Não fundamentalmente diferente do último estado das coisas:

Apenas com duas diferenças mais interessantes:
1 - [fluxbox] aquela seta apontando para a direita na barra de tarefas é um botão para o rootmenu, não para próximo desktop ou qualquer coisa que seja. Há instruções de como alterar o código e compilar para que fique assim
aqui (ver o post diretamente apontado e o próximo, de outro usuário). Por outro lado, acho que versões mais novas do fluxbox podem emular isso através do arquivo "keys", determinando uma associação diferente de ação para algum botão do mouse sobre a barra de tarefas.
2 - o calendário xdkcal. Alguém saberia como fazê-lo ter "anti-aliasing" e/ou letras com contornos ou sombras? (para não desaparecerem sobre papéis de parede da mesma cor)
Uma terceira diferença mais interessante é que estou tentando descobrir como fazer para baixar automaticamente wallpapers do APOD, National Geographic e EPOD. Do APOD até já descobri uns scripts, mas os da NG são meio obsoletos e eu ainda não sei como corrigir.

Acho que vou jogar a idéia em algum fórum de nerds-linuxers para ver se gostam da idéia e encontram uma solução mais rapidamente do que eu faria...