Mohamed Hamduch, já conhecido por ter publicado nas redes sociais uma foto dele segurando cabeças decapitadas de cinco soldados sírios mortos. A gravação é narrada em espanhol e foi divulgada no site do grupo extremista.Mais de 1.200 marroquinos já se juntaram aos extremistas do EI. Além deles, cerca de 50 espanhóis e outros residentes no país viajaram a partes da Síria e do Iraque para aderirem à luta jihadista.Segundo o jornal “El Mundo”, outra forma de reivindicar o território espanhol usada pelo EI é postar no Twitter montagens de fotos de monumentos históricos construídos na Espanha durante o domínio muçulmano — como o palácio de Aljafería, en Zaragoza ou o de Alhambra, em Granada. Diante dos prédios, os extremistas colocam uma bandeira do EI com a frase: “Somos todos o Estado Islâmico”.— A Espanha faz parte dos objetivos estratégicos da jihad global — reconheceu em março o ministro do Interior espanhol, Jorge Fernández Díaz, depois da prisão de uma célula terrorista.Com um discurso mais contundente, o rei da Arábia Saudita, Abdullah, advertiu na semana passado que os jihadistas poderiam avançar pela Europa em apenas um mês.FONTE: O Globo/Reuters
Qual é o Sistema de Saúde dos EUA? Desconheço.
Interessante...CitarEstado Islâmico tem planos de conquistar a Península IbéricaEm vídeo publicado na internet, jihadistas afirmam que sonham em retomar terra que foram ‘de seus avós’MADRI — Mais de 500 anos depois da Reconquista Espanhola das mãos dos muçulmanos, o Estado Islâmico (EI) lançou um vídeo no qual ameaça avançar sobre a Península Ibérica, segundo o jornal espanhol “El Mundo”. Os jihadistas afirmam na gravação que o foco especial do grupo extremista é a região de “al-Andalus”, dominada pelos muçulmanos entre 711 e 1492.— A Espanha é a terra dos nossos avós e vamos até ela, se Deus quiser, com o poder de Alá — afirmou o jihadista na gravação, identificado como o marroquino Nouredin Majdoubi.O outro rebelde que aparece no vídeo é Mohamed Hamduch, já conhecido por ter publicado nas redes sociais uma foto dele segurando cabeças decapitadas de cinco soldados sírios mortos. A gravação é narrada em espanhol e foi divulgada no site do grupo extremista.Mais de 1.200 marroquinos já se juntaram aos extremistas do EI. Além deles, cerca de 50 espanhóis e outros residentes no país viajaram a partes da Síria e do Iraque para aderirem à luta jihadista.Segundo o jornal “El Mundo”, outra forma de reivindicar o território espanhol usada pelo EI é postar no Twitter montagens de fotos de monumentos históricos construídos na Espanha durante o domínio muçulmano — como o palácio de Aljafería, en Zaragoza ou o de Alhambra, em Granada. Diante dos prédios, os extremistas colocam uma bandeira do EI com a frase: “Somos todos o Estado Islâmico”.— A Espanha faz parte dos objetivos estratégicos da jihad global — reconheceu em março o ministro do Interior espanhol, Jorge Fernández Díaz, depois da prisão de uma célula terrorista.Com um discurso mais contundente, o rei da Arábia Saudita, Abdullah, advertiu na semana passado que os jihadistas poderiam avançar pela Europa em apenas um mês.FONTE: O Globo/Reuters
Um comentário pertinente no texto:"E se a Europa fizer jus à sua violenta história, vai ter um monte de gente reclamando que a reação foi desproporcional, inclusive nossa diplomacia tupiniquim que acha que vai poder viver feliz num mundo pós-apocalíptico dominado pelo obscurantismo oriental."
Citação de: Lorentz em 05 de Setembro de 2014, 10:12:07Um comentário pertinente no texto:"E se a Europa fizer jus à sua violenta história, vai ter um monte de gente reclamando que a reação foi desproporcional, inclusive nossa diplomacia tupiniquim que acha que vai poder viver feliz num mundo pós-apocalíptico dominado pelo obscurantismo oriental."Comentário impertinente. Querem comparar um bando de criminosos com os palestinos. Muito nada a ver.
Irã aprova cooperação com forças americanas contra Estado IslâmicoO líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, aprovou nesta sexta-feira uma cooperação com os Estados Unidos, como parte da luta contra o Estado Islâmico (EI) no Norte do Iraque, informaram fontes de Teerã à BBC. Segundo os relatos, o aiatolá autorizou seu principal comandante militar a coordenar as operações com os americanos, forças iraquianas e curdas.Qasem Soleimani, comandante da força Quds - braço extraterritorial da Guarda Revolucionária - seria designado para trabalhar com as tropas de combate, inclusive as americanas. Soleimani tem trabalhado ativamente junto com o Exército iraquiano para defender Bagdá de um ataque jihadista.O Irã, dirigido por xiitas, considera os radiciais sunitas do EI como uma ameaça, mas já havia se manifestado contra qualquer "interferência" no país, inclusive a dos EUA. No mês passado, o presidente Barack Obama lançou ataques aéreos no Norte do Iraque, o que ajudou xiitas e forças curdas romperem o domínio do Estado Islâmico na área, informaram os relatórios.Além disso, aviões americanos, britânicos, franceses e australianos enviaram ajudas para os iraquianos, indicando progresso nos esforços de Obama para persuadir aliados para se juntar à luta contra o Estado Islâmico.
Citação de: Pasteur em 05 de Setembro de 2014, 11:21:18Citação de: Lorentz em 05 de Setembro de 2014, 10:12:07Um comentário pertinente no texto:"E se a Europa fizer jus à sua violenta história, vai ter um monte de gente reclamando que a reação foi desproporcional, inclusive nossa diplomacia tupiniquim que acha que vai poder viver feliz num mundo pós-apocalíptico dominado pelo obscurantismo oriental."Comentário impertinente. Querem comparar um bando de criminosos com os palestinos. Muito nada a ver.Comparam criminosos islâmicos do EI com criminosos islâmicos do Hamas.
D. AFONSO HENRIQUESPai, foste cavaleiro.hoje a vigília é nossa.Dá-nos o exemplo inteiroE a tua inteira força!Dá, contra a hora em que, erradaNovos infiéis vençam,A bênção como espada,A espada como benção!Fernando Pessoa - Mensagem
Isso prova o quanto EI é odiado. Eles conseguiram fazer Irã e EUA serem aliados numa guerra. Será que eles vão conseguir a hiper mega proeza de fazer israelenses e iranianos combaterem como aliados também??