Eu tenho algumas críticas sobre aos ajustes da previdência, não do fato de fazer e sim de como foi feito, mas em geral foi bem discutido e acordado.
O balanço geral da Arg é positivo sim porém principalmente ajustando contas públicas, além de ter eliminado esquemas de roubalheira instalados por CFK e aliados.
Serão só ganhos circunstanciais se não conseguir formar gerações que evitem o populismo peronista e que avancem pela otimização tecnológica e por favorecer os amiguinhos e bater nos inimigos. TOmara que essa forma burra de política esteja fora de uma vez.
Eu concordo com Arcanjo da nula visão econômica da Dilma porém o problema é que a governabilidade de Temer fez ele permitir muitas concessões de caudilhos regionais que só apoiam o governo mediante a extorsão, um jeito peemedebista de governar que não tem futuro.
Algo parecido tem acontecido com governadores peronistas com Macri, a forma dele 'embarcar' no governo é a partir de conchavos que só favorecem caudilhos regionais a continuarem seu regime quase feudalista que necessitamos combater.