Autor Tópico: Manifestações de 16 de Agosto - Mega Movimentação - FORA DILMA, FORA PT  (Lida 26504 vezes)

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Manifestações de 16 de Agosto - Mega Movimentação - FORA DILMA, FORA PT
« Resposta #375 Online: 06 de Setembro de 2015, 23:04:50 »
A única coisa que me diverte nesse quiproquó todo o é o Pixuleco. Quero mesmo é distância até de protestos desse povo. Até protestar é tipo 'falem mal mas falem de mim', e eu não quero nem isso.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #376 Online: 06 de Setembro de 2015, 23:40:10 »
Todos contra Lula e Dilma

Teori Zavascki e Rodrigo Janot devem ter sido tocados pelo espírito republicano às vésperas do 7 de setembro. Após o pedido de investigação do PGR sobre a delação de Ricardo Pessoa, o ministro do Supremo tomou várias iniciativas.

O Antagonista resume: Zavascki abriu inquérito no STF contra a campanha de Dilma, enviou parte da delação para abastecer as ações movidas pelo PSDB no TSE e outra parte encaminhou ao juiz Sérgio Moro para que investigue as campanhas de 2010 e 2006 de Dilma e Lula, respectivamente.

Como dissemos aqui mais cedo, Dilma é uma presidentesub judice. E Lula, bom, ele já deveria estar preso.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #377 Online: 07 de Setembro de 2015, 01:34:57 »
A única coisa que me diverte nesse quiproquó todo o é o Pixuleco. Quero mesmo é distância até de protestos desse povo. Até protestar é tipo 'falem mal mas falem de mim', e eu não quero nem isso.
Mi Chefian (quase) em (plenitude de) sabedoria! (É, mais grave, "falem mal, mas não passem disso!"  hahahahahahhaha)

"Protestar" assume status de processo neurolinguístico de saturação e indução de tolerância encontrado, em uma de suas muitas apresentações, na expressão "cão que ladra não morde" (e tanto mais ladra, mais convence de não morder). Com o consentimento da própria malta, contra a qual o "protesto" (SUPOSTAMENTE) se dirige, a dizer: "reclamem bastante de nossos atos mas nada façam para interferir neles! Assim é lindo, assim é democrático, assim é lindo   ...e democrático, porque é lindo, lindo porque democrático, porque democracia é isso...  tudo lindo, tudo de bom, tudo azul, Adão e Eva e o paraíso e...  muita maçã de todas as cores, genedivinamente modificadas, sem 'pecadina' e com 'pecadilisina'..."   ...O "protesto", atuando contra si mesmo, é a mais poderosa ferramenta em favor dos criminosos.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #378 Online: 07 de Setembro de 2015, 01:43:16 »
Mi Chefian (quase) em (plenitude de) sabedoria! (É, mais grave, "falem mal, mas não passem disso!"  hahahahahahhaha)

"Protestar" assume status de processo neurolinguístico de saturação e indução de tolerância encontrado, em uma de suas muitas apresentações, na expressão "cão que ladra não morde" (e tanto mais ladra, mais convence de não morder). Com o consentimento da própria malta, contra a qual o "protesto" (SUPOSTAMENTE) se dirige, a dizer: "reclamem bastante de nossos atos mas nada façam para interferir neles! Assim é lindo, assim é democrático, assim é lindo   ...e democrático, porque é lindo, lindo porque democrático, porque democracia é isso...  tudo lindo, tudo de bom, tudo azul, Adão e Eva e o paraíso e...  muita maçã de todas as cores, genedivinamente modificadas, sem 'pecadina' e com 'pecadilisina'..."   ...O "protesto", atuando contra si mesmo, é a mais poderosa ferramenta em favor dos criminosos.
Resumiste bem resumido tudo, mi apologético mi Capitan.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #379 Online: 07 de Setembro de 2015, 10:17:38 »
A mãe do petrolão veio se juntar ao pai do mensalão nos desfiles de 7 de Setembro:

E com o nariz de Pinóquio, para fazer justiça ao seu "mentirame" crônico.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 07 de Setembro de 2015, 13:09:28 »

« Última modificação: 07 de Setembro de 2015, 14:11:05 por Gabarito »

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #381 Online: 07 de Setembro de 2015, 13:46:30 »
Se tinha um dia realmente simbólico e emblemático pra fazer protestos generalizados, apitaços e panelaços, esse dia deveria ter sido hoje, 7 de setembro.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #382 Online: 07 de Setembro de 2015, 13:59:09 »
Brazilian Day:

<a href="https://www.youtube.com/v/iMKXFb2vQzM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/iMKXFb2vQzM</a>

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #383 Online: 07 de Setembro de 2015, 14:48:10 »
Se tinha um dia realmente simbólico e emblemático pra fazer protestos generalizados, apitaços e panelaços, esse dia deveria ter sido hoje, 7 de setembro.
É claro que se fossem 200 milhões de Sergiosmgbrs eles iam acampar nas praças e vias públicas por tempo indeterminado e só sairiam de lá se se formasse um novo e competente governo.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #384 Online: 07 de Setembro de 2015, 15:24:31 »
yhahah, caiu bem a dupla puxilecos.  Embora prefira o design Chuck:

A lembrar que, o Estado ainda detém o "monopólio da violência" aqui - mais precisamente das armas!
A galera que tentou protestar na Copa ainda não se esqueceu disso. Uma palavra suspeita que desce verticalmente e as tropas vêm a cumprir imediatamente seu "papel".  :)

« Última modificação: 07 de Setembro de 2015, 16:03:23 por Jack Carver »
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #385 Online: 07 de Setembro de 2015, 15:59:05 »
Aliás, imagine como será o vexame se tiverem que pedir grana emprestada lá para os gringos depois da gastança e do perdão das dividas de caloteiros africanos.
E depois de encher a boca com o empréstimo ao FMI - que os militontos ainda usam como exemplo de que Lula foi melhor que FHC.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #386 Online: 07 de Setembro de 2015, 16:07:01 »
Brazilian Day:

Só por curiosidade, qual é a recepção dos gringos a essa festa?

De modo geral é bem aceita?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #387 Online: 07 de Setembro de 2015, 16:11:14 »
Aliás, imagine como será o vexame se tiverem que pedir grana emprestada lá para os gringos depois da gastança e do perdão das dividas de caloteiros africanos.
E depois de encher a boca com o empréstimo ao FMI - que os militontos ainda usam como exemplo de que Lula foi melhor que FHC.

É, eu lembro disso.

E agora por conveniência eles esqueceram.

Bom, as contas não fecham mais, não duvido que estejamos próximos de um calote geral e o Cunha disse que só existem duas opções: Ou cortar os "programas sociais" que eu chamo genericamente de Bolsa-Mortadela ou aumentar impostos.

Se o pessoal não cair na real agora nunca mais o fará.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #388 Online: 07 de Setembro de 2015, 16:18:54 »

Eu não sei.
Alguém que mora lá poderá informar melhor.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #389 Online: 07 de Setembro de 2015, 16:23:51 »

Eu não sei.
Alguém que mora lá poderá informar melhor.

Legal, mas é só curiosidade mesmo.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 07 de Setembro de 2015, 17:00:40 »
Bom, as contas não fecham mais, não duvido que estejamos próximos de um calote geral e o Cunha disse que só existem duas opções: Ou cortar os "programas sociais" que eu chamo genericamente de Bolsa-Mortadela ou aumentar impostos.

92% das despesas estão amarrados por lei, restando apenas 8% para o governo remanejar.
Se as leis não forem mudadas, há pouco a se fazer.
E que parlamentar vai votar em reduzir as próprias mordomias ou demitir a pelegada que o PT botou no Estado, por exemplo?

Já há várias cidades pequenas em que o povo forçou os vereadores a reduzir seus próprios salários de mais de 3 mil para 900 ou menos, mas em Brasília a coisa é mais difícil.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #391 Online: 07 de Setembro de 2015, 17:03:05 »
Vídeo mostra o momento em que o povo começou a derrubar o "muro da vergonha" aos gritos de "Fora PT!"

http://www.correiodopoder.com/2015/09/video-impressionante-mostra-momento-em.html

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 07 de Setembro de 2015, 17:16:57 »

92% das despesas estão amarrados por lei, restando apenas 8% para o governo remanejar.
Se as leis não forem mudadas, há pouco a se fazer.
E que parlamentar vai votar em reduzir as próprias mordomias ou demitir a pelegada que o PT botou no Estado, por exemplo?

Já há várias cidades pequenas em que o povo forçou os vereadores a reduzir seus próprios salários de mais de 3 mil para 900 ou menos, mas em Brasília a coisa é mais difícil.

Então, só sobra o de sempre: Aumentar impostos.

A menos que o Dilmão tome um pé na bunda e se façam novas eleições para existir alguma possibilidade de recomeçar.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #393 Online: 07 de Setembro de 2015, 17:19:33 »
Vídeo mostra o momento em que o povo começou a derrubar o "muro da vergonha" aos gritos de "Fora PT!"

http://www.correiodopoder.com/2015/09/video-impressionante-mostra-momento-em.html

Foi mais um tiro no sapatão.

Só serviu para irritar ainda mais o pessoal.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #394 Online: 06 de Outubro de 2015, 18:53:23 »
O Movimento não morreu.

Movimento Brasil Livre
Ontem às 18:47 ·

ATOS DO MBL CONTRA O GOLPISMO PETISTA E PELA REPROVAÇÃO DAS CONTAS DE DILMA

O MBL fará atos essa semana contra o totalitarismo petista, e pela rejeição das contas de Dilma para reforçar o pedido de impeachment.

Curta Movimento Brasil Livre

Protesto na Paulista, às 18h

Hoje, na Avenida Paulista, há uma manifestação marcada em defesa da independência do TCU, contra a agressão do governo federal ao tribunal e em favor do impeachment de Dilma. A concentração está marcada em frente ao número 1842 e é convocada pelo “Nas Ruas” e pelo “Avança Brasil”. Amanhã, há protesto em Brasilia.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #395 Online: 06 de Outubro de 2015, 20:05:58 »
O gigante adormecido (e muito preguiçoso) voltou a acordar e está de vigília nesses dias.

Dilma, a “mãe do petrolão”, na Paulista

Boneco de Dilma na Avenida Paulista, na noite desta terça, em protesto contra a tentativa do governo de melar o julgamento no TCU, marcado para esta quarta. Os manifestantes chamam a presidente de “mãe do petrolão”.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #396 Online: 06 de Outubro de 2015, 20:19:55 »
Não vai ter protesto pedindo a saída do Cunha depois de descobrirem as contas na Suiça?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #397 Online: 06 de Outubro de 2015, 20:27:42 »
Não vai ter protesto pedindo a saída do Cunha depois de descobrirem as contas na Suiça?

Um passo de cada vez.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #398 Online: 06 de Outubro de 2015, 20:40:36 »

Um passo de cada vez.

Gaúcho foi mais rápido.
Era quase a mesma coisa que eu iria escrever, que seria "As urgências mais importantes possuem prioridade na fila".

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 06 de Outubro de 2015, 20:42:41 »
E mais:
Eduardo Cunha é necessário para disparar o processo de impeachment e não pode ser descartado nesse momento.
Não é lógico bancar o escorpião que atravessa o rio nas costas do sapo e meter a picada nele. Morrem os dois.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!