Enquete

Para suceder Obama, qual candidato você preferiria caso a disputa fosse entre:

Donald Trump
13 (37.1%)
Hillary Clinton
14 (40%)
Gary Johnson
8 (22.9%)

Votos Totais: 34

Autor Tópico: Trump vs Hillary  (Lida 79779 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Trump vs Hillary
« Resposta #1000 Online: 04 de Novembro de 2016, 21:46:50 »
E os emails que não roubaram dos outros candidatos poderia ter também algum vazamento de questão de algum canal de mídia contra a Hillary... cadê os emails dos outros candidatos???

Pegar o caso do vazamento de uma pergunta antes do debate contra Bernie pra provar que a mídia está num complô a favor dela é acreditar em teorias conspiratórias. Não sabia que você era tão susceptível a essas teorias.

Até o Bernie está trabalhando a favor dela.

Você acha que não existe um complô da mídia pró-Hillary, mas acha que existe complô do FBI... Pra mim essas conspirações parecem duas faces da mesma moeda...

O FBI é uma coisa. O diretor republicano do FBI é outra.

O FBI não é James Comey.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1001 Online: 05 de Novembro de 2016, 00:12:56 »

Quanto à política externa, não acho que vai haver qualquer diferença no papel de presidente entre um e outro.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1002 Online: 05 de Novembro de 2016, 00:13:14 »
<a href="https://www.youtube.com/v/FVvHiQsYWsI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/FVvHiQsYWsI</a>

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #1003 Online: 05 de Novembro de 2016, 08:35:38 »

Quanto à política externa, não acho que vai haver qualquer diferença no papel de presidente entre um e outro.
O cenário político americano é dominado por dois partidos políticos apenas, o partido Republicata e o partido Democano. D. Trump não pertence a nenhum deles. Tem uma razão para que o próprio partido pelo qual ele está concorrendo à presidência não o apoiar. Trump é louco.

A Russia o está apoiando abertamente, não duvido que a própria China o prefira à Hillary. Com um louco na presidência da única superpotencia, os dois países citados anteriormente, que são aspirantes a potências dominantes, vão conseguir abocanhar espaço que não deveriam no cenário internacional. Nós estamos vivendo em uma época de relativa paz comparado ao que viviam as pessoas do início do século XX. Essa paz não é algo consolidado e garantido. Mutual Assured Destruction, que por si só já é algo vergonhoso para a humanidade, deixa de funcionar como deveria com um desequilibrado como o Trump a frente do arsenal.

O povo americano tem um problema seríssimo com a questão racial, guerra racial faz parte do imaginário popular deles, e Donald Trump se fez nessa corrida eleitoral justamente inflamando os ânimos raciais. Donald Trump é (quase que) abertamente racista. Em uma sociedade absurdamente armada isso pode ter consequências catastróficas.

Isso para não comentar a questão do aquecimento global, que é a maior ameaça que nós vivemos, com Trump eleito acaba-se a esperança, que já é altamente frágil, do último acordo firmado tenha algum efeito. Com os EUA, que são o segundo maior poluidor, abertamente contrários às medidas necessárias, a China, que é a maior poluidora, deixará de apoiar também. E com isso países como Índia e Brasil, que já lutavam para que as medidas fossem mais severas nos países industrializados --por terem sido eles os maiores responsáveis e pela necessidade de crescimento dos países em desenvolvimento--, vão deixar de levar a sério o problema.

Donald Trump é sim uma ameaça para todo mundo que não seja Donald Trump.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1004 Online: 06 de Novembro de 2016, 11:20:08 »
Vejam Donald Trump beijando Putin, FBI e KKK na boca... :P

<a href="https://www.youtube.com/v/OGKt3nRQQyQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/OGKt3nRQQyQ</a>
« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 14:41:46 por Pasteur »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1007 Online: 06 de Novembro de 2016, 20:13:08 »
A Hillary passou a frente novamente em uma outra pesquisa recente.

Se eu fosse republicano eu estaria feliz com isso, será muito fácil derrotar a Hillary em 2020. Se ela chegar até lá.
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1008 Online: 06 de Novembro de 2016, 20:38:33 »
A Hillary passou a frente novamente em uma outra pesquisa recente.

Se eu fosse republicano eu estaria feliz com isso, será muito fácil derrotar a Hillary em 2020. Se ela chegar até lá.

A Hillary não é a Dilma.

Mas se o partido republicano tivesse um cara decente seria mais fácil deles ganharam já nessa eleição, pois dificilmente um mesmo partido ganha 3 vezes seguidas.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1009 Online: 06 de Novembro de 2016, 21:09:58 »
A Hillary não é a Dilma.

Mas se o partido republicano tivesse um cara decente seria mais fácil deles ganharam já nessa eleição, pois dificilmente um mesmo partido ganha 3 vezes seguidas.

Hillary não é unanimidade entre os democratas.

Acho que o último a engatar três vezes foi o próprio Partido Republicano com os governos Reagan 1/Reagan 2/ Bush

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1010 Online: 06 de Novembro de 2016, 21:13:45 »

Será que cai?

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1011 Online: 06 de Novembro de 2016, 21:34:58 »
Explique "globalismo".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1012 Online: 06 de Novembro de 2016, 22:04:19 »
Maçonaria, Illuminatti, reptilianos, Soros, Gates, etc, etc.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1013 Online: 06 de Novembro de 2016, 22:05:49 »
Maçonaria, Illuminatti, reptilianos, Soros, Gates, etc, etc.

Seria a versão direitizada do ativismo anti-globalização esquerdista?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1014 Online: 06 de Novembro de 2016, 22:24:56 »
Acho que é menos "espantalho" ter isso como uma ramificação popular, mas ainda consideravelmente excêntrica, que nasce de versões mais "fracas" que se poderia dizer serem "direitistas" de forma menos apelativa. Com gradações...

Acho que os anti-globalização esquerdistas não chegavam tão significativamente a misturar excentricidades desse naipe, coisa que na esquerda acho que acontece mais com radicais raciais negros, feministas, e ecologistas.

Porém há algum tempo Morales ou Chavez, tinha dito que o capitalismo extinguiu a vida em Marte. Se não for uma "metáfora", "analogia", ou qualquer termo adequado para o que fosse uma ilustração com algo fictício (que eu penso ser o caso*), talvez essa tendência seja algo maior do que eu imaginava.

* apesar de também andarem flertando com contatos sobrenaturais com os grandes líderes mortos... o que é sugestivo de uma tendência no mínimo incipiente.

Teoria da ferradura/elo:

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #1015 Online: 06 de Novembro de 2016, 22:43:56 »
Acho que é menos "espantalho" ter isso como uma ramificação popular, mas ainda consideravelmente excêntrica, que nasce de versões mais "fracas" que se poderia dizer serem "direitistas" de forma menos apelativa. Com gradações...

Acho que os anti-globalização esquerdistas não chegavam tão significativamente a misturar excentricidades desse naipe, coisa que na esquerda acho que acontece mais com radicais raciais negros, feministas, e ecologistas.

Porém há algum tempo Morales ou Chavez, tinha dito que o capitalismo extinguiu a vida em Marte. Se não for uma "metáfora", "analogia", ou qualquer termo adequado para o que fosse uma ilustração com algo fictício (que eu penso ser o caso*), talvez essa tendência seja algo maior do que eu imaginava.

* apesar de também andarem flertando com contatos sobrenaturais com os grandes líderes mortos... o que é sugestivo de uma tendência no mínimo incipiente.
O texto mais sensato que encontrei  numa rápida pesquisa foi esse:
http://veja.abril.com.br/blog/mundialista/o-outro-grande-duelo-george-soros-contra-o-xerife-durao/

Esse Soros é assustador mesmo. Mas essa teoria envolve até coisas de Nova Ordem Mundial. Bizarro.

Os anti-globalização esquerdistas são bem bizarros também, com aquele apelo pós-modernista, lutando contra a globalização 'neoliberal' e outras excentricidades.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1016 Online: 07 de Novembro de 2016, 09:14:51 »
Bolsa animada hoje = mal sinal pra Trump.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1017 Online: 07 de Novembro de 2016, 09:59:32 »
Não importa o que se explique nem o link que se coloque, o Pasteur não vai aceitar criticas a Hillary e vai inventar um desculpa qualquer, ou seja, não vale a pena debater esse tema com ele.

Sobre a bolsa, ela se comporta de forma lógica. O Trump é uma completa incógnita como presidente. A Hillary é representante do status quo, do corporativismo, da Wall Street e cia.. A Hillary é mais do mesmo.

WikiLeaks posts apparent excerpts of Clinton Wall Street speeches
http://edition.cnn.com/2016/10/07/politics/john-podesta-emails-hacked/

Hillary: The Conservative Hope
http://www.wsj.com/articles/hillary-the-conservative-hope-1462833870

BIAS ALERT: WikiLeaks exposes media's secret support of Clinton
http://www.foxnews.com/politics/2016/10/12/bias-alert-wikileaks-exposes-medias-secret-support-clinton.html

Sobre o ocultismo, os malucos da direita religiosa estão pirando, mas é só isso mesmo:
https://www.washingtonpost.com/news/the-intersect/wp/2016/11/04/no-john-podesta-didnt-drink-bodily-fluids-at-a-secret-satanist-dinner/

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1018 Online: 07 de Novembro de 2016, 10:20:42 »

Responde só isso: por que você acha que é só questão de tempo até ela ser presa? Tenho forte impressão de que você está sendo influenciado pela propaganda adversária.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1019 Online: 07 de Novembro de 2016, 11:04:28 »
Não importa o que se explique nem o link que se coloque, o Pasteur não vai aceitar criticas a Hillary e vai inventar um desculpa qualquer, ou seja, não vale a pena debater esse tema com ele.
[...]

Então esqueça o Pasteur e proporcione aos demais foristas, uma 'iluminação' sobre o "fato" de quão ruim é a Hillary Clinton.
Foto USGS

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1020 Online: 07 de Novembro de 2016, 11:11:29 »
Infelizmente, não acho. Ela tem muito poder. Os emails do Wikileaks ainda não foram todos processados, é muita coisa. Não sei qual vai ser a reação do FBI, da investigação, mas a cada dia o escândalo fica maior. Corrupção na Clinton Institution, corrupção na eleição da Palestina, Lolitas Express, corporativismo, uso de email irregular, complô com a mídia, vazamento de informações secretas de segurança nacional, fora o que ainda não foi descoberto. Já daria uma bela lista de crimes.

Eu via a Hillary como uma mistura do Obama (na economia) com o Bush (na política externa), mas depois de tudo isso acrescento o Lula (na corrupção e na forma como é defendida).

Imagina se os emails fossem do Trump, como estaria a mídia e os defensores da Hillary (quase escrevi Dilma...hahaha).

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1021 Online: 07 de Novembro de 2016, 11:12:03 »
[...]

Então esqueça o Pasteur e proporcione aos demais foristas, uma 'iluminação' sobre o "fato" de quão ruim é a Hillary Clinton.

Hum, você viu minhas últimas postagem e todos os links?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1022 Online: 07 de Novembro de 2016, 11:38:03 »
Lolita é Bill, não Hillary...

FBI isentou novamente Hillary...

Complô da mídia = coisa de petista.

Palestina e Lolita necessitam de confirmação de fontes dignas.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1023 Online: 07 de Novembro de 2016, 15:26:31 »
Que coisa bacana!

http://www.washingtontimes.com/news/2016/nov/4/wikileaks-john-podesta-invited-to-spirit-dinner-ho/

A new WikiLeaks release of stolen emails belonging to Hillary Clinton’s campaign chairman John Podesta reveal an invitation by his brother to a “Spirit Cooking dinner” at the home of artist Marina Abramovic.
“Spirit Cooking with Essential Aphrodisiac Recipes” was released by Ms. Abramovic in 1996, but the “ingredients” call for “fresh breast milk with fresh sperm milk” to be consumed “on earthquake nights.”
New York’s Museum of Modern Art called it a “cookbook” for “evocative instructions for actions or thoughts.” Another recipe calls for “fresh morning urine.”

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1024 Online: 07 de Novembro de 2016, 18:22:58 »
Só pra saber: isso tem alguma coisa a ver com a Hillary?  :hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!