Ser coxinha hoje significa só que você gostaria de ver a lei sendo cumprida e a gangue defenestrada do poder.
Parte da gangue...né?
De preferência, a que está no poder e acha que é dona do Brasil
Claro e notório que coxinhas tem preferências pelos seus corruptos. Seria tão bom se coxinhas não fossem apenas o outro lado, sustentados pelas outras mentiras....
Ora meu caro, você não me conhece, não sabes das minhas razões pelo qual tenho aversão ao PT, mas se não sabes, é melhor eu te contar. Eu faço parte da população mais prejudicada com essa crise causada pelo orgulho e estupidez da presidente Dilma. Eu sou um jovem de 18 anos que está prestes a fazer 19 anos e que ainda não arranjou emprego, mas saiba você que eu não sou um jovem qualquer; eu passei 2 anos me qualificando no SENAI no curso técnico de automação indústrial para trabalhar na indústria. Eu me formei pelo SENAI com uma nota de TCC de 9.8, mas mesmo assim eu não consigo arranjar emprego por que simplesmente não há indústria que esteja contratando. Este tipo de coisa não acontece só comigo, pois eu conheço histórias de pessoas que se formaram no curso de engenharia do controle na UFSC que também não conseguem arranjar emprego. Mais ou menos 20% do jovens na minha idade não conseguem arranjar emprego e acredito que isto seja pior com universitários recém-formados, e esta situação toda tem como culpado a porra da política econômica da presidente Dilma.
Mesmo eu não sabendo, eu fui atingido diretamente pelas pedaladas fiscais de Dilma ainda no ano de 2014. Eu tinha um professor no primeiro período que eu fiquei muito amigo dele; na volta do segundo período eu fiquei sabendo que o SENAI estava demitindo gente, e uma das pessoas demitidas era ele. O motivo das demissões? R:A nossa presidenta não tinha repassado o dinheiro para o SENAI.
Como você viu, eu tenho bons motivos pra ter um bom ódio da nossa presidenta Dilma, mas isso não é a única coisa. Ao contrário de você, eu não tenho corrupto de estimação, eu não defendo certos políticos por terem as mesmas inclinações que as minhas. Não é notório que coxinhas tenham preferências pelos seus corruptos, você nunca viu algum coxinha com a foto de perfil com a cara do Aécio ou do Cunha como fazem os petistas com seus ídolos Dilma e Lula. Eu não tenho bandido de estimação e se isso é ser coxinha, obrigado pelo elogio. O outro motivo pelo qual eu sou contra esse governo se deve a minha filosofia política de ser sempre contra o governo, uma vez que se o país for bem, é sua obrigação e não exclusivamente seu mérito (porque geralmente é isso mesmo); se o país for mal, é culpa do governo (porque geralmente é culpa do governo).
Entendeu agora? Ao contrário de você, eu não tenho lado, eu não defendo corrupto e nem fico feliz quando eu vejo corruptos do "outro lado" se f*dendo como você aparentemente fica.