Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 187100 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #3725 Online: 03 de Fevereiro de 2018, 23:39:12 »
Não muda o fato de que PT e PSOL em peso votaram contra a impressão dos votos.

E ainda digo que se alguém é contra a emissão de um simples recibo de conferência é por ter algo a esconder.

Aliás,  pelo histórico recente do PT vc sabe perfeitamente que ter algo a esconder virou rotina.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3726 Online: 03 de Fevereiro de 2018, 23:41:40 »
Mudando um pouco de assunto, mais um legado do partido.

Obra do São Francisco dá pau um dia após inaugurada.

https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/estrutura-de-placas-rompe-em-estacao-da-transposicao-do-rio-sao-francisco-em-cabrobo-pe.ghtml

Serviço bem feito, de qualidade, dentro do prazo e do orçamento, um exemplo de honestidade e eficiência.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3727 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 00:40:39 »
Não muda o fato de que PT e PSOL em peso votaram contra a impressão dos votos.

E ainda digo que se alguém é contra a emissão de um simples recibo de conferência é por ter algo a esconder.

Aliás,  pelo histórico recente do PT vc sabe perfeitamente que ter algo a esconder virou rotina.

Muda o fato de tentar generalizar, associando esse ou aquele partido seja direita ou esquerda a ser contra impressão do voto por terem algo a esconder. Até parece que no Brasil todos exceto PT e os alinhados a ele seriam os únicos corruptos.

O seu ódio indisfarçável queima seu argumentos que outros qui também usam.
Imparcialidade é o que não vejo predominar por aqui. Isso me dá motivos continuar cético em relação a evidências tiradas de links de sites com viés que podem ser duvidosos

Melhor dizer logo "Odeio PT e mesmo que todos fossem honestos acharia eles vilões". Pelo menos vou saber que é algo pessoal, apelo passional envolvido, contra o PT e não algo embasado em evidências.

Pelo jeito que fala se o Lula não fosse acusado de corrupção e nem tivesse notícias de indícios contra ele, ia arranjar outra desculpa, arranjando outra desculpa como dizer coisa tipo "Lula é analfabeto, bêbado, etc" pra desmerecer ele usando Ad Hominem (nem sei se sabe o que é isso, mas tem lá wikipedia).

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3728 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 00:51:28 »

https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/estrutura-de-placas-rompe-em-estacao-da-transposicao-do-rio-sao-francisco-em-cabrobo-pe.ghtml

Serviço bem feito, de qualidade, dentro do prazo e do orçamento, um exemplo de honestidade e eficiência.

Não se preocupe isso não exclusividade desse partido (PMDB ?).
Desde 1500 acontece isso nesse país assim nesse país. No regime das maravilhas entra vários elefantes brancos, obras malfeitas, etc:

Construção de rodovias no governo militar matou cerca de 8 mil índios

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-09-25/construcao-de-rodovias-no-governo-militar-matou-cerca-de-8-mil-indios.html

Acidentes ou incompetências acontecem até com empresas que nem são de partido nem governo nenhum (nem esquerda nem direita) mas melhores famílias (privadas de primeiro mundo e não apenas com chicanos de terceiro mundo):

EUA elevam a multa recorde para a BP pelo vazamento no golfo do México

https://brasil.elpais.com/brasil/2015/10/05/internacional/1444060968_808370.html

A petrolífera obtém um acordo de 20,8 bilhões de dólares com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e os cinco estados do golfo

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3729 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 00:59:23 »
Meu ódio indisfarçável? Tem um mal entendido aqui, nunca fiz questão alguma de disfarçar o ódio que sinto pelo PT e afins, sempre fui o mais claro e direto possível.

Mas voltando ao assunto, não acho que o PT e aliados são os únicos corruptos do país mas com certeza são oo partidos que têm vagabundos de sobra em seus quadros e os poucos honestos foram expulsos.

Imparcialidade é o que não vejo predominar por aqui. Isso me dá motivos continuar cético em relação a evidências tiradas de links de sites com viés que podem ser duvidosos

Grande parte de tudo que foi publicado nos últimos anos foi comprovado depois na Lava Jato com recibos bancários, testemunhos, contratos falsos que foram descobertos.
Se vc prefere acreditar no Paulo H Amorim como fonte confiável é  problema seu.

Pelo jeito que fala se o Lula não fosse acusado de corrupção e nem tivesse notícias de indícios contra ele, ia arranjar outra desculpa, arranjando outra desculpa como dizer coisa tipo "Lula é analfabeto, bêbado, etc" pra desmerecer ele usando Ad Hominem (nem sei se sabe o que é isso, mas tem lá wikipedia).

O cara é um analfabeto bêbado que só fez merda, roubou muito, usou pobres como escada para chegar onde queria, viveu às custas da sociedade e só espalhou miséria nas últimas décadas.

A única coisa que o filho da puta fez na vida foi criar eternos dependentes do Bolsa-Mortadela para tirar proveito de gente miserável.

É  fato, mesmo que vc não goste de ser lembrado disso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3730 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 01:04:27 »

Desde 1500 acontece isso nesse país assim nesse país. No regime das maravilhas entra vários elefantes brancos, obras malfeitas, etc:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-09-25/construcao-de-rodovias-no-governo-militar-matou-cerca-de-8-mil-indios.html

Acidentes ou incompetências acontecem até com empresas que nem são de partido nem governo nenhum (nem esquerda nem direita) mas melhores famílias (privadas de primeiro mundo e não apenas com chicanos de terceiro mundo):

https://brasil.elpais.com/brasil/2015/10/05/internacional/1444060968_808370.html

A petrolífera obtém um acordo de 20,8 bilhões de dólares com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e os cinco estados do golfo

Lá vamos nós de novo cavar as merdas fossilizados do tempo do Dom Pedro para usar o mesmo argumento do Pinguço petista do "Nois faz purque eles tb feiz "

Qual é a desculpa que vc tem para justificar que uma obra que já custa dez vezes o orçamento original e nem está totalmente pronta já dê  problemas antes ou no dia seguinte a inauguração?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3731 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 16:21:27 »
Meu ódio indisfarçável? Tem um mal entendido aqui, nunca fiz questão alguma de disfarçar o ódio que sinto pelo PT e afins, sempre fui o mais claro e direto possível.

Mas voltando ao assunto, não acho que o PT e aliados são os únicos corruptos do país mas com certeza são oo partidos que têm vagabundos de sobra em seus quadros e os poucos honestos foram expulsos.

Grande parte de tudo que foi publicado nos últimos anos foi comprovado depois na Lava Jato com recibos bancários, testemunhos, contratos falsos que foram descobertos.

O cara é um analfabeto bêbado que só fez merda, roubou muito, usou pobres como escada para chegar onde queria, viveu às custas da sociedade e só espalhou miséria nas últimas décadas.

A única coisa que o filho da puta fez na vida foi criar eternos dependentes do Bolsa-Mortadela para tirar proveito de gente miserável.

Tá resumindo tudo a lava Jato que você provado. Eu como cético não posso nem negar nem afirmar, não tenho as provas aqui de forma acessível.

E agora o Moro justificando auxílio-moradia escandaloso e pouco se fala (não que uma coisa justifique outras, mas é vários pesos e várias medidas). Só sei do canal do Otário (que parece, até onde sei, não ter rabo preso nem com um outros lados) ter falado até agora. Dá impressão que se matarem todos petistas a paz reinará na Terra e a glória do anti-petismo incorrupto e santo vai fazer o Brasil prosperar omo um das maiores potências.

Isso me faz lembrar...

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3732 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 16:23:48 »

Lá vamos nós de novo cavar as merdas fossilizados do tempo do Dom Pedro para usar o mesmo argumento do Pinguço petista do "Nois faz purque eles tb feiz "

Qual é a desculpa que vc tem para justificar que uma obra que já custa dez vezes o orçamento original e nem está totalmente pronta já dê  problemas antes ou no dia seguinte a inauguração?

Quantas vezes for necessário. Se tu vivesse mil anos taria acho que talvez taria falando do Lula pelos séculos dos séculos.

E detonar Lula por ser supostamente analfabeto, se é que possível se candidatar sendo analfabeto. Aliás, desteta analfabetos? Analfabetismo agora virou crime ou defeito moral? Pelo jeito que fala, dá impressão disso! Até parece que analfabetos escolhem ser analfabetos. todos nascem analfabetos, ou você já nasceu sabendo ler escrever?

Mas agora ta tudo bem, temos um presidente que fala o português correto "Rouba-lhes-ia-ei quando e quanto for necessário"
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2018, 16:33:35 por Agnoscetico »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3733 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 16:44:18 »

Tá resumindo tudo a lava Jato que você provado. Eu como cético não posso nem negar nem afirmar, não tenho as provas aqui de forma acessível.

E agora o Moro justificando auxílio-moradia escandaloso e pouco se fala (não que uma coisa justifique outras, mas é vários pesos e várias medidas). Só sei do canal do Otário (que parece, até onde sei, não ter rabo preso nem com um outros lados) ter falado até agora. Dá impressão que se matarem todos petistas a paz reinará na Terra e a glória do anti-petismo incorrupto e santo vai fazer o Brasil prosperar omo um das maiores potências.

Isso me faz lembrar...

Qual a relação do auxílio moradia do Moro com os crimes cometidos pelo Lulla para enriquecer o partido, a família, o Odebrecht, o Leo Pinheiro e o resto da turma?

Imoral era a filha do Lulla ter oito veículos oficiais a disposição ou o Dilmão ter um carro e uma equipe só para transportar uma bicicleta.

Posso garantir que o gasto só com a bicicleta era maior que o auxílio moradia do Moro que ele tem direito por lei tá qual o Dilmão e o Lulla tb tiveram.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3734 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 16:50:14 »

Quantas vezes for necessário. Se tu vivesse mil anos taria acho que talvez taria falando do Lula pelos séculos dos séculos.

E detonar Lula por ser supostamente analfabeto, se é que possível se candidatar sendo analfabeto. Aliás, desteta analfabetos? Analfabetismo agora virou crime ou defeito moral? Pelo jeito que fala, dá impressão disso! Até parece que analfabetos escolhem ser analfabetos. todos nascem analfabetos, ou você já nasceu sabendo ler escrever?

Mas agora ta tudo bem, temos um presidente que fala o português correto "Rouba-lhes-ia-ei quando e quanto for necessário"

Mais uma vez, ser um total estúpido é só um dos defeitos do Lulla.

Ser ladrão, falso, mentiroso compulsivo, vagabundo e bêbado são outros.

Não sou obrigar a gostar de gente assim tal qual ele não suporta branquinhos de olhos azuis, a diferença é que não escondo o que penso como ele faz.

A propósito, o tal presidente que fala corretamente foi eleito por vc junto com o Dilmão que é  outro lixo humano que não vale uma moeda.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3735 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 16:52:40 »

Isso me faz lembrar...

"Fight club" e a ideologia por trás era para ser uma paródia de suas versões reais (como em Robocop I era para ser paródia de filmes de ação e ficção científica), mas ironicamente os alt-nazis e afins simplesmente adotam mais ou menos literalmente.

Lei de Poe total.

Outra característica comum dessa geração altamente influenciada pela filosofia de Hollywood é essa coisa de "red pill"/"pílula vermelha". Isso particularmente me enche o saco porque é completamente arbitrário. Qualquer "lado" de uma questão pode dizer ser o que "tomou a pílula vermelha", mas apenas calha de ser um dos lados o mais geralmente influenciado por mídia de entretenimento. Também será este o lado mais provavelmente a dizer que individualmente "evoluiu" como poke-mon e etc.

Tem ainda algum paralelo em ayn-randismo, muito embora nesse caso não se assuma que as idéias fossem paródias ou apenas entretenimento, mas realmente propaganda literal da ideologia... muito embora...

<a href="https://www.youtube.com/v/K5YWTFW5WMw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/K5YWTFW5WMw</a>

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3736 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 17:13:46 »

Isso me faz lembrar...

"Fight club" e a ideologia por trás era para ser uma paródia de suas versões reais (como em Robocop I era para ser paródia de filmes de ação e ficção científica), mas ironicamente os alt-nazis e afins simplesmente adotam mais ou menos literalmente.

Lei de Poe total.

Outra característica comum dessa geração altamente influenciada pela filosofia de Hollywood é essa coisa de "red pill"/"pílula vermelha". Isso particularmente me enche o saco porque é completamente arbitrário. Qualquer "lado" de uma questão pode dizer ser o que "tomou a pílula vermelha", mas apenas calha de ser um dos lados o mais geralmente influenciado por mídia de entretenimento. Também será este o lado mais provavelmente a dizer que individualmente "evoluiu" como poke-mon e etc.

Tem ainda algum paralelo em ayn-randismo, muito embora nesse caso não se assuma que as idéias fossem paródias ou apenas entretenimento, mas realmente propaganda literal da ideologia... muito embora...

<a href="https://www.youtube.com/v/K5YWTFW5WMw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/K5YWTFW5WMw</a>

Pior que já virou chatice.
Tem petista que você falar uma coisa do ídolo já ficam com ódio mortal já chama de fascista e do outro extremo também - se alguém que critique Bolsonaro ou algum outro símbolo mais extremo, muitos deles te chamam de abortista, pedófilo, etc.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3737 Online: 04 de Fevereiro de 2018, 21:38:43 »
Sim, mas eu falava dessa "terceira via" de dizer que você tomou a "pílula vermelha" e percebe que "apenas depois de perder tudo você está liberto para fazer qualquer coisa", e que agora só precisa chegar no nível de energia acima de 9000 para evoluir para o próximo nível e conquistar a armadura de ouro.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3738 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 08:41:51 »
Sim, mas eu falava dessa "terceira via" de dizer que você tomou a "pílula vermelha" e percebe que "apenas depois de perder tudo você está liberto para fazer qualquer coisa", e que agora só precisa chegar no nível de energia acima de 9000 para evoluir para o próximo nível e conquistar a armadura de ouro.

#Bolsonaro2018
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #3739 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 19:39:24 »
Já tomei a minha.

Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3741 Online: 06 de Fevereiro de 2018, 15:14:21 »
Dois pesos...

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3742 Online: 06 de Fevereiro de 2018, 17:52:49 »
Sério o negócio da foto? Parece que fritaram um merda com cebola.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3743 Online: 06 de Fevereiro de 2018, 19:31:18 »
Acho/espero que deve ser menor a porcentagem de merda do que sugere a foto. Algo meio como aquele café (ou "cafezes") que uma ave come, não digere, caga, e vira café de luxo, iguaria.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #3744 Online: 07 de Fevereiro de 2018, 12:12:02 »
Não é uma ave, é um mamífero.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3745 Online: 07 de Fevereiro de 2018, 13:45:08 »
Sério o negócio da foto? Parece que fritaram um merda com cebola.

Deve ser uma linguiça com uma mistura, e um percentual de fezes de algum animal ou algo assim. Aliás, nem acho a ideia de "reciclar" alimentos uma coisa ruim. Se bem feito, com padrão de qualidade, e tiver vantagens, como ser nutricionalmente superior aos alimentos do mesmo preço, eu aprovo.

Só acho uma babaquice a esquerda criticar a farinata do Doria (alguns chamando inclusive de "merda") e agora defendendo a "merda" literal, por uma questão de alinhamento ideológico.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3746 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 11:22:39 »

Tem a versão avícola também, genuinamente brasileira e capixaba:

http://revistagloborural.globo.com/GloboRural/0,6993,EEC1689820-1641-1,00.html

ES, sempre na vanguarda!

"Deus prefere os ateus"

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #3747 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 14:32:28 »
Interessante, não conhecia este.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #3749 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 21:14:34 »

Tem a versão avícola também, genuinamente brasileira e capixaba:

http://revistagloborural.globo.com/GloboRural/0,6993,EEC1689820-1641-1,00.html

ES, sempre na vanguarda!
Os capixabas comem merda!
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!