Autor Tópico: Manifestações de 15 de Março - Greve dos Caminhoneiros - Impeachment de Dilma  (Lida 22937 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Manifestações de 15 de Março - Greve dos Caminhoneiros - Impeachment de Dilma
« Resposta #325 Online: 16 de Março de 2015, 21:05:17 »
Prenderam o Duque e bloquearam 20 milhões de Euros que ele tinha na Suíça, ainda existem mais duas contas a bloquear, uma nos EUA e outra sei lá onde, mas a justiça já tem conhecimento delas.

O cara não está feliz e gente infeliz tem o costume de falar muito...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Manifestações de 15 de Março - Greve dos Caminhoneiros - Impeachment de Dilma
« Resposta #326 Online: 16 de Março de 2015, 21:10:47 »
Prenderam o Duque e bloquearam 20 milhões de Euros que ele tinha na Suíça, ainda existem mais duas contas a bloquear, uma nos EUA e outra sei lá onde, mas a justiça já tem conhecimento delas.

Numa hora dessa o que deve ter de gente trancando... :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #327 Online: 16 de Março de 2015, 21:13:36 »

Principalmente sabendo que a justiça italiana está desatando o nó entre uma empreiteira e uma obra da Odebrecht no Panamá.

Pode vir outro buraco ainda maior que o da Petrofraude.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #328 Online: 16 de Março de 2015, 21:15:29 »
Veja como foi toda a articulação para soltar o Duque na primeira prisão: http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renato-duque-esta-solto-a-pedido-de-lula

Será que ocorrerá uma cara de pau pra soltá-lo novamente?

Ele é do tipo X9 e isso é muito bom.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #329 Online: 16 de Março de 2015, 21:16:59 »

Principalmente sabendo que a justiça italiana está desatando o nó entre uma empreiteira e uma obra da Odebrecht no Panamá.

O BNDES vai fazer as honras...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #330 Online: 16 de Março de 2015, 21:17:54 »
Não acredito, o outro jogou gente na fogueira por muito menos só para livrar a própria cara.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #331 Online: 16 de Março de 2015, 21:19:17 »

Logo o magistrado italiano, que andou meio ofendido com a história do Battisti... Lembrando que a situazione do Pizzolato ainda não foi decidida também*.

Tomara que resolvam descontar.

*ou foi e eu tô desatualizado?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #332 Online: 16 de Março de 2015, 21:19:49 »
Acho que quando cavarem o BNDES a Petrofraude vai parecer barraquinha de CD pirata.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #333 Online: 16 de Março de 2015, 21:21:52 »
Está um 'panelaço' e 'buzinaço' só aqui em Curitiba.

Ninguém aguenta mais tanto cinismo
Brasil 16.03.2015 Comentários (30)

O panelaço foi geral no país: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Santos, Vila Velha e por aí vai, segundo os nossos leitores. Em muitas cidades, continuou mesmo depois da fala de Dilma Rousseff no Jornal Nacional.

Não é mais possível que os políticos continuem a falar em "reforma política", quando a única saída possível é tirar essa quadrilha do poder.

Ninguém aguenta mais tanto cinismo. Fora Dilma; Fora PT.

Panelaço enquanto Dilma fala no Jornal Nacional
Brasil 16.03.2015 Comentários (64)

Panelaço em São Paulo, enquanto o Jornal Nacional reproduz as falas de Dilma Rousseff.

Não dá mais.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #334 Online: 16 de Março de 2015, 21:23:38 »

Logo o magistrado italiano, que andou meio ofendido com a história do Battisti... Lembrando que a situazione do Pizzolato ainda não foi decidida também*.

Tomara que resolvam descontar.

*ou foi e eu tô desatualizado?

O Batistti já deve estar na Venezuela.

Seja como for, a situação chegou a um ponto em que o PT não pode fazer mais nada para esconder a sujeira.

Investigações nos EUA, Holanda, Suíça, Itália.

Sabe o que andei reparando? O Ignorácio não bota mais os pés para fora da fronteira há algum tempo.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #335 Online: 16 de Março de 2015, 21:48:49 »
E permanece o mistério: por onde andarás Lulalá??
Ja´deve tá planejando uma fuga pro exterior.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #336 Online: 16 de Março de 2015, 22:05:14 »
Quem acha que o PT vai dobrar a aposta se começar a ser caçado? Isto é.. vai chamar mais os movimentos sociais, vai criar mais mistificação com as zelites etc..?

Acho que só não tem espaço porque o PMDB ia mandar o PT a merda antes.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #337 Online: 16 de Março de 2015, 22:15:14 »
Não aguento mais correr até a cozinha para pegar panelas e bater cada vez que a Dilma fala. As panelas agora já fazem parte da decoração da sala.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #338 Online: 16 de Março de 2015, 22:16:33 »
A coisa chegou a um ponto que falar bem do governo é passar atestado de burro, vejam só. Quem diria que há menos de cinco anos o xique do xique da intelequitualidadi era ser esquerdélio.
« Última modificação: 16 de Março de 2015, 22:19:33 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #339 Online: 16 de Março de 2015, 22:19:03 »
A coisa chegou a um ponto que falar bem do governo é passar atestado de burro, vejam só.

Não me esqueço que o senhor votou nulo. #chatiado
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #340 Online: 16 de Março de 2015, 22:21:29 »
A coisa chegou a um ponto que falar bem do governo é passar atestado de burro, vejam só.

Não me esqueço que o senhor votou nulo. #chatiado
Então vosmicê criou um pseudofactóide bem realista, por que eu nem fui as urnas. ¨#eutavanapeneiraeutavapeneirando
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #341 Online: 16 de Março de 2015, 22:25:03 »
Quem acha que o PT vai dobrar a aposta se começar a ser caçado? Isto é.. vai chamar mais os movimentos sociais, vai criar mais mistificação com as zelites etc..?

Acho que só não tem espaço porque o PMDB ia mandar o PT a merda antes.

Isso já está acontecendo! Esse pessoal adora a pecha de vítima pra justificar qualquer atitude que seja.

Já tô vendo os mais radicais colocarem fotos de Coração Valente de novo, dizendo que não concordam em tudo com o governo mas que deve se manter o respeito à presidente eleita legitimamente e à democracia. Ou seja, bullshitagem pra boi dormir e apropriação da condição de vítima pra dar vazão a paixão incondicional ao partido. Tem gente que nem nascendo de novo.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #342 Online: 17 de Março de 2015, 09:18:48 »
Sonho por uma manifestação pedindo reforma política e tributária, só pra começar.
Reforma política feita pelo PT? De jeito nenhum. Vai ser como a do Chávez na Venezuela.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #343 Online: 17 de Março de 2015, 09:26:41 »
https://www.facebook.com/denisinhabr/posts/1619699404912330?fref=nf

"Resumo das declarações de José Eduardo Cardozo e Miguel Rossetto:

1) Disseram tacitamente que essas manifestações de hoje são fruto de golpismo de gente que não aceitou perder a eleição.

2) Citaram muito mais os pelegos alugados a 35,00 no dia 13/03 do que a multidão que foi às ruas hoje.

3) Advertiram que não aceitam uma tal "violência nas manifestações", algo que não houve.

4) Apresentaram novamente a reforma política bolivariana do PT que já tinha sido apresentada em 2013 e 2014 e que ninguém fora os puxa-sacos e sanguessugas lulopetistas quer.

5) Advertiram que "não admitem" que alguém peça impeachment, como se isso dependesse da autorização deles.

6) Prometeram que o governo vai lançar um "pacote contra a corrupção", como se colocar uma estrela de xerife no peito do bandido resolvesse o problema da criminalidade.

7) Praticamente afirmaram que hoje, 15/03, nas ruas só havia "insatisfeitos", "pessimistas de plantão" e "gente que já não gostava mesmo do governo".

8) Aconselharam todos a voltar calminhos para casa, porque vão ficar aí até 2018 (só faltaram avisar que depois tem Lula de novo).

Ao invés disso tudo me irritar, confesso que me deixou contente. Quanto mais se fizer de surdo, quanto mais desqualificar as pessoas insatisfeitas, quanto mais empurrar a agenda de pelegos da CUT, vagabundos do MST, estudantes profissionais da UNE e sanguessugas de movimentos sociais, mais o PT e Dilma se enfiarão num buraco de onde só sairão para a lata do lixo da história a que pertencem.

A conclusão do pronunciamento dos ministros é: tudo vai continuar exatamente como está, até que Dilma e o PT não estejam mais ali."

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #344 Online: 17 de Março de 2015, 09:36:53 »
Petelhos no Facebook dizem que usar camisa da seleção é apoiar a corrupção da CBF e o Ricardo Teixeira...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #345 Online: 17 de Março de 2015, 09:48:27 »
Petelhos no Facebook dizem que usar camisa da seleção é apoiar a corrupção da CBF e o Ricardo Teixeira...

É a mesma turma que votou no governo que promoveu a copa e a CBF na base do custe o que custar.

O nome disso, que eu começo a inventar é: Indignação criativa.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #346 Online: 17 de Março de 2015, 12:04:09 »
Mais do que nunca é necessário ter mais manifestações como a do último domingo! Quando o calo aperta geral, os partidos costumam ser solidários com os outros. :wink:
Agora, tão querendo de toda maneira emperrar as investigações. E essa CPI... sou bem pessimista.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #347 Online: 17 de Março de 2015, 16:34:43 »
E o Juca, por onde anda?

:histeria: :histeria:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #348 Online: 17 de Março de 2015, 16:59:26 »
E o Juca, por onde anda?

:histeria: :histeria:

Engasgou com uma coxinha no domingo e chegou a perder os sentidos momentaneamente, mas passa bem. Está se recuperando do susto. :/

Offline Josef Babinski

• Nível 17
  • *
  • Neurologist
« Resposta #349 Online: 17 de Março de 2015, 17:47:29 »

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/03/17/juiz-da-lava-jato-autoriza-depoimento-de-duque-na-cpi-da-petrobras.htm

Repare no semblante dele, na foto. Sinta o ódio...
"Não esperemos desconstruir rapidamente preceitos formados ao longo dos anos; acreditemos na razão e na perseverança."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!