Obrigado pelo respeito, Gabarito.
Desculpe, Rocky Joe, se cheguei a ofendê-lo. Mas não creio que o tenha desrespeitado com o meu comentário. Apenas externei minha impressão com a variedade de ideias expostas aqui no CC.
Lamento que você tenha afinidade e amizade (?) com um sujeito como Ghiraldelli. Como já foi dito, eu teria vergonha caso um amigo meu tivesse o comportamento que ele apresenta.
Veja mais uma pérola dele:
Esse é o seu amigo.
Estou com sono, irei dormir em breve, e não li muito, mas o pouco que li está muito errado. Em negrito o que comentarei:
[...]
Me corrijo, ela provavelmente não é uma boa acadêmica.
[...]
Já aqui, nessa sua outra participação, eu preciso parabenizá-lo e louvar seu comportamento, o mesmo que falta a outros colegas do fórum: o de ser humilde e reconhecer que errou. Eu também ponho minha mão à palmatória quando erro. Já o fiz mais de uma vez aqui no fórum. Não me arrancou nenhum pedaço e acho que também não causou nenhum dano a você.
Parabéns.
Infelizmente, temos casos perdidos. Pessoas que estupram suas convicções íntimas em nome de uma ideologia, de um partido, de um plano de poder, e jamais,
jamais reconhecem estar errados. Mesmo quando tudo,
simplesmente tudo indica o caminho oposto. Fazem malabarismo e contorcionismo com a retórica, torturam a lógica, tudo para explicar o inexplicável, defender o indefensável, tudo para repetir o mantra da ideologia religiosa partidária.
Tem gosto para tudo. Que sejam felizes sob o manto da mentira, longe do sol libertador.
Eu também os respeito, mas não quero aproximação.
De novo, parabéns Rocky Joe, e conte com o meu respeito.
Mas cuidado com suas companhias.