Quem são os que ficam nas cercanias das autoridades do governo?
Quem são as companhias de um senador da república e de dois chefes de bando, MST e MTST, abrigados sob as asas de DuChefe, com farta destinação de verbas públicas?
Justamente o "sem terra" que nunca pegou numa enxada e que não teria como justificar 20 mil reais em cédulas, que ele levou para passear no gramado do Congresso.
O nível de figuras de que se cerca esse governo.
Gim Argelo fazia pedaladas matinais com DuChefe até ser preso.
Os amigos de Lula Pixuleco estão quase todos contando estrelas por uma janela quadrada.
Mercadoria Andante, Bumlai, Delcídio, Gleisi, Edinho, Giles, Vaccari, Duque, Dirceu, Delúbio e, praticamente, todos os arredores de DuChefe e Pixuleco são figuras que já tocaram piano numa delegacia e hoje moram em xilindrós.
Esse é o nível.
Ontem, em Brasília, um militante do MST foi preso com R$55 mil reais numa bolsa. Ele não soube explicar a origem do dinheiro.
Esse mesmo militante tem uma selfie com Stédile, líder do MST, Boulos, líder do MTST, e o senador petista Lindbergh Farias; além de uma selfie com a própria Dilma.
Qual seria a origem e o destino dessa grana toda?
Ao fundo da foto na direita, podemos ver dois membros do MBL, que, por coincidência estavam no mesmo vôo, mas, acharam muito suspeita aquela movimentação. Em breve, vídeos do aeroporto mostrando a relação entre o militante preso e os 3 fiéis escudeiros de Dilma Rousseff.