Acho que os esquerdistas na verdade nunca "debatem" de verdade. O que é falado entra por um ouvido e sai pelo outro. É igual discutir com uma porta.
Sério, Ad Hominem?
Juca, você é o que menos deveria citar falta de lógica. Eu não sou um fã do Bolsonaro. Se aparecer um candidato melhor, eu voto neste. A questão é que as coisas em que o Bolsonaro pisa na bola não são tão relevantes para um presidente quanto para um parlamentar. E os pontos positivos dele parecem ser melhores para um presidente.
Eu tenho a capacidade que você não tem de reconhecer que o Bolsonaro está longe de ser o presidente ideal. O mesmo eu digo sobre o Aécio. Mas o BOlsonaro não será o ditador do Brasil, então ele não poderá aplicar sua homofobia contra os brasileiros.
Alguns por aqui já defenderam a Heloísa Helena como presidente quando fiz esta provocação sobre ela ser honesta e nem por isso ser a melhor opção. O que disseram (acho que foi o Barata) era que o congresso barraria as maluquices dela, então o que tinha que melhorar de fato é o congresso.
Agora quando o assunto é o Bolsonaro, aí vale todo tipo de distorção, mentiras, espantalhos, e etc.
Você acha bonito isso?