Não. É com petistas.
Mas se estou me referindo a petistas em geral, e não a uma pessoa em especifico, por que esta pessoa se sente particularmente perseguida?
E outra, mesmo que eu citasse seu nome, como por exemplo, "e ai fulano, você que é petista, tem alguma coisa a dizer sobre este ultimo evento que afetou negativamente o seu partido?" Por que motivos isso deveria ser interpretado como uma perseguição passível de punição? Não seria melhor a pessoa solicitada aparecer no tópico em questão e dar a sua opinião, ao invés de se esconder debaixo das saias da moderação pedindo por punição de seu suposto perseguidor (contestador)?
O que esta atitude faz parecer é simplesmente que a pessoa solicitada não tem argumentos para rebater a opinião de seu opositor, e usa a força da moderação para fazer valer a sua vontade, que neste caso é a de calar os seus opositores, que contam verdades inconvenientes referentes a sua causa. Isso se parece muito com regimes anti-democráticos, que criam mecanismos de todo tipo para impedir críticas inconvenientes a suas pautas e princípios ideológicos, limitando a liberdade de expressão.
Abraços!