Essa desculpa é horrível, é a mesma coisa que dizer esta gostando mais de morrer afogado porque odeia morrer queimado. A esquerda ser ruim não precisa te levar ao extremo oposto, que é tão ruim ou pior.
Mas você que é de humanas (ou simpatiza com ela) deveria saber que o efeito mola é assim mesmo.
É assim e é imbecil. Você é muito mais inteligente que isso. Se um lado te da câncer você não pega AIDS só pra ser do contra.
Eu atualmente estou interessado com um político que arrume a casa. Chega de colocar pessoas tolerantes com gays e negros que destroem a economia. A discussão sobre homofobia, racismo e leis para reparar alguma coisa à respeito ficam no congresso. Presidente é para usar bem o dinheiro que o congresso aprova.
PUTA QUE PARIU. Chega de tolerançia com gays e negros, é isso que você deseja? Vai pro Panteão das maiores besteiras que eu já vi alguém proferir aqui no fórum.
Não. Não distorça só para ganhar o debate. Desligue o "modo esquerda" para entender o que que escrevi.
Estou falando que em nome da tolerância e justiça social, elegemos presidentes que destruiram a economia (e por consequência promoveram injustiça social e até algum racismo indiretamente). A intenção de tolerância não promove tolerância.
Não estou a fim de votar no Bolsonaro porque ele é intolerante, mas porque ele aparenta ter uma capacidade maior (veja que nem tenho certeza, isso se chama honestidade) de organizar a economia que os atuais no poder. A intolerância não é relevante num presidente porque isso cabe ao parlamento. Claro que se o presidente for um sujeito bufão demais não é bom, mas muito do que se vê no Bolsonaro é ampliado pelos esquerdistas, que propagam besteiras que vocês acreditam.
Me prove que ele é racista.