Curioso é assistir ao pessoal do "Bolsomito" (o mesmo do "Brasil para os brasileiros" e "minha bandeira nunca será vermelha") comemorando a vitória do Trump como se isso fosse positivo para o Brasil. É aquele famoso alinhamento automático de torcedor de time de futebol.
Fico curioso com a disparidade das reações a "onde estão as mulheres de grelo duro [que não denunciam um cara que abusa da mulher]" versus "quando você é famoso você pode ir agarrando mulheres pela boceta".
...se Trump continuar até lá, e se Bolsonaro concorrer forte a presidência, é o risco da emergência de algo pior do que o Eixo do Mal: um Eixo da Loucura.
É revoltante descansar vendo um populista mentiroso ser eleito pelo homem branco caipira analfabeto.
O "homem branco caipira analfabeto" tem um grande papel na formação do país, então o voto dele é tão bom quanto o do PhD que toma cocktail de vinho quente e cheira o próprio peido.
Tomara mesmo que seja tão bom! Torço por isso...
Meeeeentiiiiiiiiraaaaa! Você torce mesmo para que seja pééééééééééssimo, embora não desastroso... confesse!!!
Não, não...
Tomara mesmo que esse presidente surpreenda e debaixo dessas mentiras todas tenha algo de muito bom. Tomara que seja tudo mentira...
Exatamente! Tomara que ele surpreenda positivamente os que esperam o pior, ficando, assim como tudo aquilo que representa, desacreditado, para o bem dos EUA.
O meu "tomara" é algo menos otimista e menos pró redenção. Tomara que o estrago seja o menor possível e que os outros governantes, de ambos os partidos, consigam contê-lo/guiá-lo dessa maneira, mas que mesmo assim o povo aprenda.
O consolo é que agora diminui um pouco o complexo de vira-latas, pois até os americanos têm seu Lula, e um Lula 89. Isso e a Laura Benanti possivelmente fazer mais mitações da Melania Trump, isso é, se não for processada por isso.
Também é legal que talvez não tenha ainda a Terceira Guerra Mundial, tão já. Por outro lado, se tiver, talvez seja pior.
E provavelmente algumas coisas, tirando as mais non-sense, vai tentar implementar porque tem maioria nas casas legislativas.
Não sei se isso é tão certo na prática, apesar de nominalmente correto.
Acho que há muito tempo/nunca um candidato teve tanta rejeição dentro do próprio partido. Tomara que seja o inverso, que eles o domem para algo mais neutro.