Autor Tópico: OVNIs - tópico oficial  (Lida 17966 vezes)

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:OVNIs - tópico oficial
« Resposta #75 Online: 02 de Abril de 2016, 20:17:24 »
Leia novamente :)

Foi no meio da Anchieta na serra do mar, estrada com duas pistas no mesmo sentido, sem desvios pois não há como ir para outro lugar naquele ponto.

Nada de fazendas próximas, não tem nada além de um barranco em cada lado da pista.

São uns dez KM de estrada com duas faixas no mesmo sentido.

Pararam o carro mas não saíram dele.

O objeto subiu e desapareceu.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 02 de Abril de 2016, 20:19:14 »
Bom, poucos dias atrás eu soube disso por um primo que é um cara bem honesto e confiável, então não tenho motivo para desconfiar.

Ok, foi apenas um OVNI, coisa banal, mas se ele tivesse visto a materialização do espírito da vovó Mafalda, ainda assim você não desconfiaria?

Um ovni pode ser qualquer coisa, eu mesmo já vi um troço fazendo um ângulo reto no céu como já comentei aqui.

Se fosse o espírito da vovó Mafalda meu primo passaria em cima com a Kombi.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 02 de Abril de 2016, 20:56:02 »
Bom, poucos dias atrás eu soube disso por um primo que é um cara bem honesto e confiável, então não tenho motivo para desconfiar.

Ok, foi apenas um OVNI, coisa banal, mas se ele tivesse visto a materialização do espírito da vovó Mafalda, ainda assim você não desconfiaria?

Um ovni pode ser qualquer coisa, eu mesmo já vi um troço fazendo um ângulo reto no céu como já comentei aqui.

Se fosse o espírito da vovó Mafalda meu primo passaria em cima com a Kombi.

Esse é dos meus.  :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #78 Online: 21 de Abril de 2016, 22:13:25 »
Mais um vídeo da Nasa

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 29 de Setembro de 2016, 18:43:23 »
E agora céticos de araque? Mais uma evidência indiscutível da presença de inteligência alienígena no nosso planeta.

<a href="https://www.youtube.com/v/k8-trYYZqeU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/k8-trYYZqeU</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 29 de Setembro de 2016, 18:53:49 »

Outra prova. Chupem céticos de araque!!!!!!!!!˜!!11111

<a href="https://www.youtube.com/v/646fHNcFgkA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/646fHNcFgkA</a>

http://wextraterrestres.blogspot.com.br/2013/07/felinos.html
« Última modificação: 29 de Setembro de 2016, 18:56:12 por Gigaview »

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 09 de Outubro de 2016, 11:47:10 »
Lembram das luzes em forma de triângulo que apareceram em uma foto que meu irmão tirou e postei aqui? Ontem postaram (um desconhecido) um vídeo no YouTube com um objeto no ar, em alguns momentos a pessoas que fez a filmagem parece mexer na câmera para acertar um tripé.

Vejam o vídeo:

<a href="https://youtube.com/v/MwQ4-i90Gfw" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/MwQ4-i90Gfw</a>

Bom, o caso é o seguinte, meu irmão junto com mais duas pessoas tb viu esse objeto parado no ar por um bom tempo e que de vez em quando mudava de cores.

Eles estavam observando a olho em outro lugar e não  sabemos onde estava o desconhecido da filmagem, então  são dois pontos diferentes de observação que descartam mal funcionamento das câmera ou distorção das lentes.

Não  aparece na filmagem, mas essa luz ficou um bom tempo no ar até aquele triângulo aparecer novamente e se juntarem.

Meu irmão estava na casa da namorada que fica no ponto mais alto do bairro e oferece uma visão de praticamente 360° do céu, no mesmo lugar onde ele tirou a foto que postei aqui.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 09 de Outubro de 2016, 18:41:53 »
Pela filmagem não é possível dizer a procedência da espaçonave, só é possível afirmar que não é uma nave-mãe.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 09 de Outubro de 2016, 18:58:44 »
Pela filmagem não é possível dizer a procedência da espaçonave, só é possível afirmar que não é uma nave-mãe.

Vista no mesmo horário por pessoas que estavam em lugares diferentes

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #84 Online: 10 de Outubro de 2016, 08:08:10 »

Acho que também é possível afirmar que não são naves militares.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 10 de Outubro de 2016, 11:32:26 »

Acho que também é possível afirmar que não são naves militares.

Se tivesse mais lâmpadas diria que é uma  nave de entretenimento.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 10 de Dezembro de 2016, 15:30:47 »
Tenho a impressão que Hollywood está contribuindo para a modernização das naves alienígenas. Até parece que os ETs estão copiando o design das naves que aparecem no cinema. Aqueles discos-voadores das décadas de 40/50, sem janelinhas, evoluíram para naves triangulares com iluminação LED, supermodernas. Não sei não, mas a ONU deveria registrar direitos de patente universais para cobrar royalties.

Offline Sdelareza

• Nível 15
  • *
« Resposta #87 Online: 10 de Dezembro de 2016, 15:56:44 »
Ora, a tecnologia alien evolui também.

Parece que em 1897 nos Estados Unidos houve uma onda de avistamentos de OVNIs com formato de dirigíveis.  Bem sugestível, não?

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #88 Online: 10 de Dezembro de 2016, 16:13:41 »
Eu odeio esse complexo de vira-latas terráqueo.

Nós ainda não possuímos capacidade para desenvolver a tecnologia que sabemos que os OVNIS possuem, mas, em compensação, em matéria de design, nossos amigos alienígenas vêm buscar inspiração no cantinho mais fashion da Via Lactea.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 10 de Dezembro de 2016, 16:25:58 »
Talvez a Terra seja considerado um planeta fashion em todo o Universo, ditando tendências de design. Pode ser que eles estejam aqui por causa da nossa criatividade.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 10 de Dezembro de 2016, 16:40:12 »

Existem espécies de EBEIs que são menores que formigas terrestres, tecnicamente uma nave-mãe pode ser do tamanho de uma caixa de pizza.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 10 de Dezembro de 2016, 21:54:54 »

Existem espécies de EBEIs que são menores que formigas terrestres, tecnicamente uma nave-mãe pode ser do tamanho de uma caixa de pizza.

Sim, algumas motherships podem ser tão pequenas que podem circular no corpo dos seres vivos para realizar pesquisas, mas são naves consideradas irregulares neste setor da Via Láctea. A Confederação Intergaláctica adotou o padrão venusiano para o tráfego sideral de EBEs com estatura de 1 m até 4.5 m tal como descritas por Adamski.

Citação de: wikipédia
The term mothership was also popularized in UFO lore through the sightings in the 1950s of George Adamski, who claimed to sometimes see large cigar-shaped Venusian motherships, out of which flew smaller-sized flying saucers.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #92 Online: 11 de Dezembro de 2016, 10:37:37 »

Os thunderianos, além de possuírem um carácter notavelmente nobre, fazem parte de uma raça singularmente bela. Pena que eu estou a milhares de encarnações distante de possuir a elevação espiritual necessária para poder me juntar a eles.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #93 Online: 14 de Dezembro de 2016, 13:11:21 »
Verdade. O que mais noto nas tais aparições é justamente a modernização do design das supostas aeronaves. Ou topamos com uma raça de Steampunks ou o desenho varia de acordo com a época do avistamento.

Outra coisa que não faz sentido é o sujeito desenvolver uma tecnologia ninja para quebrar todas as barreiras do espaço-tempo, viaja um porrilhão de quilômetros, chega em um planeta habitado por uma sociedade tecnológica e......  simplesmente desenha em uma plantação de trigo ou de soja (pois na de milho dá trabalho...) e depois vai embora. Seria a prova definitiva que de que não existe vida inteligente no Universo...

Tenho a impressão que Hollywood está contribuindo para a modernização das naves alienígenas. Até parece que os ETs estão copiando o design das naves que aparecem no cinema. Aqueles discos-voadores das décadas de 40/50, sem janelinhas, evoluíram para naves triangulares com iluminação LED, supermodernas. Não sei não, mas a ONU deveria registrar direitos de patente universais para cobrar royalties.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #94 Online: 14 de Dezembro de 2016, 13:12:06 »
Gatinha....

Os thunderianos, além de possuírem um carácter notavelmente nobre, fazem parte de uma raça singularmente bela. Pena que eu estou a milhares de encarnações distante de possuir a elevação espiritual necessária para poder me juntar a eles.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Sdelareza

• Nível 15
  • *
« Resposta #95 Online: 12 de Março de 2017, 13:31:09 »

http://www.astropt.org/2010/01/17/ufocapture/

Este programa serve para detectar objectos voadores.

UFOCapture é um software que fica toda a noite ligado a uma câmara de vídeo de alta sensibilidade
 com uma objectiva grande angular (vejam aqui), e permite detectar automaticamente meteoros e outros objectos.

O que o programa faz é detectar movimento (qualquer tipo de movimento). Podem ser meteoros
 ou outras coisas (aviões, aves, insectos). Sempre que alguma coisa se move é gravado um avi e
 dois ficheiros (jpg e bmp).
Funciona toda a noite e “acorda” quando alguma coisa passa à frente da câmara.
Depois é só tentar perceber que objecto foi esse que passou e ficou gravado na máquina.
É também possivel saber a magnitude dos meteoros e de que radiante surgiram (utilizando outro programa).

Já ouvi falar de astrônomos amadores usando esse programa que ele consegui capturar meteoros e satélites.

Mas de UFO até agora nadinha...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 12 de Março de 2017, 20:29:05 »
Para ver UFOs basta uma câmera com visão noturna, mas é preciso saber distinguir naves alienígenas de tecnologias espirituais avançadas de vôo baseadas em propulsão ectoplasmática.

Offline Sdelareza

• Nível 15
  • *
« Resposta #97 Online: 12 de Março de 2017, 20:48:14 »
A imagem a partir de 0:54 mostra uma filmagem feita por uma avião do complexo petrolífero de Cantarrel, localizado no golfo do Mexico

Esse caso é conhecido como o caso Campeche.

"Os objetos nada mais eram do que os imensos queimadores das plataformas de petróleo, que entravam em combustão
 todas as tardes no mesmo horário e em sequência. O piloto do avião que voava a uma distância considerável, não conseguia
 enxergar nada a olho nu devido ao ângulo de vôo em relação ao Sol, e da incidência da luz no oceano, cegando-o em cores
 vermelho-alaranjadas, da mesma cor das chamas da plataforma em meio ao oceano gigantesco."

Outras filmagens parecem mostrar balões, e outras seria bom rever as fontes pra determinar se são UFOs autênticos

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 12 de Março de 2017, 21:04:05 »
O que garante que os alienígenas não utilizaram tecnologia de shapeshifting para camuflar suas naves com queimadores de plataformas de petróleo copiando os originais de Cantarrel?

Veja esta nave alienígena transformada num avião...

E este "avião" que desaparece misteriosamente:

Outro caso de shapeshifting:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 12 de Março de 2017, 21:52:52 »
São os chamados FAKE airplanes. Bad!

Talvez alguns deles tenham comportamento particularmente suspeito de soltar chemtrails.

<a href="https://www.youtube.com/v/2BFxJu72KkA" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/2BFxJu72KkA</a>

http://www.ufo-blogger.com/2011/02/shape-shifting-plane-former-pilot.html

E para as ovelhas "céticas" quanto aquelas que teorizam que o cão e o homem trabalham juntos:

http://gizmodo.com/nasa-finally-tests-its-shape-shifting-airplane-wings-1656775362

É curioso notar a redução de casos de abduções clássicas com raio-trator acompanhada da popularização crescente da viagem aérea. É alarmante a possibilidade de muitas pessoas estarem simplesmente embarcando em suas próprias abduções voluntariamente, e os que desembarcam no destino final, são doppelgangers/clones espiões.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!