Meu ódio indisfarçável? Tem um mal entendido aqui, nunca fiz questão alguma de disfarçar o ódio que sinto pelo PT e afins, sempre fui o mais claro e direto possível.
Mas voltando ao assunto, não acho que o PT e aliados são os únicos corruptos do país mas com certeza são oo partidos que têm vagabundos de sobra em seus quadros e os poucos honestos foram expulsos.
Imparcialidade é o que não vejo predominar por aqui. Isso me dá motivos continuar cético em relação a evidências tiradas de links de sites com viés que podem ser duvidosos
Grande parte de tudo que foi publicado nos últimos anos foi comprovado depois na Lava Jato com recibos bancários, testemunhos, contratos falsos que foram descobertos.
Se vc prefere acreditar no Paulo H Amorim como fonte confiável é problema seu.
Pelo jeito que fala se o Lula não fosse acusado de corrupção e nem tivesse notícias de indícios contra ele, ia arranjar outra desculpa, arranjando outra desculpa como dizer coisa tipo "Lula é analfabeto, bêbado, etc" pra desmerecer ele usando Ad Hominem (nem sei se sabe o que é isso, mas tem lá wikipedia).
O cara é um analfabeto bêbado que só fez merda, roubou muito, usou pobres como escada para chegar onde queria, viveu às custas da sociedade e só espalhou miséria nas últimas décadas.
A única coisa que o filho da puta fez na vida foi criar eternos dependentes do Bolsa-Mortadela para tirar proveito de gente miserável.
É fato, mesmo que vc não goste de ser lembrado disso.