Nós merecemos.
Só pode ser isso mesmo.
O povo brasileiro merece uma figura política como Renan Calheiros...
Nem é preciso muito esforço para saber a fedorenta biografia desse sujeito.
E lá está ele: presidindo o Senado brasileiro.
Ou seja, representa uma importantíssima parcela da República Federativa que são os senadores de cada estado.
E o que faz um sujeito desses?
Leiam:
Renan cria dificuldades para gente pacífica se manifestar
Os representantes do Movimento Brasil Livre, do Vem Pra Rua e do Revoltados Online estão em Brasília e pretendem acampar nos gramados do Congresso para acompanhar toda a tramitação da denúncia contra a presidente Dilma, que será protocolada amanhã.
Por: Reinaldo Azevedo 20/10/2015 às 15:30
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já deu autorização. Mas Renan Calheiros (PMDB-AL) ainda não. E parece que está ensebando.
Qual é, Renan? Esses três movimentos respondem pelas três maiores manifestações políticas da história do Brasil. E não foi preciso, para conter milhões de pessoas, uma só bomba de gás, um só “puff” de gás de pimenta, uma só borrachada.
O que o presidente do Senado tem contra gente pacífica, ordeira, que respeita a democracia? Será que, pra ser ouvido no Parlamento, é preciso vestir vermelho, ameaçar incendiar o Congresso e quebrar a cabeça de policiais? É preciso usar a tática do MST? É preciso recorrer às práticas do MTST?
Libere o que é do povo para o povo, Renan!!!
A moçada pretende ficar lá, de forma pacífica, até que haja um desfecho.
E aí, Renan? É preciso usar máscara de black bloc para ser ouvido pelo Senado? Gente decente, que trabalha, que estuda, que trabalha e que estuda, não tem vez aí?
Libere os espaços democráticos para os amantes da democracia, Renan!
As três maiores manifestações que ocorreram nos últimos meses, todas elas compostas de pessoas pacatas e pacíficas, se deram num genuíno espírito democrático de manifestação popular, sem NENHUM evento violento ou de quebra da legalidade.
Mas o presidente do Senado precisa dar sua contribuição para seus compadres e comadres que se aboletaram no poder e podem acionar o processo de denúncias contra ele da Lava-Jato.
Por isso, ele promove essa situação patética, ridícula e contrária à grande maioria da população que quer se ver representada por aqueles jovens que se dispuseram a acompanhar de perto o desenrolar político dessa semana.
E não pedem muito, não! O Congresso é a Casa do Povo, o local onde trabalham seus funcionários e representantes, pois são todos empregados do povo!
Aí, não dá, Renan Calheiros!
Não se suje ainda mais, pois todos esses seus atos entrarão para a história a ser contada por gerações adiante.