Você eu não sei, mas muita gente, incluindo eu, teria muita satisfação em ajudar o povo da Venezuela a se livrar de um ditador. Muitas pessoas tem prazer em ajudar pessoas que estão sendo oprimidas por um governo maléfico. Isso se chama amor ao próximo. Isso se chama altruísmo.
E complementarmente (mas não principalmente) tem também a ajuda à outras espécies animais, como cães e gatos, pois devido ao caos econômico este animais tem sido abandonados, tem sido vítimas de maus tratos, e tem, sido até caçados por pessoas famintas, então aqui temos a oportunidade de demonstrar empatia por estas outras espécies animais. Tem pessoas que não se importam com estas espécies animais (só com a própria, e outras vezes nem mesmo com a própria).
Então é isso, muita gente ganharia satisfação em ajudar ao próximo. Pois, por incrível que pareça para alguns, ainda tem muita gente que gosta de ajudar pessoas (e até outros tipos de animais) que estão sofrendo.
Logo você, JJ, fazendo apologia dos
$enhore$ da Guerra e da Democracia Beligerante que faz o papel de Polícia Global a partir Washington?

Mas se esses Cruzados Altruístas, tão nobres e bondosos, preocupam-se tantos com os Venezuelanos oprimidos por um Ditador (como a Síria nas mãos de Assad? Oh), porque não se unem e pegam em armas, viajando de seus países para poder juntar milícias armadas na Venezuela? Porque precisam recorrer ao PODER do Estado e forçar não-militaristas a lutar suas guerras por eles?