Canalhas lá e canalhas aqui:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/integrantes-do-mst-realizam-caminhada-por-ruas-do-recife.ghtmlIntegrantes do MST realizam caminhada por ruas do Recife
Segundo organização, cerca de 1.200 pessoas participaram de
ato contra "golpe de Estado" na Venezuela. Manifestantes saíram da sede do Incra e se concentram na Praça do Derby.
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) saíram em caminhada pela Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira (19), até a Praça do Derby, na área central da capital.
Segundo o coordenador estadual do movimento, Jaime Amorim, a mobilização é um ato público em solidariedade ao povo e ao governo da Venezuela.
Os manifestantes saíram da sede do Instituto Nacional Colonização Reforma Agrária (Incra), na Avenida Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, e saíram em caminhada até a Praça do Derby, onde chegaram por volta das 10h. Segundo os organizadores, cerca de 1.200 pessoas participam do ato, junto com o Consulado Venezuelano em Pernambuco, protestando contra um suposto "golpe de Estado" contra o governo de Nicolás Maduro. A Polícia Militar não acompanha o ato.
"Nossa pauta é única. Exclusivamente em solidariedade ao povo venezuelano e ao governo do país, que está passando por um golpe de Estado. É em solidariedade aos povos da América Latina", disse Jaime Amorim. No Derby, os manifestantes vão participar de um ato público e, segundo os organizadores, devem se dispersar por volta das 11h.
http://www.oantagonista.com/posts/venezuela-em-erupcaoVenezuela em erupção
Mundo 19.04.17 13:07
Logo no início da "mãe de todas as marchas" contra Nicolás Maduro, nesta manhã, um jovem morreu baleado pela polícia.
"Lamentavelmente, foi atacada por grupos paramilitares a concentração de hoje, 19 de abril, em um dos pontos de partida: a Plaza La Estrella. Este jovem acaba de falecer de um tiro na cabeça. O regime de Nicolás Maduro desrespeita a essência da democracia, a dissidência", escreveu o deputado Luis Florido.
O dia ainda não acabou.