não vão tomar providência alguma sobre o trolismo ad infinitum do sr Buckaro.
Isso NÃO É "TROLISMO".
Seria se eu fosse em algum lugar onde ninguém sabe que eu estou parodiando e então "trolasse" as pessoas a responder a algo assim, fingindo ser o que eu realmente penso só para fazê-los perder tempo.
O que eu fiz é simplesmente uma forma diferente, caricata, de dizer que considero absurda a comparação que você fez.
Você dizia, "apontar que a ideologia radical/cega de um lado gera como reação ideologia/cega radical do outro é análogo a dizer que a mulher que é vítima de estupro é a culpada, devido às roupas que estava usando."
Sinto muito, não é.
Isso não está "nem errado." Parece simplesmente que tenta desqualificar o argumento com um clichê qualquer, analogia forçada.
Implicitamente, tem aí a analogia da lava jato com estupro. Então só o que me resta nessa situação é fazer uma síntese desse ridículo.
Analogia melhor talvez fosse as passadas do limite da lava-jato estarem sendo questionadas como exageros em auto-defesa contra o estupro da nação. Está vendo, é fácil fazer analogias do tipo, "estou certo, por definição, uma vez que o seu lado é análogo ao criminoso inconteste."