A única coisa que me diverte nesse quiproquó todo o é o Pixuleco. Quero mesmo é distância até de protestos desse povo. Até protestar é tipo 'falem mal mas falem de mim', e eu não quero nem isso.
Mi Chefian (quase) em (plenitude de) sabedoria! (É, mais grave, "falem mal, mas não passem disso!" hahahahahahhaha)
"Protestar" assume status de processo neurolinguístico de saturação e indução de tolerância encontrado, em uma de suas muitas apresentações, na expressão "cão que ladra não morde" (e tanto mais ladra, mais convence de não morder). Com o consentimento da própria malta, contra a qual o "protesto" (SUPOSTAMENTE) se dirige, a dizer: "reclamem bastante de nossos atos mas nada façam para interferir neles! Assim é lindo, assim é democrático, assim é lindo ...e democrático, porque é lindo, lindo porque democrático, porque democracia é isso... tudo lindo, tudo de bom, tudo azul, Adão e Eva e o paraíso e... muita maçã de todas as cores, genedivinamente modificadas, sem 'pecadina' e com 'pecadilisina'..." ...O "protesto", atuando contra si mesmo, é a mais poderosa ferramenta em favor dos criminosos.