0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Renan mordido por causa do mandato de segurança aprovado pelo STF, mandando o voto ser aberto.
O Partido dos Trabalhadores apressou-se nesta quarta-feira a abandonar o senador Delcídio Amaral (PT-MS), líder da presidente Dilma Rousseff no Senado preso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Em nota assinada pelo presidente da legenda, Rui Falcão, a sigla afirma que "não deve solidariedade" ao senador. O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), classificou o documento como "oportunista e covarde".A postura do PT em relação a Delcídio contrasta com a histórica proteção do partido a seus próceres envolvidos em esquemas de corrupção: a sigla aclama mensaleiros condenados como "guerreiros do povo brasileiro" e trata seus quadros envolvidos no petrolão como "vítimas".Renan criticou a postura da direção nacional do PT durante a votação sobre manter ou revogar a prisão do senador. "A nota do Partido dos Trabalhadores é intempestiva, oportunista e covarde", disse, sob aplausos, no plenário. Para o presidente do Senado, o partido se precipitou e pré-julgou Delcídio.
Citação de: Gaúcho em 25 de Novembro de 2015, 21:04:08Renan mordido por causa do mandato de segurança aprovado pelo STF, mandando o voto ser aberto. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pt-abandona-delcidio-renan-chama-decisao-de-covardeO Delcídio era petista até acordar pela manhã, agora vai se dar conta que virou um cocô grudado nos sapatos dos petistas:CitarO Partido dos Trabalhadores apressou-se nesta quarta-feira a abandonar o senador Delcídio Amaral (PT-MS), líder da presidente Dilma Rousseff no Senado preso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Em nota assinada pelo presidente da legenda, Rui Falcão, a sigla afirma que "não deve solidariedade" ao senador. O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), classificou o documento como "oportunista e covarde".A postura do PT em relação a Delcídio contrasta com a histórica proteção do partido a seus próceres envolvidos em esquemas de corrupção: a sigla aclama mensaleiros condenados como "guerreiros do povo brasileiro" e trata seus quadros envolvidos no petrolão como "vítimas".Renan criticou a postura da direção nacional do PT durante a votação sobre manter ou revogar a prisão do senador. "A nota do Partido dos Trabalhadores é intempestiva, oportunista e covarde", disse, sob aplausos, no plenário. Para o presidente do Senado, o partido se precipitou e pré-julgou Delcídio. Lembram quando eu dizia que não valiam uma moeda furada?
Renan não quer mostrar o placar nem fudendo. Devem estar comprando votos nos bastidores feito malucos.
Citação de: Diegojaf em 25 de Novembro de 2015, 21:10:34Renan não quer mostrar o placar nem fudendo. Devem estar comprando votos nos bastidores feito malucos.Estou fora neste momento.Alguma televisão está transmitindo?A TV Senado, por exemplo?
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Novembro de 2015, 21:07:53Citação de: Gaúcho em 25 de Novembro de 2015, 21:04:08Renan mordido por causa do mandato de segurança aprovado pelo STF, mandando o voto ser aberto. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pt-abandona-delcidio-renan-chama-decisao-de-covardeO Delcídio era petista até acordar pela manhã, agora vai se dar conta que virou um cocô grudado nos sapatos dos petistas:CitarO Partido dos Trabalhadores apressou-se nesta quarta-feira a abandonar o senador Delcídio Amaral (PT-MS), líder da presidente Dilma Rousseff no Senado preso por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Em nota assinada pelo presidente da legenda, Rui Falcão, a sigla afirma que "não deve solidariedade" ao senador. O presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), classificou o documento como "oportunista e covarde".A postura do PT em relação a Delcídio contrasta com a histórica proteção do partido a seus próceres envolvidos em esquemas de corrupção: a sigla aclama mensaleiros condenados como "guerreiros do povo brasileiro" e trata seus quadros envolvidos no petrolão como "vítimas".Renan criticou a postura da direção nacional do PT durante a votação sobre manter ou revogar a prisão do senador. "A nota do Partido dos Trabalhadores é intempestiva, oportunista e covarde", disse, sob aplausos, no plenário. Para o presidente do Senado, o partido se precipitou e pré-julgou Delcídio. Lembram quando eu dizia que não valiam uma moeda furada? É o maior bando de safados da história recente deste país.Maior que a caterva do 'finado' PFL.
"A imunidade do parlamentar foi quebrada! A polícia federal entrou aqui!" *em tom de indignação*.Rir pra não chorar.
É inacreditável como eles têm essa noção de que são intocáveis. Eles realmente ficam indignados que um deles foi preso, e que a PF teve a ousadia de entrar no Senado para confiscar equipamentos da sala do senador.
Citação de: Gaúcho em 25 de Novembro de 2015, 20:43:09"A imunidade do parlamentar foi quebrada! A polícia federal entrou aqui!" *em tom de indignação*.Rir pra não chorar.Quem disse? Cristóvão?
Citação de: Pasteur em 25 de Novembro de 2015, 21:18:50Citação de: Gaúcho em 25 de Novembro de 2015, 20:43:09"A imunidade do parlamentar foi quebrada! A polícia federal entrou aqui!" *em tom de indignação*.Rir pra não chorar.Quem disse? Cristóvão? Vou ficar te devendo o nome, mas não foi o Cristovam, apesar do mesmo ter falado a sua parte de asneiras.
Vai ficar preso e em breve cassado por falta de decoro parlamentar.
Se a decisão fosse outra seria surrealista demais. Um confronto com o STF colocaria tudo em risco.
E então? Ele se f....?