Autor Tópico: Futebol 2015  (Lida 15924 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
Re:Futebol 2015
« Resposta #200 Online: 18 de Novembro de 2015, 13:38:32 »
C. Ronaldo alfineta em lançamento de próprio filme: 'não tenho rivais':

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/09/c-ronaldo-alfineta-em-lancamento-de-proprio-filme-nao-tenho-rivais.htm

Este CR7... é um deslumbrado, coitado.

Se quiser não precisa nem sair de Portugal para encontrar rivais para os quais, ELE, CRseven, não chega a altura: Figo e Eusébio.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #201 Online: 18 de Novembro de 2015, 14:18:04 »
C. Ronaldo alfineta em lançamento de próprio filme: 'não tenho rivais':

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/09/c-ronaldo-alfineta-em-lancamento-de-proprio-filme-nao-tenho-rivais.htm

Este CR7... é um deslumbrado, coitado.

Se quiser não precisa nem sair de Portugal para encontrar rivais para os quais, ELE, CRseven, não chega a altura: Figo e Eusébio.

Cristiano Ronaldo já "vale" 3 bolas de ouro e 4 chuteiras de ouro... Figo e Eusébio juntos tiveram 2 bolas (o do Eusébio é apenas europeia) e 2 chuteiras... O coitado do Eusébio acabou a carreira em Portugal a jogar na 2ª liga num clube chamado União de Tomar e depois ficou à caridade do Benfica....
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #202 Online: 21 de Novembro de 2015, 08:59:34 »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 21 de Novembro de 2015, 17:58:00 »
No superclássico espanhol deste sábado, o Barcelona ganhou de 4 a 0 praticamente sem Messi (só entrou em campo quando já estava 3 a 0). Gols de Suárez (2), Neymar e Iniesta. Mas foi em vão do ponto de vista individual para esses jogadores, pois Cristiano "Não Tenho Rivais" Ronaldo continua sem rivais.  :hihi:

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #204 Online: 22 de Novembro de 2015, 11:51:08 »
No superclássico espanhol deste sábado, o Barcelona ganhou de 4 a 0 praticamente sem Messi (só entrou em campo quando já estava 3 a 0). Gols de Suárez (2), Neymar e Iniesta. Mas foi em vão do ponto de vista individual para esses jogadores, pois Cristiano "Não Tenho Rivais" Ronaldo continua sem rivais.  :hihi:

Ronaldo sem rivais no Real de Madrid tem de enfrentar "sozinho" um bloco de quatro no Barcelona (Messi 4 bolas de ouro e 3 chuteiras de ouro e 2 troféus de melhor da UEFA; Suarez 1 chuteira de ouro; Iniesta 1 troféu de melhor da UEFA; Neymar que inevitavelmente virá a ter neste âmbito)...

No Real de Madrid, nem os melhores jogadores nem a equipa estão ao nível do Barcelona... só CR7 está ao nível.... Ainda quando tinham o treinador Mourinho... deu para ganhar um campeonato e uma taça... agora outros treinadores já não dá...

Estou desejoso que CR7 deixe Espanha... já ganhou tudo o que havia para ganhar mais o record do melhor goleador de sempre do RM, ultrapassando todos os castelhanos da história... E ainda é assobiado por muitos castelhanos que não lhe perdoam ser português...

Se tivesse ficado em Inglaterra já há vários anos que seria universalmente reconhecido não só como o maior goleador de sempre do Manchester United como o melhor futebolista de sempre a jogar em Inglaterra...  :idea:
« Última modificação: 22 de Novembro de 2015, 11:54:21 por Pagão »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #205 Online: 26 de Novembro de 2015, 07:04:57 »
http://www.rtp.pt/noticias/liga-dos-campeoes/cristiano-ronaldo-nos-quatro-golos-do-real-madrid-na-ucrania_v876899

O Real de Madrid aflito acabou por ganhar por 3-4...., mas é preciso haver "rivais" a CR7 dentro da equipa... como acontece no Barcelona....

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #206 Online: 30 de Novembro de 2015, 15:29:15 »
Finalmente, Neymar é nomeado para os três finalistas da Bola de Ouro... CR7, o titular, também foi nomeado... pela 8ª vez... Se Neymar for nomeado todos anos daqui para a frente também chegará aos 30 anos, como CR7, com 8 nomeações... o que é curioso...
« Última modificação: 30 de Novembro de 2015, 15:33:05 por Pagão »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #207 Online: 08 de Dezembro de 2015, 20:49:43 »
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-noite-triunfal-de-cristiano-ronaldo-1716856

Novo record, CR7 marcou 11 golos nos 6 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões... nunca um jogador tinha marcado tanto na fase de grupos... e continua 1º artilheiro de sempre da LC com 88 golos... e parece que está em baixo de forma...

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/12/08/ronaldo-nao-procuro-os-recordes-eles-e-que-me-procuram-a-mim

E um bom filósofo também... :biglol:
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2015, 07:11:23 por Pagão »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #208 Online: 11 de Janeiro de 2016, 21:50:12 »
Hoje o Pagão não apareceu para comentar sobre a premiação do Messi.

Interessante.

:P
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #209 Online: 11 de Janeiro de 2016, 22:47:51 »
 :biglol:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 11 de Janeiro de 2016, 23:35:08 »
Ei, vocês viram o voto de Cristiano Ronaldo na eleição da Fifa? 1- Benzema; 2- Rodriguez; 3- Bale. Todos melhores que Messi... :histeria: :histeria: . Tudo bem que os capitães de seleções fizeram votações viesadas para os companheiros de clube, mas o português levou tão a sério essa política que acabou gerando um dos votos mais absurdos da eleição.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2016, 23:38:57 por -Huxley- »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #211 Online: 12 de Janeiro de 2016, 07:19:03 »
Espantoso!... Cristiano Ronaldo ficou muito, mas muito, à frente de Neymar, quando este e alguns comentadores desportivos brasileiros defenderam que CR7 nem deveria ter sido selecionado para a final da Bola de Ouro... :biglol:

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2016/01/11/neymar-esperava-ser-segundo-na-votacao  ::)

Isto aconteceu talvez porque CR7 fez melhor individualmente do que qualquer outro (4ª bota de ouro - chuteira - da UEFA, melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, melhor marcador da Liga espanhola...)..., só que não joga no Barcelona e este tem sido bem melhor coletivo do que o Real Madrid...

O coletivo de clube decidiu contra o êxito individual... numa consagração supostamente individual... como aliás todos sabíamos que aconteceria... Mas, Neymar não foi segundo e até ficou muito atrás... essa foi a real surpresa...

E, mais uma vez, sistematicamente, um futebolista oriundo de uma potência futebolística de segunda ordem esteve entre os três melhores do ano... Isso é que mais nenhum consegue... Têm de ir "ao colo" de um grande país do futebol para aí chegarem...

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2016, 09:59:13 por Pagão »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #212 Online: 12 de Janeiro de 2016, 07:35:14 »
Ei, vocês viram o voto de Cristiano Ronaldo na eleição da Fifa? 1- Benzema; 2- Rodriguez; 3- Bale. Todos melhores que Messi... :histeria: :histeria: . Tudo bem que os capitães de seleções fizeram votações viesadas para os companheiros de clube, mas o português levou tão a sério essa política que acabou gerando um dos votos mais absurdos da eleição.

:lol:

Não sabia dessa.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #213 Online: 12 de Janeiro de 2016, 07:43:49 »
Ei, vocês viram o voto de Cristiano Ronaldo na eleição da Fifa? 1- Benzema; 2- Rodriguez; 3- Bale...

Para mim, o significativo é Cristiano Ronaldo ter colocado Bale apenas em 3º... Eles não se dão bem... Espero que Cristiano saia do Real de Madrid o mais depressa possível, mas já estive mais convicto de que isso acontecerá do que estou hoje... Ele não tem nem terá mais um apoio da equipa semelhante ao que tem Messi no Barcelona...
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2016, 10:04:08 por Pagão »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #214 Online: 12 de Janeiro de 2016, 09:14:27 »
Ei, vocês viram o voto de Cristiano Ronaldo na eleição da Fifa? 1- Benzema; 2- Rodriguez; 3- Bale. Todos melhores que Messi... :histeria: :histeria: . ... gerando um dos votos mais absurdos da eleição.

o capitão da Argentina, (Messi) apontou Luis Suárez como melhor do mundo no ano passado. Messi escolheu Neymar em segundo e Iniesta em terceiro.
 :histeria: :histeria: :histeria:

A má vontade para com Cristiano Ronaldo... é gritante... eu sei que é europeu e português... mas mesmo assim... uma ligeira pretensa imparcialidade não ficaria mal... :)
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2016, 09:17:48 por Pagão »

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #215 Online: 12 de Janeiro de 2016, 19:47:50 »
Bem sei que a minha argumentação é absolutamente devastadora..., mas não há uma contra-argumentaçãozinha?..., mesmo modesta... :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 12 de Janeiro de 2016, 21:25:30 »
Bem sei que a minha argumentação é absolutamente devastadora..., mas não há uma contra-argumentaçãozinha?..., mesmo modesta... :(

Sobre qual assunto relevante?
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #217 Online: 12 de Janeiro de 2016, 22:52:21 »

Eu nem tenho nada pra comentar. Sou um torcedor voraz do meu time, mas morre aí, basicamente só serve pra eu me reunir com amigos, assistir aos jogos e comentar aquelas baboseiras. Sobre o tema aqui eu só achei engraçado mesmo.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #218 Online: 13 de Janeiro de 2016, 07:17:48 »

Não sei qual (Messi será pouco relevante)..., mas foi você quem "lançou a primeira pedra".... está lembrado?...

Interessante.

Eu nem tenho nada pra comentar. Sou um torcedor voraz do meu time, mas morre aí, basicamente só serve pra eu me reunir com amigos, assistir aos jogos e comentar aquelas baboseiras. Sobre o tema aqui eu só achei engraçado mesmo.

Concordo consigo e até com o engraçado... Só não percebo porque a votação de Cristiano é mais engraçada do que a de Messi... :?... por mim, acho muito engraçado Messi não ter votado em primeiro lugar no Neymar em vez de o fazer em Suárez..., cada um tem o seu sentido de humor.  :biglol:

Ótimo terem respondido... O Huxley é que terá "entupido"... :)
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2016, 08:22:58 por Geotecton »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #219 Online: 13 de Janeiro de 2016, 10:05:28 »
A votação de Messi foi engraçada também, mas menos engraçada que a de Cristiano. Menos engraçada de forma proporcional a diferença de qualidade futebolística entre os três melhores jogadores do Barcelona elegíveis e os três melhores jogadores do Real Madrid elegíveis.  :)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #220 Online: 13 de Janeiro de 2016, 10:23:29 »
A votação de Messi foi engraçada também, mas menos engraçada que a de Cristiano. Menos engraçada de forma proporcional a diferença de qualidade futebolística entre os três melhores jogadores do Barcelona elegíveis e os três melhores jogadores do Real Madrid elegíveis.  :)

Percebo o seu ponto e concordo... Realmente, bem atrás, eu próprio já tinha referido que Lionel Messi conta com o apoio de melhores futebolistas do que Cristiano Ronaldo..., o que também torna mais difícil a CR7 competir com o argentino... além de que, globalmente, nos últimos anos, o Barcelona é melhor equipa do que o Real Madrid... (só Mourinho "assustou" os catalães).

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #221 Online: 13 de Janeiro de 2016, 10:32:13 »
Alguém achou injusta premiação de melhor da Fifa? Apesar dos "votos puxadores" de saco de muitos capitães e técnico pra mim a ordem foi justa.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #222 Online: 13 de Janeiro de 2016, 10:46:19 »

Não sei qual (Messi será pouco relevante)...,

Exatamente.

Qual?

Porque esporte é irrelevante. Futebol em especial.

mas foi você quem "lançou a primeira pedra".... está lembrado?...

Interessante.

Sim, estou lembrado.

Foi uma provocação pelo fato de que você, como 'fã de carteirinha' do futebolista português, simplesmente não fez nenhum comentário sobre a premiação do argentino, o como o melhor jogador em atividade.
Foto USGS

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #223 Online: 13 de Janeiro de 2016, 12:26:27 »
Foi uma provocação pelo fato de que você, como 'fã de carteirinha' do futebolista português, simplesmente não fez nenhum comentário sobre a premiação do argentino, o como o melhor jogador em atividade.

A verdade é que, antes, já estava parado há mais de um mês neste tópico.... e toda a gente sabia perfeitamente que Messi ganharia... apenas havia a dúvida sobre se Neymar já chegaria este ano ao segundo posto...

Mesmo assim, julgo que comentei corretamente ao considerar que foi a força do coletivo (Barcelona e Argentina) que premiou Messi e não tanto o individual...(individualmente, por assim dizer, Ronaldo até esteve muito bem batendo vários recordes como goleador)...

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #224 Online: 20 de Janeiro de 2016, 13:58:50 »
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2016/01/20/estado-espanhol-pede-22-meses-de-prisao-a-messi

http://esportes.terra.com.br/futebol/messi-sera-julgado-por-fraude-fiscal-de-31-de-maio-a-3-de-junho,772fc070f65b4a13e86facf1ff5ea67d915t0k4o.html

Para que não digam que eu esqueço Lionel Messi nas suas várias e relevantes dimensões... Mas, efetivamente, nem sempre é possível comparar com Cristiano Ronaldo.... Mas talvez comparar com Neymar...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/09/acusado-de-sonegacao-neymar-tem-r-188-milhoes-bloqueados-na-justica.html

Coitado do Cristiano Ronaldo... neste "campo" não consegue competir com os verdadeiros "craques"... Mas o que importa é acusar CR7 de arrogância, vaidade, egoísmo... isso é que é "grave"... enquanto o crime de sonegação de impostos parece irrelevante para a reputação doutros... Enfim, reconheço... é uma mera questão de critério...  :nojo:
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2016, 14:03:33 por Pagão »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!